HoseokDepois daquele momento com o Tae, onde ele me beijou e com isso me passou uma segurança incrível, eu decidi não dar voz à minha ansiedade e não ficar preocupado com problemas que ainda não existiam.
Ficamos ali, naquela sala de prática abraçadinhos e trocando carinhos por um bom tempo. Estava entre suas pernas novamente e o maior acariciava meus fios enquanto estávamos encostados na parede.
Nossa troca de olhares através do espelho era intensa, mas apesar de eu amar a forma como ele me olhava, seu toque em meu couro cabeludo estava me deixando sonolento. Sempre amei que mexessem em meus fios, aparentemente ele sabia desse gosto.
- O que acha de irmos pra cama,amor?
Me surpreendi com sua fala repentina, estávamos em silêncio já havia algum tempo e ouvi-lo chamar-me de "amor" derreteu meu pobre coraçãozinho apaixonado.
-"amor"?
-Sim, você é o amor da minha vida então nada mais justo do que chamá-lo assim né? Você não gostou?- perguntou me olhando com os olhinhos meio decepcionados.Sorri e virei-me para o maior, dando-lhe selinhos e distribuído beijinhos por todo seu rosto. Ao fim, arrastei meu nariz demoradamente por seu pescoço sentindo seu perfume tão bom.
-Eu amei, sempre foi como um sonho viver isso com você. Assim como o que vivemos com as armys.
-Então, amor, considere todos os seus sonhos realizados.
Sorriu quadrado pra mim e eu suspirei involuntariamente, céus, um dia esse homem me mata com tanta beleza.
-Vamos logo pro quarto, estou caindo de sono aqui mesmo em seus braços amor.-disse com uma possível expressão sonolento e cocei meus olhos.
Taehyung apenas levantou e me ajudou a me erguer, entrelaçou nossos dedos e seguimos para dentro da casa.
Conforme andávamos, não conseguia parar de observar a beleza que era o contraste entre nossas mãos.
Suas mãos eram grandes e sua pele mais amorenada, já as minhas eram menores e mais pálidas.
Além da temperatura, Taehyung inteiro era quente, e eu nem estou levando para o lado sexual,sua derme era quentinha e acolhedora de forma perfeita para mim.Os meninos já estavam recolhidos em seus quartos, optei por dormirmos no meu, já que caso alguém perguntasse o motivo podia dizer que o mais novo havia tido um pesadelo.
E nesse momento minha cabecinha começou a trabalhar milhares de questões. "Por que precisaria mentir para os meninos?", "Esse nosso namoro seria completamente secreto?", diabos, nem houve um pedido de namoro!
Estava perdido em pensamentos e provavelmente fazia uma careta pois Taehyung se aproximou de mim e envolveu minha cintura delicadamente.
-O que está te perturbando hyung?
Soltei um suspiro e afundei meu rosto em seu peito, não queria ter que me preocupar com nenhuma dessas coisas.
-Tae, o que nós somos agora?
-Humm, almas gêmeas?
Dei um tapa do braço do maior e me soltei de seu aperto, não estava com graça para brincadeiras e precisávamos conversar sobre essas coisas.
-Estou falando sério Kim Taehyung, o que diabos nós somos? Como vamos fazer isso dar certo? Sabe que vivemos em um país com uma cultura de merda e que provavelmente nossa vida vai virar um inferno se nos assumirmos, além de ter os fãs e a empresa. Ai caralho, nem sei o que tô falando a gente nem é nada, só me declarei pra você e nos beijamos horrores lá embaixo. Mas isso não quer dizer que você vá querer cas...- fui interrompido novamente de meu monólogo preocupado por um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to make you mine•
FanficOnde tudo o que Kim Taehyung mais queria era mostrar ao seu hyung que não era mais aquele adolescente tolo. E Hoseok precisa decidir entre se entregar ao mais novo ou manter-se são. Short-fic! Concluída¡