.
✧*〄 ʿʿ 𓈒ׄ
☪︎* ☁︎. * ✰ .· ☁︎ .
... . * ✯☽ . ✧*✯☽ . REFLECTIONS ━━━━━━ Stefan Salvatore! ꒱ ꒱ . ༉‧₊˚
BEM VINDES A REFLETIONS!
( uma Fanfic da saga the monsters se Scars to beautiful. nele, estará presente personagens e entre outras coisas que tiver em relação aos mundos de hp, the originals, teen Wolf, the vampire diares & legacies. )BOOKS OF SAGA ━━━━━━ THE MONSTERS WE SCARS TO BEAUTIFUL;
BOOK ONE ━━━━━
GOLDEN HEART (Klaus mikaelson ) * em andamento *BOOK TWO ━━━━━
ALWAYS ( irmãos mikaelson )
* em andamento *BOOK TREE ━━━━━
REFLETIONS ( este ) * em andamento *BOOK FOUR ━━━━━
THE MONSTER ( Damon Salvatore ) em breve❝ Você acha que nós conseguiríamos reescrever as estrelas e fazer isso dar certo Stefan? Geralmente na família Black, tentar se reescrever nas estrelas ou o nosso destino é um sinônimo de uma maldição.❞
☪︎* ☁︎. * ✰ .· ☁︎ . * ✯☽
. ✧* 〄 ʿʿ 𓈒ׄ𖦹̷ ꜄
SINOPISY! ༉‧₊˚✧ . ˚ADHARA BLACK, sem dúvidas era uma pessoa normal, ou era isso que todas as pessoas viam e pensavam.── Dara,ou Aria, como prefere ser chamada, vivia na pacata e simples cidade de mystic falls, em 1864.
A garota fazia algo normal para sua idade e tipo de relação familiar : ir a festas importantes, ter uma boa etiqueta e, e claro, ser a garotinha perfeita. Mas o que todos não sabiam, era que tanto a garota perfeita da cidade quanto sua família escondiam um grande segredo,que não poderia ser descoberto por ninguém daquela cidade. Esse segredo,era que, assim como toda sua família , eles tinham a linhagem originalmente de bruxas, e depois acabou virando de vampiros é até mesmo de lobisomens , que atualmente está correndo pelo seu dna, o que a tornou a primeira Trihibrida no mundo sobrenatural,juntamente com seus dois irmãos gêmeos, Artemista e Sirius. Sua família, que antes morava em Londres, vem de uma linhagem antiga dos bruxos e que são uma das famílias das sagrados 39, onde nele está as famílias mais ricas e puro-sangues do mundo bruxo. Apesar deles terem se mudado de país apenas para a segurança deles, os costumes e tradições da família continuaram sendo as mesmas. Suas tradições eram sobre coisas sanguepuristas, conservatórios e antigas, e que ninguém ousaria quebrar ou atrapalhar isso. E apesar dela e de seus irmãos não gostarem de coisas sangue puristas, eles apenas seguiam para não serem queimados da tapeçaria e deserdado para longe deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒³ ━━ 𝑆𝑡𝑒𝑓𝑎𝑛 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒 ꒱ ꒱ . ༉‧₊˚
FanfictionREFLETIONS | ( the monsters se Scars to beautiful saga! ) ❝Você acha que nós conseguiríamos fazer isso dar certo Stefan? Geralmente na família Black, tentar se escrever nas estrelas ou o mudar o nosso destino é um sinônimo de maldição.❞ ADHARA B...