Depois do acontecido com o (a) ator (atriz) da série, não quis tocar mais no assunto e seguir apenas no profissional.
Hoje, todos do elenco participarão de uma entrevista aonde irão falar sobre a temporada, e o que os fãs podem esperar dos próximos capítulos, já que o primeiro episódio foi um grande sucesso.
— Você está bem? — Questionou Carla e você assentiu dizendo que sim, mas bem no fundo ainda estava meio abalada. Não é como se seu ego estivesse ferido de levar um "fora" mas não deixa de pensar se a resposta tivesse sido oposta.
— Eu sei, ela (e) é um pedaço de mal caminho. Mas tem outros atores que vocês pode dar em cima, bobinha... Agora você é famosa! — Recebeu uma piscadela da loira e riu pegando em sua mão, ficando assim até chegarem ao estúdio.
Desceu do carro e antes de adentrar o local já colocou seus óculos escuros pois a insolação ali estava forte e os paparazzis se aproximavam cada vez, para conseguir nem um sorriso que seja seu.
o que você fez?
❜ೃ acenou dando um sorriso para lente da câmera do rapaz.
❜ೃ apenas acenou e entrou no estúdio atrás dos outros
❜ೃ Fez comentário agradecendo seus fãs pela repercussão e saiu andando, isso antes de dar um tchau pra câmera.
❜ೃ sua própria resposta
[...]
Sentou na poltrona esperando a maquiadora chegar para dar um último retoque em sua pele e ao despertar, viu seu par romântico na série fitando-te com muita, muita atenção.
— Ah, você... como está? — Perguntou permanecendo com sua cabeça deitada, afinal não queria olhar para ele (a)
— Só agora pergunta? Está tentando me ignorar, é isso? — Suspirou e virou-se prontamente para responder seu questionamento, pois já estava com uma resposta na ponta da língua.
escolha sua resposta
❜ೃ Sim, estou. Não é óbvio? — Fechou o semblante e voltou sua atenção para o espelho grandioso a sua frente.
❜ೃ Impressão sua. O que aconteceu, aconteceu é passado...
❜ೃ sua própria resposta
O entrevistador fez todas as perguntas direcionadas aos outros personagens, e quando ele focou em você parecia que não ia parar mais.
Talvez por você ser a protagonista.
primeira pergunta | qual foi sua reação ao saber que ia protagonizar essa série?
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se você fosse protagonista de uma série da Netflix?
De Todo✧ || já pensou em ser uma atriz da Netflix? Nessa fanfic, seu sonho se tornará realidade, você será protagonista de uma série, faça suas escolhas, e rumo ao estrelato.