Capítulo 4

2 0 0
                                    


     Mal posso acreditar no que vejo, só pode ser um sonho ou pior um horripilante pesadelo. Vestindo uma jaqueta de couro e blusa preta, e calça jeans deparo com o estranho que estapeei ontem na rua.

- Turma, quero apresentar lhes o mais novo aluno Harry Lancaster. – diz a professora empolgada.

    Neste exato momento nossos olhos se cruzam, um sorriso malicioso aparece em seus lábios junto com uma piscadela que não passou despercebido por Zara.

- Bom Harry sente se com Arthur para que possamos dar continuidade à aula. – diz a professora sendo simpática.

   Ao observar o garoto que se encontra sozinho seu sorriso se desfaz. Arthur é um garoto introvertido, que normalmente prefere ficar ouvindo musicas- de péssimo gosto é o que dizem – e nunca presta atenção na aula.

- Senhora Lidya, por ser novo na escola preferia me sentar com a única pessoa da turma que conheço. – diz ele, abrindo o maior sorriso que já tinha visto em seu rosto.

    Neste momento sinto um arrepio e observo os olhos de Harry e da professora atentamente, um misto de emoções das quais não identifico. Vejo a hesitação nos olhos da professora que por fim responde.

- Claro, mas quem seria essa pessoa? – diz ela confusa – Afinal, pensei que não conhecesse ninguém...

- Conheço apenas ela. – ele diz e seus olhos encontram novamente os meus, e ao acenar para mim diz – Alyssa, a conheci ontem por acaso.

   Todos os olhares se dirigem a mim, começo a ficar nervosa. Balanço a cabeça discordando, gesto esse que foi ignorado.

   Não é possível que ninguém mais viu o que acabou de acontecer!! Ele a manipulou, não sei como, mas foi o que aconteceu.

- Ótima ideia, ela é uma das melhores alunas que tenho, tirou a sorte grande. – diz a professora – Emilly, sente se com Arthur a partir de hoje.

- Mas, professora eu e Emilly sempre sentamos juntas não faz sentido mudar isso agora! – digo tentando argumentar.

- Por isso mesmo, fara bem as duas trocarem de parceiros. – diz ela autoritária – Algum problema em se sentar com Harry? Afinal vocês me parecem uma ótima dupla.

- Não, esta tudo bem. – digo amarga, balançando os ombros.

- Perfeito, sente se e retornamos a aula. – disse ela finalizando o assunto.

    Ao se aproximas com um sorriso malicioso, o tal Harry senta se ao meu lado. Sem pensar duas vezes me afasto dele, que – e ao que parece para me irritar – se aproxima novamente encostando seu ombro em mim.

   Ele esta tão perto que consigo sentir seu perfume. Uma fragrância amadeirada aromática com rastro cativante, a mistura perfeita de eucalipto e sândalo. (O sândalo tem um perfume envolvente, quente, aconchegante, com aquela gostosura de cheiro de corpo limpo em dia de mormaço quente, um pouco adocicado sem ser enjoativo e, é considerado afrodisíaco).

   Deixo meus pensamentos de lado e me concentro na pergunta arrogante que me é feita.

- Olá, sentiu saudades? – disse ele em um sussurro me dando uma piscadela.

- Como você sabia o meu nome? Não me lembro de ter lhe dito! - digo um pouco grosseira.

- Antes de entrar, ouvi a professora fazendo o que vocês chamam de ''chamada''. – disse ele pensativo – E observei quando respondeu a ela ao mencionar o nome Alyssa.

- Por que te interessa tanto saber quem eu sou? – digo com curiosidade – Por que eu?

- Você é diferente das outras humanas que conheci desde que cheguei. – sussurra ele com o olhar distante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob o seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora