❤️Três❤️

6.5K 481 230
                                    

{😳}

Bom, agora em que já apresentei a minha casa a vocês agora preciso levantar, tomar uma boa ducha e um café leve, Mas uma torrada tabem cairia bem. Levanto de minha cama calço minhas pantufas e vou em direção a geladeira. Mesmo eu tendo que tomar banho primeiro.
Tortinhas! A primeira coisa que eu vi na minha geladeira, meus olhos brilharam ao ver aquelas tortas, tinha comprado elas recentemente então estavam em um bom estado. Retiro elas da geladeira pego uma colher e me sento para aproveitar daquele pedaço de torta de morango.

[...]


Eu estava em minha banheira, olhando para o nada. Me perguntava qual seria o próximo quadro a fazer, essa semana eu tinha que pintar dois quadros. Um com o céu todo estrelado, coma uma lua no meio e árvore do lado. No meio me pediram pra fazer um homem de assas vermelhas no meio, dando assim bastante destaque as assas. Acredito que a pessoa que fez o pedido provavelmente gosta do Hawks.
O Hawks atualmente é o herói número 2, logo depois do Endevor herói número 1. O nome verdadeiro dele é Keigo Takami, ele é bem famosa em minha cidade por ser bem carismático e por salvar as pessoas rapidamente com as penas de suas assas, que acredito que seja o que mais chama atenção. Mas como avisa dito tenho que fazer esse quadro e um outro com o tema "Livre"?

Me mandaram um pedido de um quadro mas não disse como queria ou nem mesmo se avia um tema. Eu até cheguei a entrar em contato mas, o mesmo disse que queria um quadro em que o surpreende-se. Eu penso em fazer o Endevor salvando uma pessoa. Mais a ideia de fazer um campo de flores fala maior nesse momento. Pois bem, estou seriamente indecisa.

Visto minhas roupas e vou lá para fora a fim de terminar a pintura do Hawks já que tenho que entregar ela daqui a dois dias. Pego a pintura e colo a minha frente, precisa pensar em um jeito de fazer as assas bem chamativas. Tinha uma ideia de como iria fazer, pensei em colocar sombras e brilhos espalhadas por cada ponta de suas asas. No fim tinha ficado bom, só faltava terminar de pintar as assas do mesmo, junto com o restante da lua e mais umas estrelas

[...]

Havia terminado a pintura, em meu ponto de vista estava ótima. Deixei secando em um canto provavelmente na parte da manhã no dia seguinte poderia entregar a pintura e começar a fazer a outra. Mas ainda tenho quer ver aonde eu poderia entregar a pintura, eu ainda não tenho um método de entrega então acabo entregando pessoalmente. Eu geralmente coloco uma peruca marrom e um óculos para disfarçar porque sabe.... Mesmo que eu sinta um um carinho tão grande pelos meus "fãs" prefiro marcar um encontrinho específico pra isso.
Mas sim, resolvi sair um pouco para ver se tinha novas telas para eu comprar, tinha umas 4 em casa mas gosto de ficar com mais ou menos umas 6 de garantia. Nunca se sabe quando podem pedir 5 telas ksksks.

O elevador finalmente desse, comprimento alguns vizinhos que já tinha visto antes quando recebo uma mensagem no celular.

°Mensagem On°

Mom- Oi filha, tudo bem aí por perto?

- Aqui está tudo bem, aconteceu alguma coisa?

Mom- É que ultimamente aí está tendo bastante ataque de vilão, estou preocupada. ❤️

- A mãe fica calma temos heróis por perto, eles vão botar todos na cadeia hihihi.

Mom- Okay, mais tenha cuidado ok?

- Tudo bem mãe, beijos.

Mom- Beijos.

°Mensagem Off°

Minha mãe sempre está de olho aq nas notícias, ela está viajando com meu pai, que eu me lembre foi uma viagem a negócios mas acabou sendo uma viagem de diversão. Meu pai tabem fica preocupado e sempre está ligando para mim e mandando mensagens e perguntando seu eu estou bem e tals, já minha mãe... Aí é outra coisa! Ela está sempre atenta as notícias e sempre me mandam noticiários sobre o quanto aqui está perigoso e tudo mais, mas só queria que ela aproveita-se sua viagem.
Oops, acho que fui um pouco lomge de mais em respeito a minha mãe?

Assim que eu saí de perto do condomínio conseguir ouvir explosões por todo canto. No começo achei que era só o bakugo, ele tinha fama de ser pavio curto e sempre estava por aí com cara de bravo, eu estava certo só que o problema é que além dele estava o eraser, endevor e se eu não me engano a mount lady. Não entendi oque o bakugo estava fazendo ali, mas o pior foi oque vinha a frente, era o dabi? Tomura? Eu não sei. Não consegui ver direito pois passou tão rápido que só deu tempo de fechar os olhos e rezar para não morrer.

Mas não foi be oque aconteceu, resolveram lutar ali mesmo na frente do meu apartamento!! Eu... Eu estava em choque, não sabia o que fazer. Minha mente dizia corre ou até mesmo, usa seu poder e sai daí. Mas meu corpo não me mexia, ele só foi se mexer quando finalmente eu estava em perigo. Um dos vilões vieram em minha direção afim de desviar de um golpe dos heróis, eu corri mais derrepente não precisei mais. Quando abri meus olhos eu.. Eu não acreditei.

Eu estava sendo levada para longe quando me dei conta eu estava praticamente abraçada com o... HAWKS!??!?!?! Ele me pegou e me levou para longe, mesmo fazendo isso eu tinha batido minha cabeça então estava meio Tonta. As últimas coisas que eu vi foi ele falando alguma coisa formando sua espada de penas e indo pra cima dos vilões, ele parecia cautelosamente evitar mas nem pude pensar nisso porque logo em seguida já estava inconsiente.

[...]

Uns 3 a 4 minutos depois os vilões tinham fugido e eu estava lá ainda. Como estava longe acredito que ninguém tinha me visto mas quando acordei estava nas mãos de Hawks.

Keigo- Está tudo bem com você? Consegue se mexer?

-Ah, claro. (Falei um pouco tonta ainda tentando me levantar)

Keigo- Me desculpa lhe envolver nessa briga contra os vilões, acha que tenha algum ferimento grave?

- acredito que não, só minha cabeça que está um pouco dolorida.

Keigo- Ótimo, ah claro você é a S/N certo? Aquela que faz as pinturas!

- Sim, sou eu mesmo.

Naquele momento eu não acreditei no que eu tinha ouvido, o meu heroi favorito reconhecia meu trabalho, uhuu. Poderia dar um pulo de alegria mais séria um tanto quanto estranho.

Keigo- Bom, onde você mora? Posse te levar até lá.

- Obrigada mas é aqui perto não vejo necessidade.

Keigo- Por mim tudo bem acompanhar voce.

- Tudo bem vamos, e por ali.

Eu estava tentando me manter calma mais eu estava a mil por hora, queria pedir uma foto para registrar mais ia ficar parecendo uma louca, não que eu N seja mas sei fingir muito bem nessas horas. Quando chegamos bastou chegar perto do apartamento que pessoas de todos os lugares começaram a surgir na frente dele. Eu sabia que ele iria parar e falar com todos, e eu estava certa então entrei mas antes me virei e dei um tchauzinho acenando com as mãos. Oque eu não esperava e que ele retribuía.

OMG EU CHEGUEI PERTO DO HAWKS!

Eu parecia calma mas por dentro estava me mordendo só de pensar que estava conversando com ele e que ele reconhecia meu trabalho como pintora!

OBS:
Me perdoem por qualquer erro, depois vou estar revisando os capítulos para que vocês tenham uma melhor experiência da história.

Vou está aceitando "dicas" de acontecimentos que vocês queiram adicionar na história, como só fosse um cap bônus entende? Beijos ❤️

Baby Bird - Hawks X S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora