Por incrível que pareça o meu primeiro dia de ajudante acabou em uma sexta, o que significa que para eu voltar para escola ainda terei que passar por 2 dias sem fazer absolutamente NADA.
Então reunir todas as minhas forças, que já não eram muitas por sinal, e levantei. Então fui direto para a TV e liguei ela enquanto ia em direção a cozinha pegar algo para beber. Peguei, voltei e me sentei no sofá, deixei passando o jornal que por sua vez não tinha nada de mais, nem um ataque, acidente, estava estranhamente calma a cidade. Não dei atenção e foi aí que o tédio me abalou.
Não digo como se eu não tivesse coisas para fazer, eu poderia ir em um mercado para fazer a compra do mês, ou até mesmo para ir comprar um chocolate ou sei lá, eu tabem tinha que pintar alguns quadros, um dinheiro extra não é negado aqui em meu apartamento. Mas a questão estava aí, eu odiava fazer as coisas forçadas e sem animação. Quando eu tinha que fazer algo, tinha que ser por pura espontânea vontade, ou teria que estar disposta a fazer. Esse meu "defeito" sempre fez eu me atrasar em algumas coisas, mas nunca foi nada de mais. Mas em minha defesa do que adianta fazer as coisas se irá sair mal feito?
Mas sinceramente ficar conversando comigo mesma, não é nada legal.
Porem, algo tinha me chamas atenção, eu percebi quando vim até a sala mas, eu me deixei passar. (as vezes parece que eu tenho amnésia recente) A curiosidade matou o gato: dizia minha mãe. Mas em primeiro lugar a carta estava no meu AP então eu tenho todo direto e em segundo lugar.... Eu não sou um gato, pelo menos não em sentido animal, porque a beleza.... Perfeita.
Autora on, CHEGAY ♡
Não tinha o porquê dela não abrir até por que a carta estava no apartamento dela. Achou estranho, até porque hoje por algum motivo ela tinha acordado cedo, mais especificamente 6:30. Então que quem quer fosse a pessoa que teria colocado aquela carta lá, teria que ter vindo entre 6 horas. MAS QUEM EM PLENA CONSCIÊNCIA IRIA ACORDAR AS 6 HORAS DA MANHÃ PARA ENTREGAR UMA CARTA? Era o que ela pensava enquanto levantou e pegou a carta. Mais aí todas aquelas dúvidas foram substituídas por um sorriso.
Era Hawks, ou melhor Keigo Takami.
Abrira a carta e lia cuidadosamente cada palavrinha escrita manualmente pelo mesmo. Na carta dizia algo como:
"Bom, Primeiramente oi S/n, Eu queria estar te convidando para sair. Nada muito formal, somente um piquenique. Pode parecer estranho pra você mas, pra mim, hmm não. Você aparenta ser uma menina muito legal, inteligente e divertida. Falando nisso, parabéns pela sua vaga no colégio, sei que será uma boa ajudante lá. Mas entre tudo, eu gostaria de te chamar pra sair assim tão derrepente porque quero te conhecer melhor. Poderíamos ser amigos talvez? Contanto que nos teremos que sair pelo menos uma vez na semana para comer nuggets. Bom é isso, queria mandar uma carta pra diferenciar um pouco e tabem por não saber seu número '3. Se você quiser sair comigo, eu vou deixar meu número aqui, podemos marcar algo anda hoje se quiser. É isso, tchau. ♡
Obs: Juro que não sou comentendo canibalismo com os nuggets, eu não sou uma galinha >¦^°.
** ** *****-****"
"Idiota". Foi a melhor palavra que S/n achou pra descrever aquela carta. Mas não por mal, mas sim pelo fato de ter ficado totalmente sem graça e com um sorrido bobo na cara. Parecia aqueles filmes românticos de TV em que sempre alguém mandava uma carta pra uma pessoa em busca de uma resposta, as vezes um convite, um pedido de desculpa meloso ou uma declaração de amor. Afinal, os filmes sempre aparentavam acontecer perto dos anos 2000, então qual a necessidade de fingir que todos tem celulares atingos e na maioria das vezes só comunicarem por cartas?
Essa é uma boa pergunta para fazer aos produtores, mais longe dela para levar como uma critica. Por algum motivo achava bem mais legal trocar cartas do que mensagens. Só de pensar que ele escreveu essa carta direcionada a ela e não a uma personagem qualquer de um filme meloso, fez ela se sentir como se estivesse vivendo em um filme/série. O que por sua vez, só fez aumentar as suas paranoias de terem câmeras escondidas no ap gravando tudo oque ela fazia.
Mais aí a ficha realmente caiu, o famoso herói número 2 super gato, forte e divertido avia chamado ela pra sair!!! (Na visão dela, eu não acho o hawks essas coisa tudo não 🤸)
Nesse meio tempo ela teve um pequeno surtinho, totalmente desamparada e sem saber oque fazer agora, mais estava muito feliz. A primeira coisa que ela pensou foi:
Eu preciso ir comer alguma coisa.É lógico que ela estava feliz e ansiosa, mas a barriga dela estava roncando de fome. Então meio que foi obrigada, ela foi em direção a cozinha preparou uma comida nem um pouco saudável chamado miojo - Pra quem não gosta de miojo finge que fez um... Sla um brigadeiro? Kkkkkk pode ser oque tu quiser - demorou um pouco pra terminar mas conseguiu terminar de cozinhar sem botar fogo na sua cozinha.
Felizmente ou infelizmente ela sabia que não tinha empregada pra arrumar a casa dela então se obrigou a lavar os pratos mesmo estando com preguiça. Terminou de lavar, os secou e finalmente voltou sua atenção para a carta. Não iria lhe dar o luxo de responder a carta agora. Então a colocou na mesa, de preferência em um canto dela para que conseguisse ver. Ligou a TV e entrou no YouTube em busca de algum vídeo engraçado, informativo, algo que desse a impressão de o tempo passar mais rápido.
Mais tarde S/n tomou coragem e mandou uma mensagem para o Hawks. Eles conversaram por um curto tempo e marcaram de se encontrarem as 15 horas. Dito e feito, as 14:30 S/n já tinha colocado sua roupa preferida e já estava prestes a sair de casa em direção ao campo. Ao contrário de Hawks que estava terminando de arrumar algumas outras coisas do trabalho - Mas, ele não ficou de fora - Se arrumou eu foi para o lugar marcado.
*********
Gente eu sei que faz um tempo que eu não posto - E quando posto é um negocio pra ler em 5 minutos - Mas por favor me perdoem mesmo. É porque ultimamente eu vim tendo um bloqueio criativo muito forte, e essa semana eu tô tendo prova então eu pesso que me perdoem.
Eu já tenho uma ideia de continuação mais não planejo botar ela no papel por agora porque se eu escrever agora vai ficar uma merdinha. Trouxe esse minúsculo capítulo só pra vocês terem uma ideia do que tá vindo. Mas por enquanto é só isso mesmo. Novamente eu peço desculpas, é isso, beijos. ❣️
Postado: 7/12/2020
Revisado: 18/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Bird - Hawks X S/N
Roman d'amourEla/Vc- Gosta dele mais acha que é um sentimento "normal", gosta de pintar principalmente as assas de Keigo com diversos tipos de vermelho. Ele- Gosta dela, tenta demonstrar seus sentimentos mesmo que seja o minimo possivel como acompanhar ela até e...