❤️Cinco❤️

4.8K 386 251
                                    

P.o.v S/N

     Oque o hawks estaria fazendo aqui? Esse horário deveria estar salvando pessoas por aí, eu comecei a ligar os pontos e talvez ELE que tivesse pedido a pintura! Meu Deus, em nem me liguei de olhar o e-mail para saber quem é, se eu soubesse teria feito muito melhor. O desenho ficou legal mais eu poderia ter feito muito mais bem feito. Enquanto eu criava trinta teorias na minha cabeça ela estava se aproximando com um sorriso no rosto. Estava um pouco escuro mais dava para perceber pela suas assas que estavam atrás dele por ser um lugar um pouco apertado.

Keigo- Duas vezes em um dia, sorte minha não?

-A-ah, oi, agenda livre a sua né? (Eu falei isso brincando, disfarçando o quanto eu estava tensa. E olha só, acabei falhando minhas palavras fazendo ele da um sorriso de canto.)

Keigo- Posso ver? Ele fala apontando para a pintura.

-Claro, aqui está, Espero que goste.

Keigo-...

- Desculpa se ficou ruim ou se exagerei nas sombras foi porqu-

Keigo- Está maravilhoso! Eu nunca vi uma pintura tão bem feita!

-Urfa, que bom que você gostou. Poderia ter acrescentado mais detalhes mas aí está.

Keigo- Você tem um ótimo talento, imago que deve ter muitas pessoas encomendando.

-Nem tantas... Mais o suficiente para sobreviver!

     Ele realmente tinha gostado muito da pintura! Parecia que seus olhos iriam explodir de tanto brilho... Ou talvez seja só exagero meu, oque acho bem mais provável.

Keigo- Se você quiser posso indicar suas pinturas para alguns amigos meus.

-Ah não, não precisa eu naverdade tô tentando diminuir os desenhos pois conseguir uma vaga como ajudante/professora lá na U.A!

Keigo- Você realmente tem muita sorte Ein, parabéns pela vaga e boa sorte para aturar os alunos! Ele fala e dá uma risada curta como se soubesse que seria complicado. E eu não acho que ele esteja errado, só de olhar para a turma do eraser eu tenho medo hahaha.

Keigo- Bom, é isso tenho que ir salvar pessoas antes que o endevor queime minhas penas, Bay bay.

-Tchau!

     Ele pegou a sacola com a pintura levantou voou e lá foi o passarinho ambulante. Agr que meu celebro voltou a funcionar lembrei que eu esqueci de perguntar o porque do lugar tão "fechado". Provavelmente fugindo de fãs? Talvez, mas na verdade eu prefiro não me envolver em coisas pessoais.

     Agora o melhor que eu posso fazer é voltar para casa e tomar um banho e voltar a fazer minhas pinturas. Recebi novas encomendas de pinturas, meu plano de diminuir as pinturas para facilitar lá na escola foi por água a baixo, na verdade mais 3 pessoas encomendaram. Mas não posso deixar que me atrapalhe, pelo menos não no meu início de carreira.
     Bom é isso em que minha vida se resume, Pintar, me apaixonar por pro heros que nunca vou ter a oportunidade de realmente conhecer e acordar todos os dias com medo de algum vilão acabar entrando em casa. Sei que esse último é meio estranho mais nunca se sabe quando sua casa pode ser tomada por um grupo de vilões.

     Pra ser bem sincera com vocês eu tenho uma panela de baixo da minha cama, a rapunzel provou ser uma arma muito Eficiente. Sempre aprendendo com os filmes. Bom mas, sim é disso que se trata minha linda vida, é uma rotina constante tirando os dias em que eu ACIDENTALMENTE acabo nos braços do hawks. Me sinto uma pessoa muito sortuda afinal não é todo o dia em que o seu pro Hero favorito encomenda uma pintura sua. Sei que é exagero mas me deixe aproveitar esse pedacinho de céu ksksks.

Bom, se me permitem agora vou começar o meu momento filosófico (N sei como escreve)

Já pararam pra pensar que todo mundo que respira morre? Ou que a cada dia você fica mais velho e mais perto da morte? Mas tipo já parou pra pensar que pelo menos uma vez no mundo todo mundo piscou? Tipo no "intervalo de tempo" de 12:59 pra 00:00 nesses milésimos de segundos que são pra o número 59 virar 60 e automaticamente virar 00:00 será que nesses milésimos de tempo abre uma brecha no espaço tempo universo?

Ahh, ando vendo muitos filmes de viagem no tempo e outros tipos. Acho que dá qui pra lá vou ficar louca. Mas pra falar a verdade sobre esses milésimos de 12:59 pra 00:00 será que acontece alguma coisa ou só eu que estou procurando motivos para viajar no tempo? Hmm. Acho que a segunda opção é a mais normal e provavelmente verdadeira. Agora imagina como seria top ter uma quirk que te faz voltar ou avançar no tempo? Eu trocaria pela minha fácil. Até porque eu só consigo me teleportar para lugares pertos... Fala sério qual é a graça disso?

Ainda acho que é um milagre eu ser aceita na academia U.A.

Agora que estou aqui na minha banheira eu me pego pensando sobre a escola U.A, vamos concorda que seria uma grande oportunidade. Mas será que eu realmente quero viver disso? Porque pintar é uma das coisas que eu mais gosto e consigo viver bem com as pinturas. E talvez se eu eu comprasse matériais melhores ou de alta qualidade talvez, com a mínima chance de 5% eu poderia ser beeem famosa. Facilitando assim pagar meus boletos. Ksksks

É, realmente eu estou confusa.

=========-=============-=========

Oi pessoas tudo bem com vocês?

Bem gente eu estava querendo a opinao de vocês para conseguir fazer essa história. Primeiramente me desculpem a demora do novo cap, mas olhe só já estou de volta!

Bom eu queria fazer uma votação. Como eu quero que o máximo de pessoas votem talvez demore um pouco pro próximo capítulo.

Mas sim, eu quero saber se vocês querem que eu faça com que a S/N continue trabalhando com pintura ou que ela vá trabalhar na U.A? Porque particularmente eu acho que ficaria mais legal e mais realista se ela trabalhasse com pintura. Mais fica a escolha de vocês.

Beijo mores. ❤️❤️ ❤️❤️

Baby Bird - Hawks X S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora