POV SARAH
Já é 11 da noite, e eu só consegui chegar em casa agora, normalmente entraria pela porta da frente e confrontaria meu pai, como sempre, mas to estressada demais pra ter que lidar com ele também, então vou pela janela. Hoje tomei uma decisão muito importante, dei um fim definitivo pro meu relacionamento com topper, esse namoro não estava mais fazendo bem pra nós dois já faz um tempo, tentei ser forte o suficiente pra tomar essa decisão que eu estava adiando há meses, ele não está se conformando com esse fim, mas passa, espero que ele esqueça e siga em frente, não tenho mais cabeça pra aguentar essa situação.
Meu celular apita.*na manhã seguinte*
Acordo 8:00, estou animada com o último dia de aula, mas já me desanimo quando lembro que vou ter que ver a cara do Topper durante a aula e provavelmente vai ser constrangedor. Desço para tomar o café da manhã e Rafe está lá, com a cara emburrada, que honestamente, é a única que ele tem .
- bom dia - ele fala sem nem olhar pra mim. Respondo com um sorriso fraco.
- papai e rose já saíram?- pergunto
- sim, saíram mais cedo pra levar a wheeze pra escola.O resto do café é silencioso, e o caminho pra escola também. O dia passa rápido, felizmente nem vejo Topper, que de acordo com Rafe, preferiu ficar em casa pra não ter me que ver. Pelo menos o sentimento é recíproco.
O sino toca e eu, Lilah, Jasmin e Elaine vamos para a cantina, sentamos em uma mesa perto da que os pogues estão sentados.- amiga, tenta disfarçar quando for encarar o jj de tão perto, o menino tá ficando com sede com sede com essa secada que vc tá tanto nele - Jasmin
zomba de Elaine e todas nós rimosElaine ri ironicamente. Ela sempre fala como o jj foi o melhor sexo da vida dela e não consegue esquecer ele de jeito nenhum, eu acho um exagero, pra mim ele é só um loirinho sem sal.
- não sei como vocês só falam desse jj, quando se tem esse amigo dele do lado- falo
- jonh b??- lilah pergunta
- sim, vai me dizer que você não pegaria
- Deus me livre, se ele tomasse banho talvez- todas nós rimosPercebo que ele me encara. demorei muito pra perceber a existência dele, nunca tinha percebido o quão bonito ele é, até ter q fazer um trabalho pra escola com ele, mas jonh b não vale nada, todo mundo sabe. Dou um sorrisinho bobo pra ele e ele retribui.