POV JONH B
To sentado no almoço com jj, kie e pope, na mesa de sempre, e percebo que umas meninas kook sentaram logo ao lado.- caralho a elaine não para de olhar- reclama jj
- ela nem disfarça mais- eu digo rindo e reparo na amiga dela, Sarah.Acho que só tive duas trocas de palavras no máximo com ela, apesar de achar ela a menina mais bonita dessa escola, nunca tive coragem de chegar nela, até porque ela namora desde sempre aquele Topper, ou namorava, tá rolando uns boatos de que os dois terminaram.
Quando reparo ela está me encarando de volta e solta um sorriso pra mim, e eu retribuo.- bora surfar hoje depois da aula? - escuto pope falando
- ouvi dizer que depois da aula os looks vão dar uma festa em comemoração ao término das aulas - kie completa - a gente devia ir
- ir fazer o que em uma festa de kook, kie? - jj retruca
- já eu acho uma ótima ideia - digo - a gente pode dar mole pra umas kooks né.
- enfim, encontro vocês na praia depois na aula? - pope pergunta. Todos concordamos.- eai, a gnt vai pra festa hoje ou não? - pergunto
- a gente teria outros planos? - pope indaga
- realmente, não temos outra escolha - finalizoPOV SARAH
logo depois que posto essa foto meu celular vibra
- o pessoal já vai começar a chegar - Topper diz olhando pro relógio - vou pro mercado comprar mais bebida - alguém vai comigo??
Ninguém diz nada - eu vou - digo.Talvez seja uma péssima ideia ficar sozinha com Topper, e realmente não sei porque me voluntariei pra ir com ele.
- você tá certa da sua decisão, quer realmente terminar com tudo que a gente construiu?? - ele pergunta enquanto coloco o cinto
- top, eu não vim contigo pra ter essa conversa, não vou mudar de ideia, eu sei que é isso que a gente precisa, pelo menos agora, você sabe muito bem que já faz um tempo que não tá dando mais certo.
- eu só acho exagero a gente terminar por bobeira!
- não é bobeira, isso - aponto pra nós dois - já não estava me fazendo bem, isso não é motivo o bastante?
- tanto faz - ele diz dirigindo um pouco mais agressivamente agora - só não quero que você se arrependa.
- não vou.Nossa conversa termina porque chegamos ao mercado, somos breves, peguei varias garrafas de vodka, e topper algumas grades de cerveja e energético e voltamos para o carro. O caminho de volta é silencioso.. até chegarmos na minha casa, que já está completamente cheia.
Percebo uma multidão aglomerada perto do mar e saio correndo pra ver o que está acontecendo. Chego perto e percebo que tem umas pessoas brigando.
- Rafe ficou puto quanto viu pogues aqui, surtou e partiu pra cima - uma menina que eu não conheço diz.
Quando me dou conta Topper já tá enfiado na briga, parece que ele tá afogando alguém... JOHN B!! Por algum motivo me desespero e começo a gritar pedindo para o Topper parar, mas ele parece não me escutar.
- alguém faz alguma coisa!! - eu grito
Levo um susto quando escuto 3 barulhos de tiro.