Acordei com uma puta dor de cabeça e sem noção nenhuma do horário. Tateei a cama na procura de meu celular e arregalei os olhos quando vi mais de 7 chamadas da minha chefe, futura esposa de mentira, e logo entendi o motivo: Já se passavam das 8:30 AM. Me levantei da cama num pulo e comecei a imaginar mil mortes diferentes pra mim hoje, ela deve estar furiosa, sem dúvidas.
Ouvi alguém bater na porta e fui checar, sem ter noção alguma quem poderia ser a esse horário, provavelmente o porteiro com alguma encomenda. Abri a porta e quase cai pra trás quando a vi ali, na minha frente.
_Me desculpe senhor Jeon, não consegui impedi-la, ela apenas entrou alegando ser sua noiva.
_Tudo bem senhor. Pode deixá-la aqui comigo, muito obrigado_ Fiz reverência pro senhorzinho assustado com a atitude da mulher e ele apenas assentiu e se retirou.
_Eu vou te matar Jeon Jungkook_ Ela disse já entrando sem mais nenhuma cerimônia e tirando seus saltos irritantemente barulhentos. Pelo visto além de mal humorada é mal educada também.
_Como sabe onde moro?_ Questionei. Pois não me recordava de ter falo nada relacionado a minha vida pessoal pra ela.
_Liguei pro SeokJin e ele me passou o endereço_ Maldito Jin..._ Você está fedendo a bebida, então suponho que se atrasou por ter chegado tarde em casa depois de uma noitada, não foi?
_Talvez. Acho que acabei exagerando. Aliás, me desculpe perguntar mas, por que não foi ontem?
_Você acha? Estamos atrasados pra ir ao departamento de imigração_ Ela disse desviando da minha pergunta, e acabei por rir já imaginando o porquê.
_Você não foi convidada né ?
_ Jungkook, por favor, se você não ta afim de receber menos de salário vai se trocar. Agradeço.
_É, você não foi convidada._Disse por fim indo direto ao banheiro. É óbvio que ela não seria convidada, ninguém na empresa gosta dela. Já cheguei a pensar várias vezes se isso não seria apenas uma armadura que ela coloca pra se proteger dos outros... Mas não sei. Não sei mesmo. Talvez ela seja assim, amargurada e de poucos amigos.
•Isa POV•
Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti vulnerável ali, e tentei ao máximo não demonstrar o quanto me abalou a pergunta que ele me fez. Sim, eu sabia da promoção de Minhyuk, até porque eu fui uma das responsáveis por isso, e sempre que isso acontecia era motivo de comemoração entre todos ali. Infelizmente eu nunca era chamada. E pra evitar um desconforto maior, faço um favor a mim mesma e vou embora mais cedo, talvez eu mereça mesmo esse tratamento, como eu disse antes, nunca fui de me importar tanto. Mas fora do meu escritório a vibe era totalmente diferente, Jungkook estava comigo desarmada, e eu espero que ele não tenha percebido isso.
Resolvi dar uma olhada na minúscula moradia dele. Afinal, era um kitnet. Me surpreendeu a organização que ele mantinha ali, como ele tinha tempo? Era tudo tão limpo e bem colocado...Na parede havia algumas fotos penduradas, todas eram de Jungkook com sua família e amigos, e nesse momento eu senti inveja dele. Eu tinha bens materiais que ele não tinha, mas aquilo era tão vazio. Ele, por outro lado, tinha muito mais que eu. Queria poder estar nessas fotos também... pera, que? Eu já estava ficando louca com tantos sentimentos misturados, e sem notar a presença de jungkook parado me olhando fixamente, uma lágrima escorreu, e só ai notei que ele estava lá.
_Tá tudo bem? Quer um copo de água?_Me assustei com sua voz e virei o rosto passando a mão rapidamente pra limpar.
_Não. Obrigada. Estou bem sim. Aqui ta bastante calor não é? Estou suando horrores_ Tentei disfarçar já indo pra entrada_ Então, vamos? Estamos bastante atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo entre nós
FanficJeon Jungkook seria apenas um assistente comum que tem como sonho ser promovido em seu trabalho, a editor, e ter seu livro manuscrito publicado. Seu obstáculo? Sua Chefe. Uma mulher amargurada e de poucos amigos em forma de executiva de uma editora...