Suporte

9.8K 321 246
                                    

          
---------------
O livro tem narração em primeira pessoa.
Apenas nos últimos capítulos tem POV de outra personagem.

Na revisão geral e mudança pra Amazon e publicar físico, ele vai ter apenas a narração em primeira pessoa, narrador único.
---------------

O trecho abaixo inicia o livro, não é um desabafo da autora como já me perguntaram várias vezes. Kkkkk

Eu tô muito mais fodida que a Giovanna. Sou da enfermagem, brasileira, numa pandemia onde o "presidento" demorou a comprar vacina.
--------------------

EM PROCESSO DE REVISÃO E REESCRITA.
MUITAS CENAS JA FORAM MODIFICADAS E O LIVRO NOVO (COM DOIS FINAIS) SERÁ LANÇADO NA AMAZON.
DEIXAREI UMA SEMANA GRATUITO PARA QUEM QUISER LER, JÁ QUE O LIVRO ESTA COMPLETAMENTE DIFERENTE

Me sigam no Inst4 @autoragiselilemos
Ou no TT @giselilemos que lá eu sempre posto atualizações sobre livros novos e promoções.

*

         Trabalho com suporte de TI, e nessa época de pandemia o trabalho triplicou, já que a maioria dos meus clientes está trabalhando 'home office'. Em pleno 2020 uma doença fez a maioria das pessoas aqui no Canadá mudarem seus hábitos. Tem dias que as visitas duram horas para resolver coisas que dentro da empresa eu faria em vinte minutos. Mas ou era isso, ou era não estar trabalhando, e desde que meus pais morreram, eu só herdei a casa, o carro e as dívidas. 

Eles foram a razão da minha vida, e agradeço a eles tudo que fizeram por mim, se hoje sou a mulher que sou, devo a eles. Me adotaram com cerca de 3 anos quando eu quase morria de fome, numa cidade do interior de Alagoas. Eles eram extremamente religiosos, e não aceitavam minha orientação sexual, que eu vivia clandestinamente. Somente após a partida deles que eu pude finalmente me libertar. Mas já era tarde, se um exemplo de mulher pacata e simples que vive na mesma casa há mais de 30 anos e nunca deu trabalho aos vizinhos.

           Me tornei a típica sapatão "caminhoneira" que não performa feminilidade. Alta, forte, gorda, cabelo curto e de alguma forma isso chama atenção de mulheres mais submissas. Mas reservada como sou, minha vizinhança nunca viu ou ouviu falar nada sobre mim. 

         Calça jeans, um tênis e a camisa gola polo da empresa, mais sapatão que isso, impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Calça jeans, um tênis e a camisa gola polo da empresa, mais sapatão que isso, impossível. 

Bom… vamos a primeira chamada do dia. A casa do cliente fica há alguns quilômetros da minha, me apressei,  pus o material na mochila e saí com o carro. 

        Era a primeira vez que eu atendia essa funcionária. Geralmente recebo chamados das mesmas pessoas que tem pouco manejo com informática.

Mellanie - A Acompanhante [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora