Era tarde da noite, por volta das 11 horas, com o céu acinzentado e ventos cada vez mais intensos, aparentando estar próximo de cair uma chuva bem forte. Kagome tinha acabado de sair do seu trabalho e estava bastante cansada pois ficou fazendo hora extra pra cobrir as faltas que teve durante a semana.
— Ai que droga, justo hoje que eu saí super tarde do escritório... — comentava Kagome bastante irritada com o temporal por vir — ...Ah perfeito, ainda por cima esqueci o guarda-chuva... Ai, ai, ai... Kagome por que você é tão distraída hein menina ? — E então Kagome começou a andar rápido, pra tentar não pegar chuva.
Ela então foi fazendo seu trajeto habitual pra casa, mas lembrou que o caminho que pegava normalmente levava cerca de 20 minutos até a sua residência (fora as longas escadas que ainda ia ter que subir). Normalmente ela não saía muito tarde do trabalho e caso saísse, esse caminho era cheio de pessoas, então teria um pouco mais de segurança voltando pra casa. Porém, como ela estava correndo contra a boa vontade da natureza de só se manter ventando forte, ela decidiu pegar um atalho em um beco que encurtava bastante o trajeto, ao custo de pouca iluminação e o medo constante de haver alguém nas sombras (ainda mais tarde da noite).
— Eu esperava não ter que usar o que eu aprendi na dinâmica do escritório da semana passada... mas se precisar... é só mirar nas partes de baixo ou nos olhos — a dinâmica a qual Kagome se referia era de Krav Magá, que foi instruído aos funcionários do setor dela.
Kagome respirou bem fundo, encarou o beco afim de ver se algo lhe parecia suspeito, e seguiu devagar até a metade do caminho, onde o beco se abria um pouco, do tamanho de uma quadra de basquete de rua. Se a barra estivesse limpa ali, era só correr em frente que tava tudo certo. Ela colocou a cabeça mais adiante pra encarar pelas sombras. Aparentemente estava tudo certo e se preparou pra correr, mas parou bruscamente quando viu uma pessoa enorme saindo da outro corredor do beco.
KAGOME
— "Santo Buda, como que eu não vi essa montanha caminhando ?? Ai o que eu faço ?? Vou dar meia volta e pegar chuva mesmo que é menos perigoso" — já nem ligava mais pra pegar uma gripe, só queria sair daquela zona de perigo e chegar em casa, mesmo que encharcada pela chuva.
— Ah então você veio grandão ? Achei que o "grande" Kyokotsu não se importasse com um "desafio de alguém tão pequeno" — e o dono dessa voz começou a rir de modo debochado do Sr. Montanha que tava mais à frente.
— Desça já daí do telhado seu hanyo idiota, antes que eu tenha que atirar em você — minha nossa... se eu tivesse corrido esse tal hanyo também ia me ver e eu tava ferrada...
— Vamos acabar com isso logo então seu "grande" babaca, tô com muita vontade de treinar com você sendo meu "grande" saco de pancada — Ok, esse hanyo era definitivamente um "zueirão" e até eu já tava com vergonha alheia desses comentários... Pera lá, o quê que eu tô falando, eu tenho que sair daqui logo, antes que algum deles me veja.
— Ah e só pra você saber hanyo, se eu perceber que você trouxe alguém junto... Eu vou usar os métodos da Yakuza... um revólver calibre 38 e acabou nosso duelo, comigo vencendo — Parece até que ele me percebeu, Ai Kami-sama, me proteja por favor... Não consigo mexer um único músculo depois disso que ele acabou de dizer.
—Keh! Eu trabalho sozinho seu otário e nem preciso de armas pra te fazer cair no chão — o dono dessa voz enquanto falava se aproximou bastante do Montanha, ele usava uma jaqueta vermelha que cobria sua cabeça, uma calça jeans, um tênis e sua altura batia perto da barriga do Montanha... Santo Buda... eu tava pra presenciar um cara ser esmagado por um gigante. Nem preciso dizer que tranquei e não passava nem wi-fi, ainda mais que o hanyo IA perder, e a minha chance de levar um tiro depois dessa execução ia pra 99.9999%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Torneio da Jóia de 4 Almas
FanfictionKagome apenas queria chegar em casa o quanto antes, após sair tarde de seu trabalho. Porém pra sua surpresa, após ir por um caminho alternativo, se meteu num mundo completamente obscuro às pessoas comuns...