KAGOME
A dona Kaede havia nos liberado finalmente. Me despedi dela e da Sango, e junto de Inuyasha fui pro elevador.
— Nossa, tudo o que eu mais quero é chegar em casa, tomar um banho bem demorado e depois só desmaiar na minha cama.
— Você é muito molenga mesmo — Inuyasha falou num tom debochado — Eu que luto e você que fica cansada.
— Ei qual é a sua hein? Até parece que nunca ficou sobrecarregado emocionalmente — falei dando um tapa no ombro dele.
— Ai! Bem onde o Monge acertou, valeu.
— Meu deus, me desculpa, eu t-
— Hahahaha, tô brincando, ele não acertou aí não — nem disfarcei a cara de raiva depois dessa.
— Sem graça! Achei que eu tinha te machucado!
— Ora, ora... ficou preocupada comigo, foi ? — ele falou mexendo as sobrancelhas.
— Claro! — falei séria com ele — Esqueceu que eu tava insistindo pra comprarmos curativos no caminho de volta da luta? Você ficou negando um tempão... mas depois cedeu... — deu pra ver que ele ficou meio vermelhinho nas bochechas, acho que de vergonha— Além do mais, quase que você leva um côro do Monge lá e eu tava crente que você ia acabar perdendo, mas por sorte ele acabou se distraindo.
— Ah, nada a ver, tava tudo calculado! Eu ia acabar com aquele idiota sem nem ao menos precisar que ele se distraísse.
— Seeeei... — falei provocando ele.
— Você sabe mesmo ser irritante, hein...
Nessa hora a porta do elevador se abriu e fomos para a saída.
Chegando lá, fui ver os avisos no meu celular, e apareceu o lembrete de ir comprar o jogo do Sota. E ainda bem que eu anotei isso, senão já ia deixar de ir lá.
— Inuyasha, você tem que ir pra sua casa agora ? Preciso ir num lugar e não queria ir sozinha — tomara que ele vá comigo, tá escurecendo e aí eu aproveito pra conhecer mais sobre ele...
— Posso ir com você.
– Ah, obrigada!
Depois disso fomos caminhando até a loja.
INUYASHA
Eu tava querendo mesmo um jeito de conhecer ela melhor, e isso foi perfeito.
— Precisa resolver algum assunto sério?
— Na verdade, só preciso pegar um jogo pro meu irmãozinho, numa loja aqui perto.
— Hmmm, então tudo bem.
Depois disso, ela começou a me encarar, e isso tava me deixando meio desconcertado.
— E você Inuyasha, tem algum irmão?
— Tenho um, mas não nos falamos há anos.
— Mas por que ? Vocês deviam ser amigos, afinal...vocês são irmãos, ora essa!
— Até éramos, mas depois de um certo dia, não mais...
— Tiveram alguma briga muito séria?
— Tivemos, e depois desse dia ele parou de falar comigo.
— Entendi... Você quer falar sobre isso? — acho que ela percebeu minha mudança de humor repentina com esse assunto.
— Não tem muito o que dizer, ele ficou com inveja de mim depois que nosso pai me passou o ensinamento do estilo de luta Tessaiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Torneio da Jóia de 4 Almas
FanficKagome apenas queria chegar em casa o quanto antes, após sair tarde de seu trabalho. Porém pra sua surpresa, após ir por um caminho alternativo, se meteu num mundo completamente obscuro às pessoas comuns...