Nova fase, novos problemas

16 3 2
                                    


KAGOME

...

— Oi gente! Chegamos!— gritei assim que entramos na minha casa.

— Olá minha filha— minha mãe falou da cozinha, vindo até nós— Vocês chegaram um pouco... — minha mãe parou subitamente de falar— O que aconteceu Inuyasha??

— Não foi nada demais senhora Higurashi, eu que fui desastrado e acabei caindo feio na escada lá da empresa— espero que minha mãe acredite nessa mentira— E demoramos porque eu passei no médico pra pegar uns curativos...

— Que horror! Eu sinto muito mesmo... E você ainda veio trazer minha filha em casa desse jeito?— ela perguntava com os olhos brilhando.

— Claro. São só uns machucados de nada.

— Você é o melhor genro que eu poderia ter!— meu rosto ficou completamente vermelho, enquanto o Inuyasha ficou rindo.

— Mãe!

— Ah filha, vocês tão até de mãos dadas já. Não precisa mais fingir que não namoram— acabei só ficando com a cara ainda mais vermelha, se é que isso ainda era possível— E você pode dormir aqui se quiser Inuyasha. Tá bem tarde e você tá bem machucado.

Eu ia pedir isso dela, mas acabou que nem precisei. Ele agradeceu e ficou perguntando repetidas vezes se não tinha problema, mas minha mãe insistiu que estava tudo bem. Após isso fomos até a cozinha pra jantar, mas meu avô e o Souta não estavam lá e minha mãe não nos acompanhou.

— Todos vocês já jantaram mãe?

— Já sim querida, vocês demoraram bastante hoje— minha mãe foi subindo as escadas— Eu estava lavando uns pratos, mas lavem vocês quando terminarem de jantar. E boa noite, eu só tava esperando vocês chegarem pra ir dormir— minha mãe acenou para nós sorrindo e por fim saiu.

— Eu nem perguntei da sua mãe aonde dormir— Inuyasha olhou pra mim com um sorriso de canto e se aproximou, me deixando corada— (Será se vai poder ser no seu quarto Kagome)?— ele falou sussurrando.

— I-Inuyasha... N-não! Isso... Isso vai dar problema pra mim!— Eu tentei falar de um jeito imponente, mas minha voz saiu falha e ele ficou rindo.

— Eu tô só brincando.

— Sem graça— senti meu rosto arder.

— Então você queria que eu fosse dormir com você, é?— minha respiração deu uma parada— Você é uma graça quando fica assim...— ele falou se aproximando mais do meu rosto.

— I-Inuyasha... Para...— minha voz foi saindo cada vez mais baixa conforme ele se aproximava.

— Tá bom...— ele surpreendentemente parou e afastou um pouco o rosto— E eu vou dormir na sala mesmo.

— Tudo bem Inuyasha... Mas você não vai ficar desconfortável por causa dos hematomas? Posso pegar uns analgésicos pra você dormir melhor.

— Eu vou ficar bem Kagome, não se preocupe.

— Ah eu me preocupo sim— falei de modo mais sério— Você se machucou demais hoje...

— Mas não é necessário... Tá tudo bem agora Kagome— ele falou enquanto afagava meu braço— Já tô com o corpo cheio de curativos e eu logo mais tô recuperado, afinal eu sou um hanyou.

— Tá bom...

Depois de conversarmos, jantamos e fomos lavar o resto de louça que tinha. E quando terminamos fui pegar umas cobertas e um travesseiro pra ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Torneio da Jóia de 4 AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora