Companheiro Ideal

2K 262 75
                                    

Stiles estava trabalhando. A sede do FBI em Beacon ainda não estava pronta, mas ele tinha alguns casos resolvidos pra arquivar e mandar pro seu superior revisar. Ele tentou manter seu foco nisso e não pensar na sensação estranha que o assolava.

A sensação no peito de Stiles era forte. Algo lhe dizia que eles deviam recuar, desistir daquele plano. Porém era tudo que eles tinham, sem mais alternativas. E aquele plano era dele, se ele mesmo desistisse seria estranho.

-E aí, já contou pra eles? -O ser repugnante perguntou, materializado no seu quarto. Era o Nogitsune, personificado com a aparência de Stiles.

  - Não. E nem vou, você sabe. -Respondeu ele, sem olhar para o Espírito que lhe assombrava. Ele vinha sendo perturbado por aquele demônio japonês desde sempre, mas nas últimas duas semanas a coisa estava pior do que nunca. Quase ter dado liberdade para que ele entrasse deixou sequelas, pelo visto. Agora ele aparecia ali toda hora, perturbando Stiles, dizendo que em algum momento o humano iria ceder, e então, ele iria entrar e tomar o que era dele por direito.

-O lobinho parecia preocupado, não vai contar pra ele dessas duas semanas incríveis que passamos juntos? -O demônio instigou, a voz  empossada de sarcasmo.

  - Não. -Respondeu o humano, seco. Estava de saco cheio daquilo, porém pelo menos obteve algumas respostas interessantes durante a semana que se passou.

Com alguma dificuldade, convenceu aquele espírito estúpido a lhe contar como ele estava conseguindo aparecer tão facilmente, e forçar a entrada dele sem muitas dificuldades. Afinal, nos quatro anos que passou longe, o demônio ficou sumido, e Stiles ficou bem longe do sobrenatural. Não fazia sentido o Nogitsune estar tão forte e com fácil acesso a mente dele daquele jeito.

A resposta surpreendeu Stiles.

Flashback

"-Estava ansioso por essa pergunta, criança. Veja bem, quando separei nossos corpos, criando um para mim com a sua aparência, eu deixei uma minúscula parte de mim escondida, aí dentro dessa sua cabecinha brilhante...

  - Mas os Onis me verificaram, eu estava livre, era...

-Me deixa terminar, garoto! -O demônio disse, irritado. Stiles estava curioso, e confuso. -Como eu dizia... Eu escondi essa pequena parte de mim em você. Mas não podia ser em qualquer lugar, senão os Onis me encontrariam. Por isso você foi o escolhido, Stiles. Eu senti seu cheiro... E dentro de você encontrei o esconderijo perfeito. Meu plano B. -O espírito japonês parecia extasiado enquanto explicava.

  - Eu não entendo... -Stiles murmurou, confuso. O Nogitsune disse que tinha sentido o cheiro dele? Ele era humano, não exalava nenhum cheiro excepcional.

-Você, Stiles, tem algo precioso escondido. Algo que nenhum lobo pode farejar, nenhum Oni pode encontrar, ninguém pode ver... Até que você permita, que você aceite. Foi lá que me escondi. -E então aquela voz veio a sua cabeça. Aquela que tinha ouvido quando estava na mansão, no banheiro. Ela havia dito que Stiles precisava aceita-la para que ela o ajudasse novamente, e que ainda não era a hora certa. -Vejo que algumas peças estão se encaixando aí. Porém tem muito mais a ser descoberto, criança. Mas permita-me seguir com a explicação de como tem sido fácil brincar com você.

Nesse momento, Stiles sentiu um vento frio e correu os olhos para a janela. Estava aberta. Ele a fechou com pressa. Se Derek aparecesse ali de surpresa seria ruim, afinal, ele vinha mentindo para o lobo sobre estar tudo bem com ele.

- Você e seus amigos conheceram recentemente uma Druida chamada Lumina. Ela foi uma parte responsável pela minha volta. Não de propósito, imagino. Tudo que eu precisava pra voltar a ter acesso a essa pequena parte que deixei em você, era que o Nemeton fosse alimentado por sangue sobrenatural doado por vontade própria. E incrivelmente, no dia que um ritual foi feito e uma loba alimentou o Nemeton com o próprio sangue voluntariamente, você retornou a Beacon Hills. Coincidiu perfeitamente, e eu logo fiz meu retorno triunfal, te dando aquele pequeno sonho, e te levando até o Nemeton.- Agora muitas coisas estavam fazendo sentido para Stiles. Agora ele entendia porque o Nogitsune tinha fácil acesso a sua mente, e também porque tinha visto velas perto do Nemeton no dia que despertou por lá.

The Rightful HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora