Ooi pessoas! Já voltei! Tô postando agora pra igualar com os capítulos postados no Spirit. Quem quiser acompanhar a fanfic por lá também fica a vontade! Boa leitura!
(**)
Estar preso dentro da própria mente poderia ser bastante tedioso depois de um tempo. Stiles era a prova disso. Estava preso dentro da própria cabeça há cinco dias e já se sentia entediado. Tinha feito tudo que achava ser possível fazer ali. Desde as coisas mais simples como jogar vídeo game, dormir sem ter pesadelos, ver séries e filmes... Até coisas mais loucas como saltar de paraquedas, pular de Bung Jump, e até mesmo voar. Ali ele tinha poder pra fazer literalmente qualquer coisa. Era só imaginar e pronto. Talvez por isso estivesse tão entediado. Ter toda aquela liberdade criadora era estranho.
E além disso, ele podia ver o que o Nogitsune estava fazendo quando queria isso. Se ele desejasse ver através dos olhos dele, enxergava o que estava acontecendo, o que lhe deu a percepção de que o Void está a planejando algo terrível. Nas duas vezes que fizera isso, viu ele fazendo coisas suspeitas.
Na primeira, ele estava cavando em busca de sua parte enterrada. Stiles viu a si mesmo numa luta corpo a corpo contra Derek. E se viu vencendo. Não podia negar, ter o lobo subjugado por ele tinha sido interessante, mas desconfortável também. Ele tinha finalmente assumido que gostava daquele lobo rabugento, e ver a si mesmo o machucando incomodava, mesmo que ali, dentro de sua própria mente, seus sentimentos fossem diminuídos a ponto de quase não senti-los, mas algumas coisas ainda chegavam em seu coração.
Um exemplo disso era a preocupação que vinha sentindo com seu pai. Estava sumido há quatro dias, sem dar notícias. Não tinha certeza que o Void estava agindo como ele dentro de casa ou tinha achado um esconderijo para si e abandonado todo o resto. Isso também o preocupava um pouco. Como estava seu emprego? E como estaria sua relação com o restante do Pack?
Porém toda vez que era assolado por esses pensamentos, eles eram instantaneamente bloqueados e ele os esquecia. Era o efeito de estar dentro da própria mente. Ele controlava tudo ali. Se não queria sentir coisas ruins, não sentia.
Mas ali, naquele momento, ele estava se sentindo entediado, e uma parte de si lhe dizia que ele deveria retornar ao seu corpo. Principalmente pelo que vira quando desejou ver pelos olhos de Void pela segunda vez. Tinha visto ele num lugar escuro, segurando alguém pelo pescoço e sugando algo dessa pessoa. Conseguiu ver as veias negras no rosto da pessoa, o grito sufocado, e as próprias mãos se encherem de veias negras. Ele estava se alimentando. E Stiles sentiu o impacto disso nele mesmo. Seu corpo se arrepiou de forma quente e estranhamente prazerosa. Se sentiu mal por gostar de estar se alimentando da dor de alguém. Mas esse sentimento também durou pouco e logo foi sufocado. Void não estava mentindo quando disse que o lugar para onde Stiles iria apagaria todo sentimento ruim dele.
-Stiles... Me encontre, Stiles... -Uma voz lhe chamou de repente, fazendo ele sair daqueles pensamentos. Ele olhou ao redor, confuso. Não tinha ninguém ali, e ele não tinha desejado por companhia. Não tinha feito isso nenhuma vez porque tinha medo de como seria imaginar um de seus amigos e aparecer um deles ali lhe julgando por suas escolhas ruins e mortes das quais era culpado.
- Quem tá aí? -Perguntou, não vendo ninguém. Teve apenas o silêncio por algum tempo e cogitou a possibilidade de estar enlouquecendo.
- Você precisa me encontrar, criança. Antes que seja tarde. -A voz disse de novo. Parecia estar vindo de todo lugar e de lugar nenhum ao mesmo tempo. Era confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rightful Heir
Fanfic30/01 #2 em Sterek Stiles retorna a Beacon Hills, após finalmente se formar no FBI. Estava pronto para uma vida normal, como um agente especial investigativo. Porém algo estava errado com ele. Antigos pesadelos retornam, e ele teme não ser ele mesm...