Um plano

1.9K 277 71
                                    

Hey pessoas, tudo bem? Eu andei meio sumida, mas aqui está mais um capítulo pra vocês. Não é um dos meus favoritos, mas é um capítulo necessário. Obrigada a todos que tem lido, votado e comentado. Espero que gostem!

(**)

Já faziam duas semanas desde o ocorrido no quarto de Stiles. Derek estava confuso, mas seguia com sua vida como se tudo estivesse normal, ou seja, estava evitando Stiles e o assunto "Beijo".

Aparentemente Stiles fazia o mesmo, pois chegava atrasado nas reuniões, e saía mais cedo sempre com alguma desculpa esfarrapada. Derek não sabia como agir com Stiles. Tinha algo naquele humano que chamava sua atenção, desde sempre, desde aquela primeira vez em que se viram, quando ele e Scott foram atrás da bombinha do último e acabaram parando no território de Derek.

Ele se lembrava muito bem de como seu lobo se agitou quando viu aquele humano de pele leitosa coberta de pintinhas, cabelo bem curto, olhos Âmbar, bochechas coradas levemente cheias, nariz arrebitado e boca média em formato de coração. Céus, seu lobo quis avançar naquele humano e lamber cada pedaço de pele, exposta ou não.

E era sempre assim quando ele estava perto de Stiles, o humano trazia seu lobo a beira da insanidade, e ele disfarçava com pequenas brigas e discussões, pois não podia se deixar levar pela estranha forma como seu lobo se atraía pelo mais novo.

Mas naquele momento estava difícil não pensar em Stiles. Depois daquele beijo afoito que tinham trocado no quarto do mais novo, tudo no que ele tinha conseguido pensar era nele. Na forma como Stiles correspondeu seu beijo de forma desesperada, como o corpo do menor reagia aos seus toques, como o gosto dele era saboroso... Se fechasse os olhos ainda conseguia sentir o sabor da pele quando suas presas perfuraram a pele alva do pescoço repleto de pequenas pintas. Ele se sentia pronto para copular apenas pensando naquelas lembranças.

Esses pensamentos estavam o levando a loucura, e por isso ele havia decidido procurar Deaton novamente. Lembrava-se que quando era adolescente, sua mãe lhe dava uma espécie de supressor, que aliviava seus desejos hormonais atirados por causa do lobo. Talvez existisse algo parecido que ajudasse ele a se controlar perto do humano.

A conversa com o Emissário foi extremamente constrangedora, porém também foi esclarecedora. Deaton havia lhe dito anteriormente que seu lobo tinha atingido a fase adulta, e portanto se tornaria mais preocupado com seu Pack, querendo a segurança de todos, manter todos por perto. E também havia dito que seu lobo procuraria por um parceiro ideal para perpetuar sua linhagem.

Quando Derek contou superficialmente que seu lobo estava descontrolado perto de uma pessoa específica, Deaton disse que seu Lobo já tinha escolhido um parceiro. Aquilo chocou Derek de uma forma completamente inesperada. Ele não imaginava que toda aquela atração por Stiles significasse isso.

*-Mas Deaton, ele é humano, se meu lobo quer perpetuar a linhagem Hale, deveria escolher alguém com capacidade de gerar vida, certo? Ele nem ao menos é um Ômega, pra ter a mínima possibilidade de uma gestação.* -Derek se lembrava de ter dito, de forma confusa.

*-Acredite em mim, seu lobo não escolheria alguém incapaz de lhe dar frutos. Ele deve ter farejado fertilidade no escolhido. Assim como ele jamais escolheria alguém que te desagrade.* Deaton lhe respondeu, dando a ele muito no que pensar. Não era apenas seu Lobo que se atraía por Stiles. Ele, em sua forma mais humana, desejava Stiles.

E por isso tinha decidido que o melhor a fazer era evitar Stiles por um tempo, até que pusesse seu Lobo sob controle. Deaton lhe disse que não tinha nenhum supressor que lhe ajudaria com isso, que só dependeria dele, e disse também que ele deveria procurar a pessoa e lhe explicar a situação, mas Derek não faria isso. Não ainda. Estavam no meio de um problema sério, talvez quando resolvessem aquilo ele tentasse algo.

The Rightful HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora