Kip ,
A Alice é uma garota linda , desenha super bem e deve ser muito simpática . Eu não a conheço muito bem , mas sinto que ela é a mulher da minha vida .
Quando eu mandei uma pequena mensagem para ela , em alguns minutos ela respondeu " Olá , tudo bem ? " . Em seguida , começamos a conversar e se conhecer :
- Sim ! Tudo ótimo ! E com você ? ( Eu )
- Nada bem ... ( Alice )
- O que aconteceu ? ( Eu )
- Minha tutora ... ela destruiu quase todos meus HQ's , chegou bêbada em casa , eu não aguento essa vida ... ( Alice )
- Calma Alice , vai dar tudo certo . E então ? Você poderia me mostrar os seus outros desenhos na escola amanhã ? ( Eu )
- Você realmente gostou dos meus desenhos ? Nossa , eu nem sei o que dizer ... ( Alice )
- Claro que gostei ! Se você pudesse me mostrar eles amanhã ... ( Eu )
- Mostro sim ! Levo minha pasta amanhã ... ( Alice )
Conversamos muito , até umas 21:30 , quando ela fala que tem que se preparar para dormir , então me despeço e também me arrumo .
Deito em minha cama , e permaneço com os olhos abertos , pensando na Alice , uma garota linda com aqueles cabelos pretos , os olhos brilhantes e sua boca rosada , uma garota perfeita .
No dia seguinte , vejo Alice e uma menina , qual não sei o nome , mas de vez em quando , eu via ela sendo espancada pelos grandalhões do Ensino Médio . Então chego perto delas e vejo que a Alice está com uma pasta preta , escrita " Alice Wendel " , quando eu pergunto :
- E então , Alice ? Vai me mostrar seus desenhos ?
Ela olha para mim com uma cara de espanto e ao mesmo tempo de vergonha , e diz :
- Claro , senta aqui ...
- Valeu ... - quando eu sento , eu sinto uma coisa gelada ... tocar na minha mão , então eu me arrepio , mas não é um arrepio de medo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui !
Fiksi RemajaAlice , uma garota de 14 anos , depressiva que perdeu os pais , não tem nenhum amigo na escola , e pensamentos estranhos com os quais não consegue lidar .