Capítulo 14

7 0 0
                                    

A semana corre sem imprevistos algo que não é normal e chega sexta-feira.

-A Camila não para de olhar para você. - Louis sussurra ao ouvido de Lauren que lhe dá um tapa.

Louis tinha ido a todas as aulas esta semana pois Camila tinha convencido Lauren a ir e Harry tinha obrigado Louis a ir, então, o menor não tinha grande escolha.

Dá o toque de saída e Louis e Lauren esperam os dois irmãos como têm feito o resto da semana.

-Eu e o Tommo temos jogo este fim de semana mas que tal irmos antes disso ao parque de diversões o jogo é só no domingo. - sugere Lauren colocando o seu braço em volta da cintura de Camila de forma possessiva.

-Eu achei uma ótima ideia o que você acha baby cakes? - pergunta Louis apertando a bochecha de Harry que tira a mão de Louis envergonhado.

-Já disse para não me chamar isso em público Louis William Tomlinson, mas acho uma ótima ideia.- afirma Harry dando a mão a Louis que sorri com o gesto

Como já se sabe Louis e Lauren tinham as suas sexualidade escondidas mas eles estavam tão felizes que nem ligavam para os olhares de lado que recebiam e os sussurros. Geralmente isso para quando Louis ou Lauren lhes lança um olhar mortífero e gelado.

-Eu não tenho voto na matéria? - interroga Camila cruzando os braços e parando no meio do corredor.

-Claro que sim pequena. - afirma Lauren passando a mão pela cabeça da latina.

-Ah eu concordo só queria que alguém me perguntasse. - Camila declara fazendo todo o mundo rir.

-Que tal irmos amanhã a noite depois de jantar? - sugere Tomlinson fazendo todos concordar.

Chegando na cafetaria Camila e Harry se sentam logo com os seus respectivos tabuleiros.

-Eu e Louis já voltamos. - declara Lauren pegando no braço do amigo e se dirigindo para trás da escola onde se deparam com Zayn e Liam se devorando num canto e Dinah e Normani no outro.

-Ohhh minha gente bora arrumar um quarto! - Louis diz batendo palmas para chamar a atenção dos casais .

-Ah desculpem é que vocês já não vêm aqui a algum tempo então nós não- Zayn tentar dizer esfregando a cabeça antes de ser interrompido por Lauren.

-Ta Zayn tá não precisa explicação agora a não ser que vocês venham fumar vazem. - Lauren diz acendendo o seu cigarro e passando o isqueiro a Louis que por sua vez acende o seu.

-Ai Lauren mó desmancha prazeres você. - diz Dinah se levantando e pegando na sua mala.

-Prazer é só no sexo meu amor, agora vaza que eu o Tomlinson queremos conversar. -responde Lauren debochadamente vendo os amigos a se afastar com os seus respectivos parceiros.

-Você já reservou o restaurante que eu pedi Jauregui? -interroga Louis se sentando em cima do muro.

-Reservei sim mas aquela merda é cara Louis. -afirma Lauren dando um bafo do seu cigarro.

-Até parece que temos problemas com dinheiro Lauren.-Tomlinson diz em tom debochado.

-Você por acaso já alugou o seu fato e do Harry oh cabeça de vento. -responde Lauren.

-Por acaso sim e o seu vestido e da Camila também.- Louis declara piscando o olhos a melhor amiga que se mostra irritada.

-Ah porra Louis eu tinha pedido fato caralho. - Lauren grita para o amigo e solta uma risada.

-Lembra Lauren é mais fácil de tirar. -diz Louis dando um bafo no seu cigarro e lançando fumo para cima em forma de jato.

-Vamos para dentro senão eles ainda pensam que a gente morreu.- fala Lauren saltando do muro onde estava sentada.

Chegando na cafetaria Louis e Lauren vêm um garoto e uma garota bem perto de Camila e Harry a garota acariciava a mão de Camila que se demonstrava extremamente desconfortável com a situação já o rapaz que estava ao lado de Harry chegava bem perto do mesmo e acaricia a sua coxa Styles o olhava com uma cara de nojo tentando se afastar o máximo possível mas o garoto insistia em chegar perto dele.

Louis avança rapidamente com o sangue a ferver.

-Louis se acalma porra não pode matar o garoto tecnicamente o Harry tá solteiro.-Lauren diz agarrando o mesmo.

-É interessante que a garota que tá ao lado da Camila tá quase a beijando.- Louis diz e nesse momento Lauren larga o Louis e corre em direção a garota de cabelos loiros e a puxa para longe de Camila.

-Oi!- Lauren diz antes de pregar um soco na cara da garota de pele branca e olhos azuis.

Enquanto isso, Louis chega perto do garoto de estava ao lado de Harry e o derruba para o chão dando um murro no rosto de garoto que o olha incrédulo.

-Qual é o seu nome amor? - Lauren pergunta para a garota que está agarrada a bochecha avermelhada.

-Taylor Swift. -fala a garota com medo.

-Ok Taylor vou dizer isto rapidamente você nunca mais volta a tocar na Camila sobretudo se ela está desconfortável com a sua atitude estamos entendidas? - interroga Lauren ainda visivelmente irritada.

-Sim. -diz Taylor se levantando e indo embora.

Enquanto este diálogo Louis quase mata o garoto que está no chão tentando lutar de volta e Louis só para quando sente os braços de Harry a puxá lo para longe segurando o abraçando.

-Já chega Lou, ele já sofreu o suficiente.-Harry sussurra mas Louis se vira para o garoto que tem o seu nome num cartão.

-Escuta aqui Nick Jones, ou lá como é o seu nome, você nunca mais se volta a aproximar do Harry ou se quer forçar qualquer interação com ele porque da próxima vez você é um homem morto ok? -Louis pergunta com um olhar que é capaz de matar.

-Sim tudo bem como você quiser.- afirma o garoto pegando rapidamente nas suas coisas e correndo para longe.

-A gente sabia tratar da situação. -diz Camila cruzando os braços e revirando os olhos.

-Claro que conseguiam Camilinha. -concorda Lauren rindo e abraçando a garota.

-Sou eu o único que está surpreendido que ninguém chamou a diretoria ou vieram separar os dois touros de matar os pobres garotos? - Harry questiona ainda abraçado a Louis.

-Sinceramente não. Não está aqui quase ninguém são 7 e meia da tarde o pessoal normal só vem jantar às 8. -Lauren diz enquanto se dirige para ir buscar a sua comida e a de Louis.

Os dois casais se dividem como já era habitual e cada um vai com o seu par para um dos quartos e lá dormem, ou não, até ao dia seguinte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Votem, comentem e compartilhem.

As duplas rivais (Camren / Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora