"Que bom, porque eu amo você" estas palavras rodeavam na cabeça de Louis o tempo todo, desde que Harry lhe disse isso ele não consegue parar de pensar que deveria ter dito que o amava também mas e se e se Louis não o amava? Será que isto é uma paixão passageira ou é amor?
-Ei, terra chama Louis. - Lauren diz fazendo Louis voltar à terra - está tudo bem com você? Você tem andado um pouco -
-O Harry disse que me amava. - Louis dispara interrompendo Lauren que o olha espantada - o Harry disse que me amava e eu não disse nada. Eu sou um idiota. - Louis se repreendeu a si mesmo dando um tapa na sua testa.
-Ei, você não é idiota, mas como é que isso aconteceu? - Lauren pergunta curiosa se aproximando do amigo cabisbaixo.
-A gente estava conversando, ele me perguntou se eu gostava dele e eu disse que sim. Do nada ele me beijou e no fim disse que me amava. - Louis explica.
-E você não disse nada? - Louis nega para Lauren que lhe dá um tapa na cabeça - tu é muito burro Louis!
-Ai! Porque me bateu sua doida? - Louis pergunta esfregando a cabeça.
-Louis, ele não está chateado com você mas acredito que esteja eu pouco desiludido de você não ter dito nada mas eu vou te dar um conselho. Vai atrás do seu homem e diz tudo o que está aí dentro de você. - Lauren encoraja levantado-se com Louis - e trás a Camila aqui. - diz dando um sorriso.
-Ta bom sua safada eu trago a Camila.
Louis sai do quarto quase correndo e bate á porta do quarto de Camila e Harry vendo Camila abrir a porta.
-Oi Louis, tudo bem? - Camila pergunta simpática.
-Tudo sim, hm eu precisava falar com Harry e Lauren está te chamando lá no quarto. - Louis informa.
-Tudo bem mas ele está um pouco triste, nem quis falar muito comigo. Boa sorte. - Camila avisa saindo do quarto e Louis sente um aperto no coração entrando no quarto vendo Harry deitado.
-Ei Hazz. - Louis diz baixinho para Harry se sentando na cama.
-Oi.
-Eu sei que você está triste comigo mas eu só quero dizer que fiquei em choque por isso é que não disse nada mas eu -
-Louis, você não precisa dizer nada eu já entendo que não é recíproco. - Harry diz tristonho se sentando na cama esfregando os olhos.
-Me deixa acabar por favor. - Louis diz calmo segurando nas suas mãos - eu também te amo Harry, eu te amo muito. - Louis finalmente diz para Harry que lança um sorriso sincero de felicidade.
-Sério? Eu não quero que você diga isso só porque eu disse. - Harry diz para Louis que nega.
-Harry, é impossível não amar uma pessoa como você.
-Digo o mesmo Tomlinson.
Louis se aproxima de Harry lhe dando um beijo nos lábios macios, Harry corresponde ao seu beijo de imediato e coloca Louis no seu colo sem interromper nada. Louis geme baixo quando sente Harry apertar a sua cintura, sabendo com o que poderia vir a seguir Louis para de o beijar deixando as suas testas coladas.
-Você pode dizer outra vez que me ama? - Harry pergunta ofegante.
-Eu Louis William Tomlinson amo você Harry Edward Styles. - Louis diz confiante para o rapaz que lhe dá um sorriso.
(...)
-Fala sério Camila aqueles dois devem estar se comendo neste momento. - Lauren fala para Camila enquanto bebe a sua água.
-Nós poderíamos estar fazendo o mesmo. - Camila diz maliciosa e Jauregui se engasga um "pouco" com a água.
-Garota você anda muito provocativa. - Lauren diz indo para perto de Camila.
-Isso não é bom? - a mesma pergunta com um olhar inocente.
-Não é nada bom. - Lauren se chega para lhe dar um beijo mas a porta é aberta e Lauren mais uma vez cai ao chão.
-O chão deve me amar só pode. - resmunga Jauregui se levantando.
-Ok coelhas. - diz Louis com Harry ao seu lado - é só para dizer que Lauren, você se importa de ficar com Camila hoje á noite? - Tomlinson pergunta olhando para Lauren fazendo sinais para que ela deixasse.
-Ohhh, entendi. Claro que sim.
-Mas por- - Camila tenta perguntar e Lauren a olha fazendo alguns gestos com as mãos - Ohhh entendi, tudo bem eu fico.
-Como se fosse um esforço muito grande, bom até já e usem camisinha. - Harry provoca.
-Igualmente Styles. - Lauren diz - agora nós. - diz se aproximando de Camila quando a porta é fechada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Votem, comentem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As duplas rivais (Camren / Larry)
FanfictionCamila Cabello e Harry Styles são dois irmãos de 16 anos, que foram transferidos para um colégio interno, após os seus pais falecerem. Ambos têm tido os melhores momentos das suas vidas aqui. Camila e Harry fazem parte das cheerleaders, mas obviam...