-Eu bem te disse que ela anda com estes ridículos. - Martin diz para Shawn que ri - Camila, ficou emocionada de nos ver foi? - ele provoca ao ver Camila com lágrimas nos olhos e tenta tocar no braço da mesma que se afasta para trás dos 3 amigos.
-Se você pensar sequer em lhe tocar eu te arrebento idiota. - Lauren diz com raiva segurando na gola de Martin que apenas ri.
-Porque? Têm medo de ela achar que um homem é melhor do que você?
-Se você for à definição de homem eu acho que já sabemos quem ela vai escolher. - Lauren rebate olhando nos olhos de Martin que parece não se deixar abalar por ela.
-Deixa Martin, pessoas como eles não valem a pena. - Shawn diz para o amigo.
-O que você quer dizer como "pessoas como nós"? - Louis pergunta se aproximando do garoto tentando manter a calma.
-O que eu quero dizer é que vocês são umas aberrações. - Shawn provoca olhando para Louis que sorri para Lauren e desfere um soco forte no maxilar de Shawn que vai ao chão no momento.
-Bem, eu sugiro que você e o seu amiguinho de merda fujam daqui, porque eu mato vocês. - Louis afirma com um olhar matador para Shawn que apenas corre pela rua sendo seguido pelo seu amigo.
-Cobardes. - Lauren sussurra indo de encontro a Camila que está com o irmão mas que logo vai ver a mão de Louis que neste momento está roxa.
-Você está bem? - Harry pergunta preocupado segurando na mão de Louis que faz uma careta de dor.
-Mais ao menos mas valeu a pena. - Louis confessa sorrindo para Harry.
-Obrigado. Por tudo. - Harry enuncia para Tomlinson olhando nos seus olhos azuis.
-E-eu acho melhor irmos ver a sua irmã. - Louis dispara nervoso indo até Lauren e Camila sendo seguido por Harry.
-Está tudo bem? - Harry é o primeiro a perguntar.
-Agora sim, vem vamos almoçar não quero acabar com o clima. - Camila pronúncia e então como dantes todos continuam andando até ao sítio preferido de Louis.
Pizza hut.
(...)
-Eu já disse que não sabia que aquela pizza era picante. - Harry diz irritado por ainda o estarem zoando.
O que aconteceu foi que o Harry pediu uma pizza onde tinham pimentos. O Louis até tentou avisar dizendo que aquilo era muito picante mas ele apenas disse "Louis, eu sei exatamente o que estou fazendo". O problema é que Louis estava certo e a partir daí todos os zoaram.
-Não, à melhor parte foi "Louis, eu sei o que estou fazendo" - Louis imita a voz de Harry que até dá um pequeno sorriso.
-Tá bom, eu admito. A pizza era picante e o Louis tinha razão. - Harry confessa.
-Jura que a pizza era picante Harold? Ninguém sabia. - Camila brinca com o irmão.
-Tá bom chega. O que vamos fazer quando chegarmos ao colégio? - Harry fala.
-Podíamos. Hm eu não sei a Lauren é que têm sempre as ideias. - Louis emite e Lauren apenas ri.
-Então, futura cunhada. O que vamos fazer? - Harry pergunta provocando um pouco Lauren que fica corada.
-Podíamos ir ao parque de diversões que tem aqui perto mas. - Lauren fala atraindo a atenção de todos com o seu mas. - acho melhor irmos para a semana. Sabem porque já foi muita tensão hoje e temos aulas amanhã.
-Vocês né. Eu vou faltar. - Louis disse fazendo Harry o olhar com uma sobrancelha arqueada.
-E porque Tomlinson? - Harry questiona para Louis que fica atordoado de ter o olhar de Styles quase perfurando a sua alma.
-P-porque simplesmente não me apetece ir. - Louis explica.
-Mas você vai.
-Porque? - Louis pergunta com um bico nos lábios, ele realmente não gosta de educação física no primeiro tempo da manhã.
Harry por sua vez continua olhando para Louis que bufa sabendo que Harry não iria desistir.
-Tá bom, eu vou mas para de me olhar assim.
-Muito bem Harry, já treinou bem o seu cachorrinho. - Lauren provoca e Harry apenas dá de ombros.
-O que posso fazer? Tenho a certeza que a minha irmã não é diferente. Estou errado? - Harry pergunta olhando para Lauren e Camila que se entreolham.
-C-claro que está certo Harry. - Camila responde fazendo Lauren rir, mas claro não desmentiria a sua garota.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Votem, comentem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As duplas rivais (Camren / Larry)
FanfictionCamila Cabello e Harry Styles são dois irmãos de 16 anos, que foram transferidos para um colégio interno, após os seus pais falecerem. Ambos têm tido os melhores momentos das suas vidas aqui. Camila e Harry fazem parte das cheerleaders, mas obviam...