Capítulo 1

51 3 0
                                    

Novo dia no colégio Westwood UK College. Camila e Harry dividem o quarto devido ao facto de serem irmãos e infelizmente órfãos, os seus estudos estão a ser pagos pelos seus tios, Mike Selley e Mercedes Selley. Camila foi adotada aos 2 anos por Anne fazendo assim com que ela tivesse a mesma idade que Harry. Ambos acordaram naquela manhã felizes porque souberam que Ally vai ser transferida junto com Niall, o seu namorado. Os dois gostavam muito deles pelo facto de serem amigos desde os 6 anos.

No momento Camila e Harry estão na cafetaria do colégio conversando.

- Estou muito feliz que a Ally e o Niall venham para aqui! - Camila exclama sorridente para o seu irmão que sorri com a sua felicidade.

-Eu também. Sempre shippei aqueles dois na verdade. - afirma Harry

-A que horas eles chegam mesmo? - questiona a pequena irmãzinha.

-Calma, eles chegam só de noite mas não se preocupa que o quarto deles vai ser ao lado do nosso. - Harry diz e Camila acente frustrada por ter de esperar.

Passados alguns minutos a campainha do colégio toca indicando que os alunos se deveriam dirigir às suas devidas salas.

-Que aula você têm agora Mila?

-Biologia e você?

-Felizmente também. Vamos. - Harry estende a mão para Camila que a pega e seguem para a sala.

Enquanto isso não muito longe de onde eles estavam sentados Lauren e Louis conversam também. Lauren e Louis são melhores amigos desde de que nasceram, estiveram sempre nas mesmas escolas e óbvio sempre arrumando brigas e encrencas juntos, as suas mães são melhores amigas então eles nunca se separaram. Lauren e Louis sabem os maiores segredos um do outro incluindo as suas sexualidades, Lauren assumiu-se pansexual desde muito cedo, já Louis assumiu-se gay a poucos anos e ambos tem as suas sexualidades escondidas devido ao facto de serem populares e isso manchar-lhes-ia a reputação.

-Já sabe da nova novidade? - Lauren pergunta para Louis assim que ambos se levantaram.

-Não, qual é? - Louis fala intrigado

-Vão ser transferidas novas pessoas para cá.

-Tá mas, qual é o espanto? - Tomlinson franze o cenho

-O espanto é que essas pessoas são amigos dos irmãos Styles. - Louis olha para Lauren com um sorriso.

-Não brinca- Louis diz surpreso e Lauren apenas dá de ombros, seguindo para a sua sala.

-Nos vemos por aí Tomlinson. - despede-se Lauren encaminhando-se para a sala.

Louis chega a sala e dá de caras com os irmãos Styles e acidentalmente decide fazer cair todos os livros dos mesmos

-Ei! Veja por onde anda! - diz Harry num tom levemente alterado

-Ah desculpe foi de propósito. - provoca Louis com um tom de voz alto devido ao facto de se estar a dirigir para o fundo da sala.

-Você é um escroto, Tomlinson!- responde Camila.

-Como você queira adotada- fala Louis dando de ombros.

Harry sentiu o seu sangue a subir a cabeça e levantou-se de forma brusca em direção a Tomlinson. Chegou perto de Louis dando um murro na cara do mesmo, felizmente foram separados pelo professor que tinha acabado de entrar na sala.

-Ei ei o que se passa meninos? - pergunta o professor confuso.

-Esse garoto acabou de insultar minha irmã! - Harry afirma ainda irritado.

-Eu só disse a verdade Styles! - Louis exclama passando a mão em seu machucado e Harry tenta avançar nele mais uma vez.

-Já chega! Os dois para a detenção.

-Mas . - Harry tenta se explicar.

-Nada de mas. Vamos já!

Harry sai disparado da sala bufando enquanto Louis apenas dá um sorrisinho fazendo uma vénia para Harry passar e segue atrás dele.

Chegando à sala da detenção os responsáveis de lá dizem que têm de ficar na mesma depois das aulas durante 3 horas. Louis já estava habituado era quase como uma rotina para ele, mas Harry nunca tinha lá ido ele e a irmã eram alunos exemplares nunca tinham dado problemas antes contudo Harry não admitia que ninguém insultasse a sua irmã para ele Camila era sua irmã de sangue e ninguém o podia fazer mudar de ideias.

Saindo da detenção Harry dirige-se para a sala mas repara que Louis toma um caminho diferente.

-Oh babaca a sala é por este lado!-Harry exclama.

-Eu sei.- replica Louis virando as costas e seguindo o seu caminho

Harry dá de ombros e encaminha-se para a sua sala chegando lá bate a porta e senta-se ao lado da irmã que por sinal estava extremamente preocupada.

-Harry você está ficando louco?! Você podia ser expulso!- Camila sussurrou tentando ser o mais discreta possível.

-Ai Camila estou de saco cheio do Tomlinson. Ele e a Lauren estão sempre nos irritando. - Harry retrocede no mesmo tom que a irmã.

-Tá mas isso não lhe dá direito de começar a socar todo o mun-

-Silêncio aqui na frente! - ordena o professor chamando a atenção dos dois irmãos que tinham estado cochichando o tempo inteiro.

-Desculpe Mr.Brown - falam os mesmos em uníssono.

Lauren vai até á sala onde Louis devia estar mas a sala vai esvaziando e a mesma não o encontra e decide perguntar para a pequena garota morena de olhos castanhos que se despedia do irmão.

-Você viu o Louis? - interroga a Lauren quando Cabello passa pela porta.

Camila decide ignorar a pergunta da maior, mas foi um grande erro pois Lauren detesta ser ignorada.

-Eu perguntei de você viu o Louis! - repete a mesma segurando com força no pulso de Camila que olha assustada para ela.

-N-não.

-Ótimo. - enunciou Lauren sarcasticamente revirando os olhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente! Primeira fanfic nossa com a ajuda desta pessoa maravilhosa @omgitscamrenyo .

Bom só quero dizer para votarem e comentarem a fanfic e também se puderem compartilhem com os amigos. 


As duplas rivais (Camren / Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora