Limpeza

124 16 2
                                    

O que devemos fazer para sermos limpos e santificados???

Primeiro devemos entender: ser limpo, significa ser livre de todo o mal, de tudo aquilo que te aprisiona, por exemplo: um pensamento. Você se torna escravo(a) de um pensamento mal ao qual você não consegue controlar e isso acaba trazendo consequências terríveis para a sua vida. Um exemplo de santificação é ter os princípios de Deus como sua prioridade no dia a dia. É estar diante dEle como um sacrifício vivo e como uma oferta agradável. É ser um servo fiel e buscar as coisas dEle e se esforçar a cada dia para agradá-Lo. Se resume em: abandonar aquilo que te faz mal e correr para os braços de Deus.

Mas lembre-se: a limpeza só foi nos dada pela misericórdia e amor do Deus Vivo e Criador, não é mérito meu ou seu, mas é porque Ele entregou Seu Filho Amado naquela cruz para que possamos buscar ser limpos a cada dia. Aqui nós podemos abordar outro assunto: a gratidão. Seja grato(a) pelo sacrifício que te dá todo dia a chance de uma nova vida. Agradeça e, reconheça que, um recomeço com Deus só é possível pelo sacrifício perfeito de Jesus lá naquela cruz.

Tome a atitude certa! Você consegue, eu acredito em você!

Se encha de determinação e vá fundo, os sonhos de DEUS são bem maiores que os nossos.

Obedeçam aos meus decretos e pratiquem-nos. Eu sou o Senhor que os santifica.
Levítico 20:8

Recomeço Com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora