02 - Aquele do primeiro dia de aula

173 10 0
                                    

Any Gabrielly
Março de 2015, Nova Iorque

- Não acredito que vamos nos atrasar logo no primeiro dia, Any!

- Não seja boba, Sabina. - revirei os olhos - É só pedir desculpa quando entrar na sala.

- Ainda não acredito que estamos aqui, morando juntas e que você vai cursar moda! - ela sorriu.

- Você fala como se eu fosse uma ogra!

- Você já olhou pra sua roupa hoje? - franzi o cenho. - Quem vai pra faculdade de moda com uma jaqueta de couro, mini saia xadrez, essa meia-calça toda furada e uma bota?

- Ahn... Eu?

- E só você, Any. - ela sorriu de novo. - Eu acho que está linda, mas pode ser que seus professores estranhem sua visão pra moda.

- Você também está linda, Sabina. Sei que a mamãe está orgulhosa de nós.

Continuamos o papo no carro.

Eu e Sabina somos meia irmãs, ou seja, somos filhas da mesma mãe mas não do mesmo pai.

Sou Any Gabrielly Brenner-Gray. Tenho exatos 18 anos e estou começando a cursar moda, por uma universidade em Nova Iorque.

Maria Sabina Brenner-Gray. 18 anos também.

Sim, mamãe estava com dois homens ao mesmo tempo.

Ashley, nossa mãe, nos contou quando fizemos 12 anos. Foi um pouco chocante, mas tudo bem. Ela engravidou durante uma viagem de férias pelo Brasil.

Resumindo, somos metade americanas e metade brasileiras.

Nunca soube sobre meu pai, ou o pai de Sabina. Mamãe não nos contou nada sobre eles. Nem mesmo os sobrenomes deles temos.

Brenner-Gray é o sobrenome do império americano.

Billy Brenner-Gray é nosso avô. Dono de diversas empresas espalhadas pelos Estados Unidos.

Por isso Sabina fará administração. E eu farei moda simplesmente porque eu gosto.

Chegamos na faculdade, e estava lotado.

Meu primeiro horário começaria em 2 minutos e eu ainda precisava encontrar a droga da sala.

Ótimo! Sala 179 encontrada.

- Ops, com licença, senhor. - abri a porta e um homem de cabelos e olhos negros parou para me olhar.
Ele tinha traços fortes, algo familiar.

- Senhorita Brenner-Gray, eu sou o professor Moore, entre e sente-se ao lado da senhorita Beauchamp. - ele sabia meu sobrenome, ok, todos sabem, mas é estranho.

A garota levantou a mão e eu sentei ao seu lado.

- Meu nome é Joalin Loukamaa Beauchamp - ela disse sorrindo.

- Any Gabrielly Brenner-Gray. - sorri de volta.

- Acho que seremos grandes amigas, Any.

Os dias foram passando, eu e Joalin nos tornamos melhores amigas.
O curso de moda era o melhor. Alguns colegas na classe e ótimos professores.

- Sabina quer dar uma festa em nossa casa! - comentei com Jô quando pegamos nosso lanche.

- Isso é um convite? - perguntou sorrindo.

- Você nem precisa de convite, Jô. Minha casa, sua casa!

Terminamos de comer e voltamos pra sala. Teríamos mais duas aulas e enfim, dormir o resto do dia.

[...]

- As pessoas já vão começar a chegar, Any. - Sabina entrava em meu quarto, perto das oito da noite.

- Humm, ok. Vou tomar um banho. Mas antes - respirei fundo - por favor, me diga que não convidou muitas pessoas?!

- Não, somente umas 15, talvez. - sorriu e saiu do quarto.

Eu estava super cansada, tinha vários trabalhos pra fazer e alguns pra entregar.
Não falava com mamãe há 3 dias. Ela vivia em Okmulgee, em Oklahoma. Claro que o vovô Billy era contra ela morar lá.

Me levantei e fui em direção ao banheiro do meu quarto. Ele era básico, haviam um chuveiro e uma banheira em uma parte e na outra um lavatório com um espelho grande.

Entrei na água e fiquei pensando no professor Moore.

Ele era estranho, me olhava de um jeito que eu não conseguia entender. Ele era casado e tinha um filho. Então suponho que ele não tinha interesse em mim.
Algo nele me intrigava muito. Me deixava assustada.

Saí da banheira e fui para o closet. A festa era na minha casa, então eu poderia usar algo mais simples, não é?

Escolhi uma saia um pouco curta e uma blusinha do One Direction. Coloquei uma sandália simples e deixei o cabelo solto mesmo. A maquiagem foi bem básica, só gloss, rímel e um blush rosinha.

Já conseguia ouvir a música alta quando desci as escadas. De fato haviam poucas pessoas alí. E entre eles, um garoto.

Deveria ter por volta de 18 ou 19 anos, loiro e dos olhos bem azuis. Já ouvi falar nele, com certeza, Joshua Kyle Loukamaa Beauchamp, irmão gêmeo de Joalin.

Ok, então ele tinha 19 anos.

Seu olhar era triste e um pouco sombrio. Como de quem tem muito o que se culpar e a esconder.

Joalin estava do outro lado da sala conversando com Sabina e Sina, que era namorada de Noah, um garoto da sala da minha irmã.

Sina cursava psicologia com Sofya e Savannah. Ambas estavam em algum lugar da casa.

- Oi. - disse quando cheguei até Joalin.

- Oi, Any. - ela respondeu bem mais animada que eu.

- Está tudo bem com o seu irmão? - me virei novamente vendo Joshua sentado sozinho em um sofá.

- Sinceramente, não sei. Josh está muito distante de mim nos últimos dias.

- Nossa, sinto muito. - sorri cabisbaixa pra ela.

- Mas vamos aproveitar a noite. Amanhã não teremos faculdade as oito da manhã.

- Isso mesmo.

Depois daquele diálogo, tentei me distrair e não pensar em Joshua sentado a um sofá e três poofs de mim.

Ok, isso vai me dar trabalho.

Nightmares PastOnde histórias criam vida. Descubra agora