04- Aquele em que a festa estava um porre

106 8 0
                                    

Joshua Beauchamp
Março de 2015, Nova Iorque

Eu estava desesperado, morto, em pedaços...

Era pra ser uma só vez, pra ajudar um amigo.
Mas foi pior pra mim. Não quis perder o amigo e estou quase perdendo a vida.

Não uso drogas, não bebo, não fumo.

Mas entrego drogas para salvar minha própria vida. E a vida do meu amigo, Tyler.

A princípio eu não sabia que eram drogas. Mas descobri quando encontrei Luke, o chefe de Tyler.

Se eu contasse a alguém, Joalin e meus pais seriam mortos.

E eu ficaria, pra sentir a dor de não ter ninguém ao meu lado.

Depois que descobri com o que estava envolvido, desisti. Terminei meu namoro, que já estava péssimo, com Courtney, deixei Noah, meu melhor amigo-irmão, de lado e o mais duro, deixei Joalin.

Minha gêmea era parte de mim, de quem eu sou. Sempre fomos muito grudados um no outro.

Eu daria minha vida por ela. Joalin era tudo.

Eu continuava a faculdade, melhor ser traficante graduado do que traficante pé rapado.

Era melhor nem ser traficante!

Estava sentado no sofá da casa das Brenner-Gray. Any Gabrielly e Sabina.

Toda a faculdade as conhecia. As gêmeas de pais diferentes.

E herdeiras do império Brenner-Gray.

Fui trazido a essa festa sem vontade alguma.
Tive que fazer uma entrega antes de vir.

Partia meu coração estragar a vida das outras pessoas. Mas era elas ou minha família.

Eu queria abrir o jogo, com os meus pais e os meus amigos, mas seria pior.
Já tentei sair disso a muitas vezes. Mas não tenho quinze milhões de dólares ao meu dispôr.

Pelo menos era isso que o chefe de Luke dizia.

Em alguns momentos, via olhares de Any Gabrielly direcionados a mim.

Mas eu não sorria, não acenava, não fazia nada. Somente a encarava de volta.

Ela era uma grande amiga de Joalin, e fico realmente feliz que minha irmã não esteja se sentindo tão sozinha sem mim.

Para os outros, a festa estava muito legal, mas pra mim, e pelo visto para Any Gabrielly, que se encontrava sentada a dois puffs de distância de mim, a festa estava um porre.

Ok, Any vai me dar trabalho.

Nightmares PastOnde histórias criam vida. Descubra agora