Capitulo 42º

1.4K 124 21
                                    

42º capítulo
-meninassss-dixie diz gritando assustando Dixie e Addison
-oxi menina mata outra-charli diz se recuperando do susto
-pra que isso?-Addison pergunta
-vocês vão me agradecer! Enfim,vai ter o reencontro de alunos do nosso ano,será amanhã à noite,tudo bem que eu já sabia disso a uma semana mas eu precisava ter certeza de quem ia,e agora que eu tenho,já confirmei nossa presença
-nem pra avisar né idiota-charli fala
-me ama menos Charli
-to muito ansiosa-addison diz
-novidade??????-Charli fala
-espero que tu tome no cu-Addison diz deixando sua alegria de lado
-que bixo te mordeu em Charli?-dixie pergunta
-não enche-charli fala saindo de lá
Charli povs:
-to irritada pra caralho,tenho que fazer uma coreografia para a próxima competição das pequenas e não vem inspiração nenhuma na minha pequena cabecinha,nesse momento me encontro bufando de raiva no elevador indo para a academia do prédio tentando ensaiar nessa merda,porque a Dixie chega com a novidade que vamos ver nossos antigos amigos e eu vou ver meu ex namorado,com que cara vou olhar pra eles? Eu não sou a mesma e com certeza eles também não.
Chase povs:
-amanhã tem o reencontro de alunos,tenho muita saudade da galera,da Charli,ah a Charli....fico todo boiola quando falo dela,não tenho nem cara pra falar com ela tipo,a gente terminou pelo celular,e a moral? Bom acabei de chegar no apartamento que eu vou dividir com o harry meu parceiro,jaja vocês conhecem ele melhor,ele é gente boa demais,mete o passinho (N/A precisava dsclp KKKKKKK),gatão,ele não vai no reencontro mas outro dia eu apresento ele pra galera,oooooxi bixo eu já tinha me esquecido,Bryce e Anthony voltaram pro grupo da sway,ble Chase vcs são adultos burro e existe isso ainda? Sim existe,entrou gente nova,eles vivem do dinheiro que ganham com a fama e drogas,típico do josh,mas não vou falar nada porque talvez essa rivalidade nem exista mais.
Avani povs:
-fala seus clowns,"aye,clown check" aí aí só quem viveu sabe,eu não tenho contato com muitas pessoas desde que fomos para faculdade,mas a Amelie,vcs lembram a peguete do Nick? Pronto ela foi pra mesma facul que eu,ela mudou,a gente é muito amiga muito mesmo,somos inseparáveis,quem diria que eu linda maravilhosa seria amiga de alguém do grupo da sway,mas ela me disse que saiu do grupo deles entaoooo,tudo certo.
———————————————————
ESSA PORRA EU NÃO TENHO MAIS CRIATIVIDADE E TÁ CHATO PRA CACETA E VCS VÃO ME ODIAR
hi feios,então,mtos mimos de chacha,esse troço do Chase minha gente,tava dormindo aí eu acordo e minha amg me manda mensagem aí ela começou com "não pode ser" aí eu pronto chacha acabou de vez,aí eu entro na mensagem e diziam que ele se suicidou,meu amigo a partir daí meu coração foi parando de bater,maaaaas eu entrei no Twitter pra ver né pq foi onde tudo começou e o Chase tinha twettado (sla se escreve essa misinga assim) alguma coisa a 3 minutos desde que eu acordei aí eu sai mandando todo mundo tomar no cu pq era mentira.
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyOnde histórias criam vida. Descubra agora