Capítulo 4

22.5K 1.1K 72
                                    

Eduardo voltou para perto dos seus amigos, e eu, fiquei mais perto dos meus. Henrique ainda me olhava com aquele seu olhar de quem iria matar alguém, e eu achei graça. Tentei me aproximar, mas parece que ele havia criado uma barreira entre nós dois. E todo vez que ia para perto dele, de alguma maneira o mesmo se distanciava.

Aline estava toda animada com o seu novo amor, e dava para perceber isso no modo como ela estava agindo. Tentando não fazer nenhuma burrada. Sorrindo o tempo todo, e demonstrando o seu carinho para Jonathan, que respondia tudo isso na mesma intensidade. Queria poder ser assim também, mas parecia algo de outro mundo.

- Por que você e o Henrique não tentam? - Aline falou baixo, no meu ouvido.

- Acho que ele está bravo.- falei, apontando para ele. - Toda vez que me vê falando com Edu, ele fica assim. - continuei.

- Isso se chama ciúmes. - ela comentou, e rimos.

- Estou começando a achar que é isso mesmo. - respondi.

Tentei me aproximar mais algumas vezes, mas ele sempre arrumava um jeito de sumir. Então, deixei para lá e procurei me divertir o máximo possível. Além de brincar com todos, e sorrir para os mesmos. Eu, me mantive ali firme. Encarava ele em alguns momentos, e sorria sem parar. Talvez assim, ele me notasse e viesse conversar comigo.

- Henri, não vai embora. - falei, enquanto ele estava de costas para mim.

- Quem disse que vou embora? - perguntou.

- Toda vez que eu chego perto, você faz isso. - falei, triste.

- Impressão sua. - ele falou, ironico.

Não estava afim de levar patada, então lhe deixei ali falando sozinho, e fui em busca do meu quarto. Precisava tomar um banho. Todo aquele tempo na piscina, e de baixo daquele sol, havia me deixado super cansada. Só um banho, e minha cama me deixaria bastante relaxada para aguentar todos aqueles dias.

Me deitei em busca de que o meu sono viesse, e logo ele apareceu, adormeci. Comecei a sentir cheiro de cachorro quente, e quando abri meus olhos, lá estava Henrique com uma bandeja com dois cachorro quente, e duas latinhas de coca. Aquilo me deu água na boca, só de olhar, depois de ficar ipnotizada pela comida, voltei meu olhar para ele.

- Achei que estaria com fome. - ele falou, sorrindo.

- Você achou certo. - falei, retribuindo seu sorriso.

- Então, deseja fazer um lanche comigo? - ele falou, parecendo um menino todo culto.

- Se me conceder este pedido. - respondi, brincando.

Começamos a comer no quarto. Havia uma pequena mesa no canto, nos sentamos em volta e ficamos ali conversando e comendo.

- Por que você ficou daquele jeito na piscina? - perguntei.

- Não gosto quando você fica muito perto do Eduardo. - ele falou.

- Mas ele é só meu amigo. - falei.

- É mais não precisam ficar de beijinhos e abraços toda hora. - ele falou, bufando.

- Para com esse exagero menino. - falei, sorrindo.

Ficamos conversando, e claro Henrique não podia deixar de ser o menino mais teimoso da face da terra. Ele ficou reclamando da minha amizade com Eduardo, e dizendo que Edu gostaria que eu fosse muito mais que uma amiga para ele. Aonde esses dois estavam com a cabeça de cada um ficar insinuando coisas em relação a mim?

Além Do Seu Amor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora