Alguns anos depois...

240 18 32
                                    

7 anos se passaram...

William procurou Maite dia e noite durante anos, até que desistiu, já estava sem forças, pensou várias vezes em acabar com seu sofrimento, e por fim a sua maldita vida, mas lhe faltava coragem. Toda noite chorava e implorava mentalmente o perdão da mulher. Ele saiu da escola, pois ele lembrava de Maite em cada canto, e decidiu se dedicar somente a empresa de seus pais junto com Daniel. Depois da partida da morena ele nunca mais se envolveu com mulher alguma, ele não tinha interesse em se relacionar com outra quando seu coração pertencia somente a uma bela morena de olhos amendoados. E depois daquele desgraçado acontecimento nunca mais viu ou falou com sua prima Elizabeth.

Maite agora com 24 anos era uma renomada advogada e escritora, havia até lançado um livro "Amor do Bandido" onde conta a história de um garoto de 21 anos traficante e ladrão, que se apaixona pela filha do juiz que o persegue (e no final ela morre). Maite morava na Califórnia, na noite que aconteceu tudo aquilo com William ela ia contar a ele que havia conseguido uma bolsa de estudos com tudo pago lá, e com a briga ela resolveu ir de vez. Alfonso já estava com 7 anos e cada vez mais parecido com o pai, Maite não deixou de contar ao filho sobre Poncho nem um dia, e comentou que William quem a salvou do poço que ela se encontrava.Tudo ia bem por lá até que uma proposta de trabalho pode mudar a vida da mulher.

Anahí resolveu sua vida e foi atrás do amor de sua vida: Christopher.  Agora já eram casados e tinham uma filhinha de 2 anos. Anahí sente falta de Maite, e tem uma certa mágoa da mesma por ter partido sem falar com ela. Any era estilista e Christopher era empresário e havia voltado para o México com a esposa.

Cristian vingou Maite, conquistou Dulce e depois a abandonou no altar. O homem se formou em veterinária e está namorando com Angel.

Dulce depois da desilusão que sofreu com Cristian, não se relacionou mais com ninguém, ela virou enfermeira e hoje trabalha em um hospital de câncer para crianças, ela diz que aqueles serzinhos são que a mantém viva.

Daniel continua na empresa com William, e está passando por um momento difícil, descobriu recentemente que Clarinha está com câncer, e terá uma surpresa quando a levar ao hospital para começar o tratamento, aliás Clarinha já estava com 9 anos.

Eugênio cansou de procurar Maite, hoje em dia namora Flora uma mulher ambiciosa e arrogante, ele já não está a suportando mais. Agora ele se dedica inteiramente à sua carreira como modelo.

João o pai de Maite vivia hoje na miséria, tentando recuperar tudo o que tinha com seu trabalho, mas estava complicado. Como Maite disse, depois que ele e Vitória se casaram a mulher fugiu com todo seu dinheiro. Hoje ele chora pela perca da filha que ele nem sabe se está bem ou não, viva ou morta...

Senhor ChaticeOnde histórias criam vida. Descubra agora