🌴 Jung kook 🌴
É minha gente a minha história é aquele Famoso clichê ø nërdē ė ö pöpülär.
Poseh e eu sou o nerde.
Meu nome é jeon jungkook mais me chame do geito que vcs preferirem,só não me chamem de nomes maldosos se não fico chateado,ks.
Tenho 19 aninho,pseh meus caros tenho 19 mais as vezes nem parece,pois pareço mais uma criança,mais nunca ninguém me falou isso pois sou sozinho.
Aí vcs me perguntam pq vc é sozinho vc não tem pais?,amigos?
Pais eu até tenho,mais ele nem ligam pra mim,eles então cagando pra minha existência,nunca tem tempo pra mim.
Amigos!
Ah amigos,isso eu nunca tive,dês de pequeno sou sozinho.
Ah não esqueci tenho sim,tae tae ele é meu primo,meu irmão de outra mãe,meu mlhr amigo,meu refúgio,minha fortaleza,ele sempre esteve comigo em todas as horas tanto ruins como as boas,mais infelizmente ele se mudou de Seul,sinto tanto a sua falta,ele e o único amigo que eu tenho,a gente ainda mantemos contatos mais não é mesma coisa.
Mais então vamos conhecer mais sobre mim?
Então como vcs já sabem eu sou o nerde da escola,mais muitos ômegas dão em cima de mim por eu ser bonito,mais eu não ligo pra eles pois ninguém me atrair,só um que consegue ter a minha atenção,e vcs devem já imaginar quem é,se vcs falaram o popular e vcs acertaram,o nome do deus grego é jimin,ele é um omega,nossa ele é tão lindo,seu rostinho angelical,aquela boca que eu tenho tanta vontade de beijar,aquele corpo escutural,mais não eu não gosto dele só pelo corpo ou por ele ser popular,e sim pelo oq ele é,pela pessoa carinhosa,carismática, gentil,esbelta, corajosa, humilde,e que não se deixa levar pelos outros.
Mais nem todos vêem a pessoa que ele realmente é!
As pessoas só andam com ele,pelo corpo dele ou por ele ser popular,já ouvi ele chorando mais nunca cheguei a pergunta o pq dele chorar,não quero invadir a privacidade dele e também tenho vergonha de falar com ele.
Ele é tão lindo,a beleza dele é uma coisa que tem que ser adimirada.
Mais acho que eu não sou alfa pra ele.
E apesar de que seu cheiro é muito bom,sempre quando passo por ele eu sinto aquele cheiro de cereja,me dá vontade de ficar cheirando o dia inteiro.
Na escola eu sofro bullying por ser nerde,eu não vejo poblema nisso,eu só sou uma pessoa que gosta de aprender e se esforça nós estudos,mesmo não precisando eu quero dar Td de mim pois tou fazendo faculdade de administração,e quero dar orgulho prós meus pais.
Aí vcs me perguntam pq administração,pseh minha gente eu vou achumir a empresa dos meus pais,no caso uma delas.
Ah meus pais,esses que sempre me deram TD,mais nunca me deram a coisa que eu mais preciso,amor esse e a palavra que sempre repito.
Meu pais vivem ocupados,nunca tem tempo pra mim, é e eu ainda moro com eles,pois ao ver deles e muito perigoso morar sozinho ainda mais sendo podre de rico.
Mais eu praticamente vivo sozinho nessa casa/mansão,se não fossem os empregados daq acho que eu entraria em uma profunda depressão,minha mãe que é minha mãe,nem liga pra isso,pra falar a vdd não a considero como mãe,ela pode até ter me colocado no mundo,ter aguenta 9 meses de dor,de enjôos,e também pode ter aguentado a dor do parto,que deve ser horrível,ela sofreu TD isso,mais pra q?,pra me deixar largado no mundo,não me dar amor,carinho,não me aducar,se não fosse pela noona jisso,eu não sei oq eu seria hj,talvez um alfa nojento, rancoroso, alfistas,talvez isso poderia acontecer,mais graças a minha amada mãe,isso jisso é minha mãe ela sim tem que ganhar o título de mãe,e uma ótima mãe,ela me criou,ele me tornou esse homem que eu sou hj,isso graças a ela,tenho muito a agradecer,e não vou esquecer tão cedo doq ela sempre fez por mim,vou levar pra vida TD,eu devo essa dívida a ela.
Agora meu pai,nunca tive amor de um pai, não sei como é,quando eu era pequeno,sempre pedia pro meu pai brincar com migo,ele nunca ia sempre esteve ocupado nunca me tinha tempo para seu próprio filho.
Me sinto tão sozinho.
Trim trim.
Olho para o meu cll e vejo que é o tae tae,o único que me liga mesmo neh só podia ser ele.
Ligação on 📱
JK:alo tae.
Tae:fala AE jeon,como tu tá muleke.
JK:da pra vc parar com essas gírias malucas?
Tae:larga de ser careta Jung kook,acabou meu barato.
JK:para de drama,e me fala oq vc quer?
Tae:ah nada não,só queria te atormenta mesmo.
JK:aff tchau taehyung.
📱 Ligação off📱
E eu desliguei na cara dele,tenho certeza que ele vai arrancar a minha cabeça,e jogar prós cachorro comer.
Agora são exatamente 11:30 da noite,aff amanhã já é segunda,mais uma semana no inferno vulgo escola,então já vou dormir pra mim acorda sedo amanhã.
.
.
.
.
.
.
.⏰ Quebra de tempo⏰
Zum zum
Acordo com a bosta do meu dispertador,a oq foi posso ser o nerd,mais que é que em sã consiencia gosta de acordar cedo?
Me levando vou pro banheiro tomar meu banho e fazer o resto da minha higiene.
Fui para o meu closet vestiver minha box e meu típico e amado moletom.
Pseh gente,vivo usando esses moletons,amo usar eles é confortável.
Peguei minha calça moletom também,meu estilo é uma bosta eu sei.
( O mesmo tênis ok?)
Desci as escadas em direção a cozinha,mais como sempre encontro os meus pais focados em seus celulares,fui até a mesa e apenas pequei uma maçã,e fui em direção q escola.
E sim eu fui de apê mesmo,sim eu tenho um carro,e moto também mais nunca fui pra escola com nenhum deles,pois ninguém da escola sabe que eu sou rico,não quero que as pessoas gostem de mim por mim ser rico,quero que elas gostem de mim pelo oq eu sou pelo o meu caráter.
Andei algumas quadras até chegar na escola.
Entrei na escola,e como sempre ninguém ligou pra minha presença,já me acostumei com isso.
Fui em direção a sala de aula cheguei lá e sentei na minha cadeira,o sinal bateu e logo começou a aula.
Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
mëū nërde
Fanfictionjungkook o nërde da escola,o alfa mais bonito ao ver das(os) ômega,e odiado por TDS os alfas,sofre bullying pelos alfas pois diz eles que ele é um alfa fracote. jimin o popular da escola o famosinho,apesar de ser o popular da escola e humilde,carism...