🥀 Jungkook 🥀
A aula até então tava normal,até estranhei isso tava muito quieto pro meu gosto,mais como TD que é bom dura pouco neh minha gente.
Sinto uma bolinha sendo tacada em mim,mais não ligo.
???:uai nerde que coisa feia não vai dar oi pra gente não?
JK:me deixa em paz suho!
Sh: que audácia é essa em alfinha,quem te deu essa permissão de me responder em?
Prof: dá pra vcs dois parar ai atrás?
Sh: mais prof foi ele que começou!
Prof:não importa quem começou,eu conheço bem o seu tipo suho!
Aí já falei que eu amo essa professora,ela sempre me defendo,e esse é outro de várias motivos que sou zoado.
Sh:aff vc sempre fica defendo esse... Esse...
Jennie (prof):esse oq?
Sh:aishi nd.
Jennie: bom mesmo,mais vamos voltar pra aula.
E assim continuamos a aula,nd extravagante sempre a mesma coisa.
Aí como queria ser da sala do jimin,mais infelizmente ele é mais novo doq eu,e ele é do 3 serão,e eu já sou da faculdade,o que arrependimento de não ter reprovado,meus pais nem iam se importa mesmo.
Zum zummmmm.(a foi mal mais não sei fazer som de sinal pra ir pro recreio)
Até que em fim um descanso.
Sai da sala e fui pro refeitório,pegar meu lanche,mais hj não estava com muita fome,então só me sentei em uma mesa afastada como sempre e sem companhia.
As vezes me sinto só.
Fiquei lá lendo um livro,sim eu pego livros na biblioteca para mim ler em casa,mais já que eu não tenho nada pra fazer mesmo,eu vou ler aq.
Estava lendo de boa,até alguém sentar ao meu lado.
???:oieh
JK:eh... Oi?
???:ah desculpa te encomodar, é que eu sou novo aq nessa escola queria fazer amizades e vi vc aqui esolado e tomei a liberdade de vim falar com vc.
JK:ah TD bem.
???:vc não tem amigos?
JK: não- falo e abaixo a minha cabeça.
???:ah desculpa,mais agora isso não vai ser mais um poblema,eu sou seu novo amigo.
JK: o-oque?
???:sim eu sou seu mais novo amigo,me chamo Jung hoseok,mais pode me chamar de j-hope,Hope,hobi, solzinho,esperança oq vc preferir,e vc como se chama?
JK:ata,eu me chamo jeon jungkook mais pode me chamar apenas de Jung kook ou apenas de kook.
Hp:ah muito prazer Jung kook,vc pode me mostrar a escola,ainda não conheço nada aqui.
JK:ah sim com muito prazer.
Aiiiii eu tou surtando por dentro,eu tenho um amigo,aiiiii como eu estou feliz.
Estávamos andando pela escola e conversando,até o babaca do suho e seu grupinho aparecer.
Sh:ué o alfinha tem um amiguinho é?
Hp:oq tá acontecendo kook.
Sh:nossa que intimidade é essa?,já tá até dando apelidonho.
JK:não é ND hobi só vamos sair daq.
E assim saímos.
Hp:quem é aquele cara Jung kook?
JK:ele é o alfa mais poderoso da escola,isso diz ele!
Hp:mais como vc é um lúpus não é?
JK: c-como vc s-sabe?
Hp:aí meu caro Jung kook eu sinto o seu cheiro sabia,tds nós sentimos,e ele é apenas um alfa comum,vc tem o dobro da força dele.
JK: é eu sei,mais não consigo bater me ninguém.
Hp:nossa isso é bem diferente,vc sofre alguma coisa,já sofreu algum tralma ou algo do tipo.
JK:sim ma-
E o sinal bateu.
JK:vamos pra sala depois eu te falo.
Hp:ok mais ainda vamos conversar sobre isso.
Fomos pra sala mais infelizmente ele não é do mesmo curso que eu!
_ok me encontrar no portão,vou estar te esperando lá- hobe fala indo em direção a sua sala.
E eu fui pra minha sala.
Quebra de tempo
Já estava indo embora, hobi me disse que nossa conversa ficaria pra outra hora pq ele tinha que ir rápido pra um compromisso,estava quase chegando em casa,mais parei no exato momento em que eu vi dois alfas super gigantes mais não são lúpus puro então não são tão fortes,eles estavao batendo em alguém no caso um omega não consegui reconhecer estava um pouco longe,só deu pra ver que ele estava bem machucado.
E eu fui chegando mais perto de vagar pra eles não perceberem minha presença.
Mais oq eu não esperava era que meu lobo de repente queira tomar conta de mim,ele nunca foi assim.
Tava me segurando o máximo pra ele não dominar meu corpo,mais foi mais forte que eu.
Meu olhos tornaram em um tonalidade vermelho sangue.
Fiquei mais forte doq já sou,uou ques músculos.
Eu fui pra cima dos alfas.
_Solta ele seus babacas _eles me olharam super assustados.
Não sei oq está acontecendo com migo,meu instinto protetor se revelou assim do nada?!
Comecei a socar eles,estava tão cego que não tava me importando pra nada,apenas em defender aquele omaga indefeso!
Soquei mais soquei tanto,que só parei quando percebi que os dois já estavam desacordados,e nesse exato momento eu voltei pra realidade,só aí eu vi oq o estrago que eu fiz,oq está acontecendo com migo eu não sou assim!
Fui correndo até o ômega que estava encolhido,eu não posso o deixar aqui passando frio e fome,ele não tem forças nem pra se levantar.
JK: ei vc tá bem,vc tá acordada?
Cheguei bem perto dele e o virei pra mim,e quando eu fui ver era....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mëū nërde
Fanfictionjungkook o nërde da escola,o alfa mais bonito ao ver das(os) ômega,e odiado por TDS os alfas,sofre bullying pelos alfas pois diz eles que ele é um alfa fracote. jimin o popular da escola o famosinho,apesar de ser o popular da escola e humilde,carism...