🌴 Jung kook pov's 🌴
Era o jimin,pera o JIMIN?
-JIMIN?!_falei no caso gritei eu tou assustado,o estado que ele está me dá uma aperto no coração,me dá um nó na garganta!
como assim,agora eu me desesperei.
Pq eles estavam fazendo isso com ele?
Pq ele estava na rua sozinho,anda sempre rodeado de gente?
Cadê seus pais?
Pq ele estava nesse caminho?Muitas perguntas e nenhuma resposta.
Simplismente o peguei no meu colo e o levei para minha casa,sabia que ele não tava em condições de me responder.
Fui o mais rápido doq pude pra minha casa lá a noona jisso,vai saber o fazer!
Corri,corri muito nunca corri tanto na minha vida.
Entrei dentro de casa com uma imensa brutalidade assustando pessoas que estavam na sala,que não tava afim de saber quem era.
Pai:quem é esse garoto,e pq ele está nesse estado?
JK:pai não posso falar agora,tenho que cuidar dele!
Pai:vc tem é que o levar para o hospital!
JK:pera oq?
Visão do pai do jeon
Vcs devem me achar o homem mais horrível do mundo não é?
Talvez eu seja,mais eu não era assim o mundo me tornou assim,eu era o menino mais doce do mundo,ingual ao Jung kook!sempre ajuda o próximo,era um amor de pessoa,mais comecei a receber críticas,o mundo me julgando,eu era zuado na escola assim como meu filho infelizmente eu sei que ele é zoado e eu sinto muito por não ter evitado isso até agora.
Com TD isso eu me tornei amargo, cruel,sem sentimentos,passei a ser frio com todos ao meu redor até com o meu filho que eu tanto amo.
Sim eu tenho sentimentos!
Posso não demonstra mais eu tenho.
Muitas vezes meu filho me pediu atenção,e eu apenas o ignorei,ele pedia pra mim o ensinar a jogar bola e eu?,eu simplesmente dizia que estava ocupada conversando sobre negócios.
Nunca dei a devida tenção que ele merece e me sinto culpado por isso.
Sempre o vejo pedindo carinho a jisso,uma mulher esplêndida, muito linda,delicada,vamos resumir ela é perfeita.elesempre a abraça,a dá um beijo na bochecha, até mesmo com os outros empregados.
Minha mulher ela também nunca o deu atenção,mais ela podia ser a mãe que todos sonhamos ter,eu tenho dinheiro suficiente para nós sustentar durante anos,mais não ela insistia em focar em sua carreira de modelo,ou tava viajando,ou estava enfiada em seu escritório ingual a mim
Sabe nunca a amei de verdade,nosso casamento foi TD planejado por nossos pais,vamos se dizer assim um casamento arranjado para unir as empresas.
Mais isso não me trouxe nenhum benefício apenas ao meu pai,única coisa que ele me deu de bom foi o Jung kook que amo mais que TD nessa vida,ele é meu menino de ouro mesmo ele não sabendo disso.
Quando eu vi aquele menino todo machucado nós braços do Jung kook,me deu um aperto no coração,me deu vontade de cuidar como se fosse meu segundo filho.
Não pense que eu trair minha mulher,ela pode não ser a melhor esposa do mundo,mais eu sou fiel,nunca a trairia,nem pela melhor mulher do mundo.
Me deu vontade de a trair sim me deu,poxa eu sou homem tenho minhas necessidades,preciso disso,faz anos que não nos tomamos,não temos mais uma noite de sexo.
Sim sexo,pq a gente não faz amor, não nos amamos,nunca nos amamos, não tem cabimento chamar a nossa transa de uma noite de amor,e sim uma noite de sexo!
Já pensei na possibilidade de um divórcio,e ainda não o discartei!
Ainda sou novo apenas 38 anos ainda dá tempo de encontrar o amor da minha vida!
Tive o Jung kook cedo eu tinha apenas 19 anos e já era casado,isso aconteceu tão rápido,foi uma turbulência na minha vida.
Mais não me arrendo,nem um pouco.
Pelo olhar do meu filho sobre aquele garoto,eu vi que realmente o ver naquele estado o machucava,talvez ele goste do rapaz.
Posso ser um alfa preconceituoso as vezes,mais a felicidade do meu filho é oq importa,e eu nunca vou interferir em sua vida amorosa, não vou fazer ingual meu pai fez com migo.
Peguei aquele garoto o mais rápido possível do colo do meu filho,e corri pro carro, não temos tempo o estado dele é bem crítico,ele está todo machucado,esta com seu rostinho cheio de marcas roxas,e o seu corpo também,oq será que aconteceu com esse menino meu deus?
Sai correndo em direção ao hospital, não estou me preparando com as multas que vou levar pela velocidade,e por ter ultrapassado o sinal,só tenho que salvar a vida desse garoto,ele deve ser importante para o meu filho.
E está sendo pra mim também,sinto que tenho que o proteger.
Mais não como se meu alfa gostasse do omaga dele,o quero proteger como filho,vou proteger meus dois filhos aparti de hoje.
Posso não ter cido o melhor pai do mundo,mais ainda dá tempo de correr atrás do meu erro.
Chegamos no hospital gritando por ajuda,como era um hospital particular logo alguns enfermeiros vem com uma maca e o deita lá e o levam para uma sala.
???:senhores vcs vão ter que ficarem aqui na sala de espera, até fazermos a cirurgia dele, não sei qual é o seu estado,mais me parece que ele está bem ruim,tempo que o módico o terminar de atender o paciente ele vem falar com vcs e dizer sobre o caso e pergunta oq aconteceu,agora preciso ir _ela sai.
Chul (esse é meu nome): filho calma,ele vai ficar bem não chora oq o pai está aqui- espontâneamente eu o abraço para o passar conforto e confiança.
Ele relutou um pouco,mais cedeu.
JK:pai pq vc tá fazendo isso?,vc nunca foi assim nunca foi carinhoso,e muito menos quiz me dar um abraço!
Chul:depois conversamos sobre isso meu amor...
Esse sou eu jeon Chul♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
mëū nërde
Fanfictionjungkook o nërde da escola,o alfa mais bonito ao ver das(os) ômega,e odiado por TDS os alfas,sofre bullying pelos alfas pois diz eles que ele é um alfa fracote. jimin o popular da escola o famosinho,apesar de ser o popular da escola e humilde,carism...