🥀Jimin pov's 🥀
Vcs ainda não me conhecem me chamo Park jimin,posso até ser o garoto popular da escola,mais eu não sou ingual aqueles populares que maltatram os que estudam mais,bem ao contrário eu gosto de sempre ajudar,e tento ser ingual eles.
Apesar eu não sou nada rico,apesar não parecer mais eu percebo,que as pessoas daquela escola só andam com migo por interesse,elas acham que eu sou podre de rico, mais não eu sou podre de pobre.
Sempre escondi o meu amor pelo jeon,sempre o observei na biblioteca ou em outro quanto da escola,sempre quis conversar com ele mais a vergonha é meior.
Em casa,eu sofro meu pai sempre me bate,sem motivos,apenas por eu ser ômega e gay.
Minha mãe também apanha de meu pai,nunca pude a defender sempre tentei mais acabava apanhando junto a ela.
Minha vida nunca foi fácil, não temos dinheiro suficiente para sustentar três pessoas,e me pai faz o favor de gastar com bebidas tudo que ganha.
Eu e minha mãe passamos fome,ela nunca pode trabalhar pois meu pai nunca deixou,e eu trabalho em uma cafeteira não recebo muito mais da pra pelo menos comprar comida para comemos.
Posso se dizer que sou uma pessoa "solitária",apesar de ter várias pessoas ao meu redor nenhuma é confiável,eu só confio em 3 pessoas na omma jin,no appa Nam e no meu melhor amigo suga.
Podemos se dizer que eu e o jin somos os ômegas,muitas pessoas pensam que eu tenho alguma coisa com o suga,mais não a gente não tem não passa de amizade não tem malícia na nossa amizade, é uma amizade verdadeira que vc sempre pode contar pra TD,sempre vai estar do seu lado,eu sempre vou estar aq pra ele tanto ele pra mim.
Apesar de eu nunca ter me enteressado por alguém, talvez eu não acredito nessa coisa de alma gêmea,o amor verdadeiro,tá pode até existe mais isso nunca vai acontecer com migo,nunca vou achar um alfa que me valozire e que realmente me ama.
Talvez eu possa tá sendo injusto com migo mesmo por está me rebaixando,mais eu sei que eu nunca vou ser o suficiente pra alguém!
Ninguém nunca vai querer ter uma família com migo,ou ao menos vai querer o meu corpo.
Eu sou completamente feio!
Sabe eu só queria fugir dessa casa junto com minha mãe.
Eu fasso aula de dança mais sempre vou todo cobrido,eu amo roupas femininas,mais não posso usar por causa de meu pai se é que posso chamar aquele homem horrendo assim,ele não merece ganhar o título de pai.
Estou sendo preceguido por alfas a uma semana,e eu não sei oq fazer,eu sei me defender mais estou tão fraco ultimamente que tenho quase certeza que eu não vou me dar nada bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
mëū nërde
Fanfictionjungkook o nërde da escola,o alfa mais bonito ao ver das(os) ômega,e odiado por TDS os alfas,sofre bullying pelos alfas pois diz eles que ele é um alfa fracote. jimin o popular da escola o famosinho,apesar de ser o popular da escola e humilde,carism...