< Em Seul Sexta 22:10 da noite >
- Não por favor não me mate.
Tae- Deixa eu ver... Eu não tenho piedade. Fala apontando a arma para a cabeça do homem.
- Eu faço tudo o que quiser. Fala implorando.
- Eu não dou duas chances. Fala apertando o gatilho, a bala atravessa a cabeça do homem que cai no chão desacordado.
Tae- Odeio quem fica me devendo. Fala pegando a carteira e a chave do carro do homem morto.Yoong- Uau, " não dou duas chances" falo bonito. Fala entrando no carro, que é acompanhado pelo mais novo que entra pelo lado do passageiro.
Já dentro do carro:
Yoong- Aonde é a casa dele? Fala ainda prestando atenção na rua.
Tae- Onde tá o endereço?- Fala procurando o papel com o endereço da casa do milionário- Achei- Fala pegando o papel e lendo o endereço- Rua ****** **** n° 1980.Chegando na mansão:
Yoong arromba a porta.
Tae- Para que isso? Tinha a chave- Fala mostrando a chave.
Yoong- Assim é mais legal- Fala entrando na casa.
Tae- O cofre é no andar de cima- Fala subindo as escadas, e é seguido por Yoong.Tae- Cadê a dinamite?
Yoong- Tá aqui na mochila pera aí- Fala pegando as dinamites.
Tae coloca os explosivos no cofre, e ficam longe.
Tae- 1,2 e 3
As dinamites explodem, e o cofre se abre.
Yoong- Vamos rápido, daqui a pouco a polícia está aí- Fala colocando o dinheiro dentro da mochila.Logo eles escutam o barulho da sirene da polícia. Eles saim correndo.
Policial- Parados agora!! Fala atirando, os meninos desviam do tiro.
Eles entram no carro e saim cantando pneu.< Com Jungkook e Jimin Busan >
Os pais de kook e min eles são donos da maior empresa de Busan. Eles são irmãos de sangue, o casal adotou eles quando eles tinham 8 e 6, Namjoon e Jin eles são casados.<Sábado 09:00 da manhã>
Jimin- Jungkook acorda- Fala entrando no quarto do mais novo.
Kook- Meu Deus eu não posso mais dormir Park Jimin?- Fala colocando o travesseiro em seu rosto.
Jimin- Não você não pode- Fala abrindo as janelas do quarto do mais novo.
Kook- Aí você e chato- Fala fazendo bico.
Jimin- Eu também te amo- Fala saindo do quarto.Kook desse até a sala, aonde estava sua família.
Jin- Bom dia filho. Fala se sentando no sofá da sala.
Kook- Bom dia. Fala sentando do lado de seu pai.
Eles ligam a TV.Jornal:
A dupla de fugitivos atacou novamente, foi encontrado morto em um beco o impresario Sr. *****(Me desculpem não sei que nome dar) Com um tiro na cabeça, a dupla invadiu a mansão do impresario e furtou todo o dinheiro, infelizmente eles conseguiram fugir, mas um aviso para vocês nós vamos encontrar vocês.
Namjoon- Meu Deus, qual é o problema dessas pessoas- Fala dando um gole em seu café.< Em Seul com Tae e Yoong >
Jornal off
Tae- Vai sonhando- Fala desligando a TV.
Yoong- Nossa já cansei de escutar isso.
Tae- Até quando eles vão esperar para nos achar?
Yoong- Eu não sei, bom a gente vai ir para Busan.
Tae- Por que?
Yoong- Próxima vítima, o casal que funda a maior empresa de Busan, amanhã nos vamos para a Busan.
Tae- Já alugou a casa?
Yoong- O Hoseok já arrumou isso para nós.
Tae- Ok.<02:00 Da madrugada>
Os meninos vão para o carro, eles usavam óculos escuros.
Na fronteira:
Eles chegam nos policiais.
Policial- Para que estão indo para Seul?
Yoong- Visitar nossos avós.
Eles pediram o documento do carro.
Polícial- Posso ver o porta malas?
Os mesmos se olham e falam:
Tae- Nós não queríamos fazer isso. Fala saindo do carro e dando uma facada no policial.
Yoong sai do veículo e faz o mesmo com o outro.
Os dois saem do local...Notas da autora:
Oiê pessoas, turu pão? Esse EP foi curto, mas espero que estejam gostando, bejussss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos Em Série
FanfictionDois jovens eram o caos na pequena cidade de Busan, eles queriam pegar o dinheiro da família mais rica da cidade, para isso eles tocaram no ponto fraco desse casal, os filhos, mas uma coisa mudou.