7 capítulo

6 0 0
                                    

♪♪♪

Oieeeeee taekookas, vamos para mais um capítulo, vou falar uma coisa nadas a ver mais é só para, para nada na verdade😀, estou viciada na música "Bon bon chocolat" sério maravilhosa, tá agora let's go.

{Flashback off]

Yoong- Sai daqui- Yoong vou Taehyung para que fique atrás de si.
Jakson- E se eu não quiser- Dá um passo para frente.
Yoong- Eu quebro a sua cara seu desgraçado-  Cerra os punhos.
Jakson- Aí que dó, o gatinho assustado foi se esconder.

( Taehyung- O autora, eu já estaria na porrada com esse energúmeno.
Au- Fica quieto, eu que mando aqui.
Taehyung- E eu não sou um gatinho assustado, assim, gato eu sou,kkk
Au- Meu Deus Taehyung, deixa eu continuar.)

Yoong- Cala a boca, vaza daqui antes que eu te jogue pela a janela.
Jakson- Ok, mais viu avisar uma coisa- vai até a janela- Estou com o namorado do gatinho assustado, e o seu namorado.
Yoong- Pera o que? Volta aqui seu DESGRAÇADO- O mesmo tentou chamar Jakson, mais já tinha desaparecido.

Yoong foi até Taehyung que estava no canto do quarto sentado, abraçando as própria pernas, e chorando.

Yoong- Calma vai ficar tudo bem, não se preocupe ele já foi embora- se sentou ao lado de Taehyung o abraçando de lado.
Taehyung era como um irmão mais novo para Yoong, na rua Taehyung sempre colocava medo mas pessoas, mais poucos sabem esse lado de Taehyung.
Taehyung- E-eu es-tou c-com m-medo- Fala entre soluços.
Yoong- Calma eu estou aqui.

Taehyung- T-temos q-que a-achar o Jungkook e-e o Jimin.
Yoong- Nós vamos- Fala abraçando ainda mais Taehyung em seus braços.

Quando Taehyung já estava mais calmo o mesmo se pronunciou.
Taehyung- Vamos atrás deles- Fala se levantando.
Yoong faz o mesmo e anda em direção a porta, antes do mesmo sair sente alguém o abraçando.
Taehyung- Obrigada- Dá um sorriso tímido.
Yoong sorri com o ato do mais novo.

10 minutos depois

Os dois escutam uma buzina vindo do lado de fora.
Yoong- Vamos achar os dois.
Taehyung- Quem é?
Yoong- Só pega sua arma e vamos.
Assim o mais novo faz.

Assim que Taehyung chega do lado de fora da casa avista uma BMW azul marinho.

Hoseok- Vamos lá salvar os namorados de vocês- Hoseok fala abrindo a janela do carro.
Tae/Guinho- Ele não é- deixa pra' lá.

Todos entram na BMW.

(Au- O engraçado e que, a um dia atrás eles estavam os sequestrando, agora vão ser os seus heróis.
Taehyung- Cala a boca e vamos logo.
Yoong- Eu vou arregaçar todo mundooooo)

Taehyung- Tá, mais como vamos achar eles?- Fala no banco traseiro do veículo.
Yoong- Quando estávamos lá na sala com eles, no dia que os sequestramos, coloquei um rastreador em cada um- O mesmo falou enquanto colocava o cinto de segurança.

Taehyung arregala os olhos
Taehyung- Agora gostei. Eu juro que aquele verme mexeu com as pessoas erradas, e ele vai se arrepender disso...

(Au- Agora começou essa bagaça, peguem a pipocaaaaaaaa.)

Hoseok- Achou a localização?- Pergunta sem tirar o olhar da rua.
Yoong- Sim, eles estão num tipo de, galpão, na rua ******* número 1683, galpão 4.
Taehyung- Nossa que prático- Fala enquanto olha pela janela do veículo em movimento.

~Chegando no local~

Taehyung- Aqui tá' muito escuro- Fala comprimindo os olhos para tentar enxergar algo.
Yoong- Sabe nós filmes que está tudo escuro, ai vem alguém e te mata?- Fala andando.
Taehyung- Aí credo Yoong- Para ao escutar um grito abafado.

Os dois seguem o som até uma sala iluminada, os dois pegam as suas armas e adentram a sala.

Taehyung- Jungkook Jimin- vai até Jungkook e Yoong até Jimin- você está bem?- Pergunta retirando o pano que estava na boca de Jungkook.
Jungkook- Sim- Os dois ficam se olhando sem perceber.

Yoong- Desculpe interromper o momento, mais temos que ir- O mesmo já estava de pé e Jimin desamarrado ao seu lado.
Os menores sentiram suas bochechas quentes.
Logo Taehyung soltou Jungkook da cadeira que estava amarrado.

(Au- Me desculpem, não avisei Hoseok ficou no carro do laso de fora do local.
Taehyung- Que burra véi.
Au- AMAIS SE VAI MORRER.
Jungkook- Calma aí gente.
Au- Vou continuar com a história que eu ganho mais)

Jakson- Nem vão ficar para um café?- Brota do além.
Taehyung- Não já estamos de saída- Se coloca na frente de Jungkook e Jimin, assim faz Yoong.
Jakson- Nossa o gatinho assustado saiu do esconderijo-
Taehyung- Sai, e nunca mais vou voltar por causa de um babaca como você- Mostra o dedo do meio para Jakson que dá um pequeno sorriso.

Jakson- vamos ver então- Tira um gravador do bolso e da um sorriso para Taehyung.
Taehyung- Desgraçado- Dá um tiro na direção de Jakson que desvia.

Os três começam uma troca de tiros, enquanto Jungkook e Jimin se escondiam.

Hoseok- Venham comigo- Fala para os meninos.
Sem exitar os dois foram.

Do lado de fora

Jimin- O que está acontecendo?- Pergunta claramente confuso.
Hoseok- Acho melhor o Tae explicar, mais agora entrem no carro.
Assim os meninos fazem.

Dentro do local.

Só se ouvia tiro no local.

Jakson- Vai ser um prazer matar vocês dois.
Yoong- Haha vai sonhando.
Jakson- vamos ver então.

Estava uma completa guerra Ali, balas caindo no chão, pólvora, suor, medo, confusão, tudo misturado.

Depois de muito conflito eles escutam sirenes.

Quando a luz do lugar piscou só quem  estava lá era Jakson. Claro uma armadilha.

Policial- parado- Os policiais cercam jakson- Você está preso por sequestro.

Fora do local

Taehyung- Fiquem aqui, seus pais estão aí daqui a pouco encontram vocês- Antes dos irmão falarem algo os três já aviam ido embora.

Jin- AI MEU DEUS, ELES ESTÃO AQUI- Vai correndo em direção aos meninos e os abraça- Vocês estão bem? Ai meus Deus fiquei tão preocupado- Logo Namjoon chegou e abraçou os filhos e o esposo.

Estava tudo bem, mais não para todos, Jungkook queria saber por que Taehyung os deixou ir embora e os salvou, Yoong não sabia de seus sentimento, nem Jungkook.

Nem Taehyung e Jimin.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii, quase INFARTE, espero que tenham gostado, me desculpem os erros de gramática, votem por favor, até o próximo capítulo bejusssss.

Criminosos Em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora