Yoong- Pera- ri soprado- Vocês.... É.... Foram para cama?
Taehyung- Sim, Yoong não resisti ele é muito atraente e estava me provocando.
Yoong- Haha, não estou acreditando que caiu no encanto.
Taehyung- Para- cruza os braços.
Yoong- Ok, mais, cadê ele?
Taehyung- Dormindo.
Yoong- Você não amarrou ele Taehyung?
Taehyung- Não podia acordar ele para falar:" Então acorda que eu vou ter que te amarrar na cadeira"?
Yoong-.... Sim- Corre até o quarto do mais novo.Yoong- Ótimo, seu namorado não está aqui.
Taehyung- Ele não é meu namorado- Revira os olhos- Vai ver se o seu namorado ainda está no quarto.
Yoong- Não vou nem comentar- Vai em direção ao quarto de Jimin.Taehyung- Aí Jungkook é sério que você fugiu- Respira fundo e se senta na cama de cabeça baixa- Por que Taehyung? o que está acontecendo comigo?- Pergunta para si mesmo.
Taehyung se levanta da cama para ir atrás de Jungkook, quando ia sair uma mão o agarrou pela cintura, e a outra tampou sua boca.
??- Shiiii, deve estar se perguntando, Onde está Jungkook? Bom, você está me devendo, e nada mais justo que fazer você sofrer por não ter me pagado, então peguei seu namoradinho.
Taehyung- Me solta Jakson, e o Jungkook não é meu namorado, quantas vezes vou ter que falar?
Jakson- Eu vi vocês dois ontem aos beijos, então eu acho que ele é seu namorado.Taehyung arregalou os olhos, como jakson sabia disso?
Taehyung- Como você sabe?
Jakson- Tenho meus truques, agora vamos ao que interessa- Amarrou Taehyung na cadeira onde a um dia atrás Jungkook estava- Eu também peguei o irmãozinho dele, o namorado do outro babaca, e Yoong sendo lerdo foi atrás dele, e só estamos eu e você aqui- Sorri malicioso para Taehyung que revira os olhos- Sabe? Sempre te achei um gostoso, queria saber como e ir para cama com um homem como você, provar de você- chega mais perto de Taehyung.Taehyung- Você não vai encostar um dedo em mim seu nojento- revira os olhos.
Jakson- Saber como é ouvir você gemendo o meu nome.Taehyung- O seu nome nunca vai sair da minha boca como gemido acredite nisso- Ri soprado.
Jakson- Ha Taehyung, sinceramente, estou um tanto exitado- Chega mais perto do rosto de Taehyung- E quando eu estiver dentro de você, tenho certeza que vai ir a loucura- Jakson senta do colo de Taehyung, com uma perna para a esquerda e a outra para a direita.Taehyung- Não pode me forçar a fazer isso com você.
Jakson- Eu vou fazer o que eu quiser com você.(Au: Gente por favor não me xinguem não tinha mais ninguém em mente, me perdoem)
Taehyung- Eu tenho é nojo de você Jakson- Revira os olhos que são percebidos por jakson.
Jakson- A bebê esses olhos vão revirar mais não por raiva, e sim por prazer- sorri malicioso.
Taehyung- Você nunca irá me dar prazer.
Jakson- Vamos ver então bebê- Começa a beija o pescoço de Taehyung que pedia para o mesmo parar, só que não adiantou.Com Yoong
-Cadê você park Jimin? aí que merda.
20 minutos depois.
- Droga, vou voltar para casa e pegar o carro, e ver se Taehyung achou algo.
Eu cheguei em casa e estava um silêncio, fui até a cozinha beber um copo de água, até que escuto alguém gritar, pedindo para parar, essa era a voz de... Taehyung?
Subo as escadas quase tropeçando, quando cheguei no quarto eu vi.... Jakson? O que esse imundo está fazendo aqui? Ele estava no colo de Taehyung que estava amarrado na cadeira Jakson beijava o pescoço de meu amigo, ele não estava gostando nada disso.- O que você está fazendo?- Pergunto furioso- Sai de cima dele seu escroto- Vou para cima do mesmo e o empurro para sair de cima de Taehyung que estava... Chorando?
- Taehyung você está bem?- O mesmo estava desmoronando em lágrimas, nunca vi ele assim, Meu coração se quebrou em pedacinhos.Taehyung- N-nunca mai-s chegue p-perto D-de m-im- O pobre menino estava soluçando, estava encolhido, nunca vi Taehyung tão mal assim, apenas uma vez, eu sabia o que aquele monstro tinha feito com meu pequeno.
Vocês devem estar se perguntando, quem é Jakson? Da onde ele surgiu? Por que Taehyung estava o devendo? Sim eu tinha certeza que jakson tinha vindo aqui por causa disso, Eu vou explicar.
Quando conheci Taehyung ele e o Jakson já se conheciam, eles pareciam muito próximos um do outro, eu já sabia que os dois eram gays igual eu sou, conheci eles no colégio 2 ano do ensino médio, éramos muito amigos, até que um dia eu cheguei na escola e comecei a andar pelos corredores a procura dos meus amigos.
O corredor estava sem ninguém pois já avia batido o sinal para ir a aula, escutei um choro baixo vindo da sala de limpeza, fui ver o que era, não acreditei quando vi o que estava acontecendo.
Taehyung estava chorando e estava encolhido encostado na parede, tinha uma pessoa com ele parecia gritar com o mesmo não pude escutar o que era, quando o homem que gritava com ele virou, eu pude ver quem era, Jakson gritava com o pobre garoto, ele apontava o dedo indicador para o rosto do mesmo, não sabia o que estava acontecendo, só queria abraçar Taehyung naquele momento, estava com ódio de Jakson queria arrancar o pau dele e fazer ele não poder ter filhos, Jakson se aproximou do ouvido do mesmo e falou algo não pude escutar o que era, jakson deu seu pescoço, Taehyung chorava mais, jakson apertou a cintura de Taehyung, não perdi a oportunidade e gravei aquilo, tinha que ajudar meu melhor amigo.
Taehyung e Jakson estavam saindo da sala, então me escondi atrás da pilastra, Jakson foi direto para sala, queria pular me cima dele para arregaçar ele, mais tinha que ver como Taehyung estava.
Fui até o banheiro onde escutei um choro vindo de uma das cabines do banheiro, sabia que era Taehyung.Flashback on
Yoong- Tae Tae? Está tudo bem?- Escutei a porta sendo aberta, lá estava meu pequeno, os olhos inchados, o nariz avermelhado, os olhos marejados- O que Jakson faz com você meu anjo?
Taehyung- V-você v-viu?- Fiz um sinal de afirmação com a cabeça, o mesmo estava prestes a chorar.Taehyung então me abraçou e desmoronou em lágrimas, nunca imaginei que jakson faria isso com ele, um menino tão doce amigável, e foi por causa desse monstro que Taehyung ficou assim.
Não queria deixar meu amigo sozinho então fiquei com ele.
Levei o mesmo para casa falei para mãe dele que estava com dor de cabeça não podia falar o real motivo para a Sr. Kim.
Taehyung não iria deixar eu falar com o diretor sobre isso, então não perguntei.
Voltei para o colégio, era intervalo vi Jakson andando pelos corredores, acho que estava a procura de Tae, mais iria achar um soco no meio de sua cara.
O peguei pelo braço, trago ele a força para a sala do selador, o encosto na parede e aperto seu pescoço.
Jakson-V-você está louco Yoong?
Yoong- Louco para te dar um soco, quem é você para maltratar Taehyung, nunca mais volte a tocar nele.
Jakson- Ele está me devendo vou fazer o que eu quiser com aquele filho da pu- Antes dele terminar de falar dei um soco no meio da cara dele.O mesmo veio para cima de mim e me deu um soco.
Nós estávamos derrubado tudo, e é claro que alguém iria ouvir, um inspetor entrou na sala e tentou separar a gente, e o bando de curioso já estavam na porta da sala.Diretor-Parem vocês dois!!- Falou enquanto segurava jakson e outro inspetor me segurava- Que feio meninos.
Não me segurei e falei.
Yoong- ESSE VAGABUNDO ESTAVA MALTRATANDO OU SEI LÁ O QUE KIM TAEHYUNG.
Jakson- Isso é uma mentira.
Yoong- Eu tenho provas-Me soltei do inspetor que me segurava, e peguei meu telefone que estava no bolso da minha calsa jeans preta- Está aqui- Entreguei meu aparelho para o diretor.O mesmo olhava o vídeo incrédulo, parecia que não estava acreditando, e quem acreditaria?
Os dois eram muito próximos.
Quando terminou de ler.Diretor- Jackson Wang, você está expulso deste colégio.
Notas da autora:
Oieeeeee pessoas espero que estejam gostando, por favor não fiquem bravos comigo, votem por favor, bejusssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosos Em Série
Fiksi PenggemarDois jovens eram o caos na pequena cidade de Busan, eles queriam pegar o dinheiro da família mais rica da cidade, para isso eles tocaram no ponto fraco desse casal, os filhos, mas uma coisa mudou.