3 capítulo

9 3 0
                                    

Jungkook- Pera como?- Olha o mais velho confuso.
Tae- Você verá- Fala dando uma risada- Ok, quem de vocês vai falar aonde é o cofre dos seus pais?- Fala chegando perto dos mesmos.
Jimin- Você acha que a gente vai saber? Eles não nos contaram.
Tae- Você acha que eu acredito Park Jimin?
Jimin- Deveria, eu estou falando a verdade.
Yoong- Vamos perguntar para você agora- Fala indo em direção ao mais novo- aonde é o cofre dos seus pais?
Jungkook- Eu e o Jimin nós não sabemos.
Tae- Nós não damos muitas chances, acho melhor vocês falarem aonde é a porcaria do cofre!! O mesmo altera o tom de voz.
Jimin- Meu Deus, nós não sabemos aonde está o cofre dos nossos pais, vocês são surdos? Altera o tom de voz.

Yoong dá um soco em Jimin.
Yoong- Olha como fala com a gente seu escroto. Fala segurando o cabelo do mais novo, que dá um pequeno gemido de dor.
Jungkook- Para não bate nele, vocês só resolvem as coisas dando porrada nas pessoas, nós já falamos, nós não sabemos aonde está o cofre do...- Antes de terminar de falar, Tae dá um tiro para cima.
Tae- Sinceramente, vocês estão me irritando, nós podíamos estourar os miolos de vocês agora- Fala segurando o pescoço do mas novo.
Jungkook- S-se nós. Tosse. Fal-larmos q-que sabemos. Tosse. V-vamos estar mentindo.
Tae- Vamos dar um tempo para vocês poderem pensar- O mesmo solta o pescoço do mais novo.

Tae- Yoong vamos- Fala se dirigindo até a porta de saída da sala.
Yoong- Mas eu quero brincar com esse aqui- Fala olhando para Jimin.
Tae- Yoong depois, vamos tenho que falar com você- Sai da sala, e é acompanhado por Yoong.

Os mesmos saem da sala deixando Jimin e Jungkook sozinhos, e vão para a cozinha.
Yoong- O que queres?- Fala pegando um biscoito.
Tae- Porque meteu a mão no rosinha?
Yoong- Ele tava me irritando, tá mas oque a gente vai fazer?
Tae- Vamos conseguir o dinheiro, para isso vamos separar os irmãos até nos contaram.
Yoong- Eu fico com o Jimin.
Tae- Tá tá, pode ficar com ele.

Eles vão até o quarto que Jimin e Jungkook estão.
Tae- Vamos lá, já que vocês não querem falar, os irmãozinhos irão ficar longe um do outro.
Jungkook- Mas a gente não sabe aonde está o cofre, nós estamos falando a verdade.
Tae- Vamos ver então- O mesmo pega a cadeira que kook está e leva para outro quarto, longe de Jimin.

Com Jungkook e Taehyung:
Jungkook- O que aquele cara vai fazer com o Jimin?
Tae- O Yoong, o que ele quiser- Fala olhando para o mais novo- E eu também- Dá um sorriso.
Jungkook- Vocês não tem o direito de fazer isso- O mesmo tenta se soltar, mas falha.
Tae- Eu vou fazer o que eu quiser com você, agora seja um bom garoto e me fale, aonde está o cofre dos seus pais? Fala se colocando em frente ao mais novo, que está sentado na cadeira amarrado.

Jungkook- Eu juro, eu não sei.
Tae- Já que não vai me contar do jeito fácil, vamos para o difícil- Fala chegando perto do mais novo.
Jungkook- O que vai fazer?
Tae dá um tapa na cara do mais novo, que solta um gemido de dor.
Tae- Onde está o cofre dos seus pais? Fala segurando o cabelo do mais novo para que o olhe.
Jungkook- Eu já disse que não sei, por favor para.

Tae- Vamos tentar de novo- Fala pegando um estilete do seu bolso e apontando para o rosto de kook- Onde está o cofre dos seus pais?
Jungkook-...
Tae dá um chute na parte íntima de kook.
Jungkook- han. Geme. E-eu juro que não sei, eu já te falei eles não falaram nada, por esse motivo, tinham medo que muitas pessoas soubessem.
Tae- Ok então, onde seus pais moram?
Jungkook- Eu não vou falar, vão machucar eles.
Tae- Acho melhor falar- O mesmo chega perto de kook.
Jungkook- Você está surdo? Eu não vou falar.
Tae dá dois socos na barriga de Kook.
Jungkook- V-você n-não c-cansa n-né?- Fala olhando o mais velho.
Tae- Não vou cansar até me falar, aonde aqueles babacas moram!!! Fala segurando o cabelo do mais novo.
Jungkook dá um sorriso "sexy" e olha para Tae.
Tae- Jungkook, você me deixa excitado...

Oiê pessoas, turu pão? Espero que sim, obrigada por todos que são lendo essa fic, bejusssss.

Criminosos Em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora