8 capítulo

3 0 0
                                    

Hey anjos, fiquei tão animada que vou postar hoje, espero que estejam gostando, por favor votem, vamos lá, esse episódio está grande então vamos lá.

♥♥

Uma semana após o acontecimento:

Quinta-feira


*Jungkook e Jimin*

Os mesmos se encontravam na cozinha tomando seus cafés da manhã, marcava 10:15 da manhã, os mesmos se alimentavam em  silêncio.

Jimin- Você acha que eles estão bem?- Quebra o silêncio, Pergunta sem parar de olhar para a sua panqueca.
Jungkook- Não sei- Olha para o mais velho- er... Tenho que te falar uma coisa- Morde o lábio inferior de nervosismo.
Jimin- O que foi kook? Pode me falar?- O mesmo agora olhava para o mais novo.
Jungkook- Não vai ficar bravo né?
Jimin- Se você não me contar eu não vou saber se vou ou não- Arqueia as sombrancelhas.
Jungkook- Eu...- Jungkook sente suas bochechas esquentarem- Eu e o Taehyung- Fecha os olhos- Nós fomos para cama juntos- Fala num ar só.

Jimin engasga com seu suco de laranja.
Jimin- Pera- Dá uma risada- Vocês... Meu Deus, vocês, T-R-A-N-S-A-R-A-M- Fala pausadamente.
Jungkook- Shiu, não grita nossos pais vão ouvir. Sim nós... Fizemos isso aí que você falou.

Jimin cai na gargalhada, enquanto, Jungkook só o olhava com um bico.
Jungkook- Para- cruza os braços ainda fazendo bico.
Jimin- E que...- Ri de novo- VOCÊ FOI PARA A CAMA COM UM CRIMINOSO QUE NOS SEQUESTROU.

Jin- Foi com quem? Para onde?- Brota na escada DO NADA.
Jungkook- N-nada não, Nós não estamos falando isso.
Jin- Bom, amanhã é seu aniversário kookie, vamos jantar fora, que tal?- Fala já na cozinha, dando beijo na testa dos mais novos.
Jungkook- Acho ótimo- Dá um sorriso.
Jin- Aí meu Deus, meus filhos estão tão moços- Finji chorar.

Jimin- Mais que exagero- Franzi o nariz.
Jin- Quando tiver seus filhos vai ficar assim, tá- Coloca a mão na cintura.
Jimin revira os olhos.
Nam- Bom dia família- Fala descendo as escadas.
Todos- Bom dia.

Namjoon vai até Jin e deixa um selinho em seus lábios.
Jungkook e Jimin reviram os olhos.
Jungkook- Affs, muito amor, vou sair daqui- Deixa a cozinha e segue para seu quarto.

Jimin- Eu também vou subir- Vai em direção ao quarto de kook.
O mesmo abre a porta olha para Jungkook depois sai correndo que nem uma criança, sem fechar a porta.

Jungkook- JIMIN-SSIIIIIIIIIIIIII.

*Com Taehyung e Yoong*

Yoong- No que está pensando?- Senta do lado de Taehyung que está sentado na grama em frente a casa.
Taehyung- Em nada- Continua olhando para o nada.
Yoong- E nele né?- Pergunta, e faz Taehyung olhar para si.
Taehyung- Nele quem?
Yoong- No Jungkook
Taehyung- Eu... Eu não sei, não paro de pensar nele, não sei o que há comigo.
Yoong- Talvez, goste dele- Levanta uma sombrancelha.
Taehyung- Eu... N-não gosto dele- suas bochechas estavam corada.
Yoong Sorri para ele.

Yoong- Não está? Não para de pensar nele, sempre fala dele e nem percebi, fica parecendo um bobo quando está pensando em Jungkook- Coloca a mão no ombro de Taehyung- Você. Está. Gostando. De. Jungkook- Fala pausadamente.
Taehyung- Para Yoong- Da um soco na coxa do mais velho, mais ao em vez de ter sido na coxa foi em outro lugar.

( Jungkook- Nossa doeu até em mim.
Jimin- Ui senti daqui.
Taehyung- Foi mal Yoong.
Yoong- Vou te arregaçar Kim Taehyung.
Taehyung- Foi a autora que escreveu, não eu.
Au- Não me coloca no meio não.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminosos Em SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora