Em uma manhã de inverno, Kakashi Hatake, se encontrava na biblioteca regional lendo o livro que ganhou de Jiraya, como costumava fazer. Estava tão entretido na história, que não percebeu seu colega de classe, Obito, se aproximar.
- O que está lendo, Kakashi? - Perguntou despretensiosamente
- Estou lendo um livro que o Jiraya me deu - Deu de ombros
- Legal, quando você acabar pode me emprestar para ler? - Uma leve aproximação ocorreu por parte do Uchiha, que tentava ler as letras miúdas do objeto nas mãos do grisalho.
- Aí, pode dar espaço? - Seu tom de tédio não combinava com seu rosto, agora em tom carmesim.
- Desculpe....
Um silêncio constrangedor pairou pelo pequeno cômodo. Já desconfortável com tal situação, o Hatake decide se pronunciar.
- Eu já vou indo para a aula - Disse já se levantando e fechando seu livro.
- Ah..., ok. Avise ao Minato que já estou indo.
- Certo.- Porque me sinto assim? Nunca senti nada parecido antes. Será que eu gosto dele? Não ele é apenas meu colega de equipe! Eu sou hetero! Eu gosto da rin! Gosto...? - Pensou Obito
Enquanto treinavam, Rin e minato perceberam que Kakashi não estava normal, quer dizer, ele sempre foi quieto, pensativo e aéreo, mas naquele dia em específico, estava mais calado que o normal, ficaram preocupados, mas acabaram não conseguindo abordar o assunto, já que sempre que tentavam manter o mínimo diálogo com o homem dos cabelos grisalhos ele apenas ignorava ou assentia sem muita cerimônia, ou seja, estava inacessível. Ou era o que achavam. Quando Obito, atrasado como sempre, chega no campo de treinamento, o Hatake parece mais animado que nunca, sua "atitude estranha" foi cessada no mesmo segundo que seus olhos pairaram no rosto do Uchiha, agora, à sua frente.
Já um pouco impaciente com a conversa interminável dos alunos, Minato decide interrompe-los, começa a ditar os comunicados matinais. Entre eles, um chama a atenção dos ninjas, acontecerá um acampamento, pessoas importantes virão até Konoha, o trabalho da turma do Uzumaki foi a vigia, mas o trabalho foi dividido em quatro alas, sendo elas: os vigias, o comitê de boas vindas, os cozinheiros e os conselheiros do Hokage, todos divididos entre duas equipes, pois eles cobrirão turnos de 12 horas cada, o grupo de Kakashi, Obito e Rin ficou com o horário noturno.
- Como vai funcionar a troca de turnos? - O grisalho começa
- Iniciaremos nosso turno 21h, 12 horas após o primeiro turno começar, logo quando os convidados chegarão. Chegaremos no local combinado ás 9h. O dia ainda será confirmado. Mais alguma pergunta? - Uma pausa é feita, esperando alguma pergunta, Minato olha para seus lados, não obtendo nenhuma pergunta, continua. - Certo, sendo assim, começaremos o treino.
Após uma longa tarde, cheia de exercícios, a mente de Obito ainda só se focava em uma coisa - uma pessoa, sendo mais exata -, então, com tudo isso em sua mete, o garoto vai até Kakashi, se aproxima vagarosamente, quando o outro sente a presença do mesmo, assente com a cabeça, o cumprimentando.
- Oi
- Oi - Responde o Hatake
- 'Tá ocupado?
- Não... - Mente, sim, ele estava muito ocupado, precisava acabar aquele livro no mesmo dia, mas nunca conseguiria furar com ele, nem se quisesse muito.
- Certo - Uma longa pausa é disferida ao local, o nervosismo atinge o moreno -, quer ir comer uma pizza lá em casa hoje?
- Ah, claro! Estarei 'lá! - Diz com empolgação
- Claro, até mais tarde....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionDois garotos com seu futuro em mãos, o que escolheriam? Duas histórias. Múltiplos finais, apenas um feliz.