São eles !!!😰

23 2 8
                                    


Sofia foi acordada as seis da manhã , pelo choro de Susye. Ela foi em direção ao quarto da bebê e viu a mesma com as suas mãozinhas na boca .

Sofia: A mamãe tá aqui , não precisa chorar - digo tirando ela do berço, me sento numa poltrona com ela nos meus braços. Pra quem será que você puxou essa sua fome em ?

Booboo: a mim que não foi- digo sorrindo ao ver minha morena amamentado nossa princesinha.

Sofia: você me assustou amor - vejo ele vindo até mim.

Booboo: desculpa- dou um selinho nela .

Sofia : oque faz acordado em ? - vejo ele se sentar numa poltrona a minha frente .

Booboo: acordei e não vi você- vejo Sofia fechar e abrir os olhos lentamente . Vida eu coloco a susye pra durmi , você tá muito cansada.

Sofia : não precisa vida .

Booboo: teimosa - sorrio enquanto vejo Sofia se manter acordada, vou até ela e pego susye de seus braços.

Sofia: não Boo ! Me dá- digo tentando tirar ela de Boo.

Booboo achou estranho o jeito de Sofia, ela nunca deixa Booboo chegar perto demais de Susye. Booboo coloca susye no berço, e volta para o seu quarto , deixando apenas Sofia no quarto de Susye.

Algumas horas depois ...

Paulina: Bom dia família!- entro na casa de Sofia, e vejo Booboo com uma cara estranha.

Booboo: oi Lina- falo desanimado.

Paulina: oque houve ? Cadê Sofia? .

Booboo: Sofia está com susye , a Sofia está tão estranho comigo .

Paulina : como assim ?- digo me sentando a sua frente .

Booboo: ela não me deixa pegar susye no colo , ou simplesmente não me deixa chegar perto da minha filha.

Paulina: ela está assim desde de quando? - falo surpresa .

Booboo: desde que susye nasceu - suspiro, vejo Lina indo em direção ao quarto de Susye. Oque vai fazer?.

Paulina: pode ficar tranquilo, eu vou saber o motivo dela tá assim com você.

Paulina entra no quartinho de Susye, e ver Sofia admirando a bebê.

Paulina: encontrei vocês- digo baixinho

Sofia: Lina!- digo indo até ela dando um abraço na mesma . Oque faz aqui? - sorrio.

Paulina: eu vim ver vocês , mais especialmente a susye - vou até bebê e vejo ela dormindo. Preciso falar com você- caminho até ela .

Sofia: sobre?

Paulina: por que não deixa Boo ver susye?- vejo ela mudando sua feição alegre.

Sofia: ela precisa está comigo , eles vão tirar ela de mim - suspiro.

Paulina: eles quem? - vejo ela ficar nervosa.

Sofia: as pessoas , eu vi , eles dizem ... Ela é minha , ela é minha - vejo homens de preto no quarto indo em direção a bebê

Paulina percebe o jeito estranho que Sofia repete as palavras , ela fica com um certo medo de sua irmã, pois não via ninguém no quarto além delas três . Paulina tenta acalmar Sofia, mais a mesma é empurrada por Sofia e acaba batendo com a cabeça.

Sofia: Lina !!! Eles vão pegar minha bebê- falo desesperada em ver ela caída no chão.

Booboo escuta a gritaria de Sofia, e vai correndo até onde ela se encontrava, chegando apenas via paulina desacordada no chão e Sofia encolhida no canto do quarto . Booboo vai até paulina tentar acordar-la . Depois de alguns minutos a mesma acorda , ele então vai até Sofia. Viu que a mesma estava trêmula e pálida, repetia algo que ele não entendia.

Paulina: Boo , a Sofia não tá bem - vejo ela ainda no canto .

Booboo: oque aconteceu aqui?.

Paulina: Sofia me empurrou , disse que tinha pessoas querendo levar a susye , mais eu não via ninguém- digo nervosa. Ela precisa de um médico sei lá, acho que ela ta ficando louca boo- digo chorando . Eu fico com a susye - digo vendo ele dar um suspiro.

Booboo: obrigado Lina , eu vou levar a Sofia no médico agora mesmo - vou até Sofia, chamo a sua atenção a mesma me abraça fortemente.

Sofia: Boo - choro . Eles queriam levar susye ... eles se foram , mais estão me perseguindo pra tirar susye de mim.

Booboo: Lina disse que não havia ninguém no quarto - falo olhando aqueles olhinhos se encherem de água.

Sofia : Eu vi boo ...

Booboo: morena? - vejo ela ficar desacordada.

Continua...

~*que *~ *será *~* que *~*realmente*~ *aconteceu *~ ?
🤔
Até o próximo capítulo florzinhas🌸










O Equilíbrio Entre Nós 🥰😍😭Onde histórias criam vida. Descubra agora