Por sarah:
Hoje vamos ter um passeio em família, estou a espera de Zack, ele foi comprar o tão sonhado unicórnio de pelúcia que krystal insiste em ter. Vejo ela desenhando algo , ela prendia toda a sua atenção naquele desenho . Poucos instantes vem correndo até mim .
Krystal: Mamãe! Mamãe.
Sarah: calminha aí- Digo fazendo ela retoma o fôlego- Agora diga . Vejo ela me mostrando o motivo de sua atenção a manhã toda .
Krystal: eu , você, papai e o meu unicórnio!!!. Eu fiz pra você mamãe.
Sarah: que lindo meu amor -Digo segurando o desenho . Vou colocar seu desenho num lugar bem legal - prendo o desenho na porta da geladeira, vejo krystal vindo em minha direção com a chave do carro.
Krystal: papai esqueceu a chave mamãe.
Sarah : filha faz um favor pra mamãe? - pego a chave da mão dela , ela apenas assenti. Você gostaria de ficar com o titio ?
Krystal: tio?
Sarah: é.... vai ser bem levá- vejo ela sorrir . Pegue suas coisas te espero no carro- vejo sua cara de dúvida , dessa vez ela não diz nada , parecia querer perguntar algo . Amorzinho quer dizer algo?
Krystal: Papai não foi comprar meu unicórnio.
Sarah : claro que foi ... te espero no carro -Vou até a garagem pensando onde o infeliz do meu marido se meteu , sinceramente eu espero que ele foi comprar o presente da krystal. Vejo krystal ajeitando o cinto de segurança .
Sarah dirigia até a suposta casa do tio de krystal , quando no meio do caminho krystal ver seu pai com uma outra mulher , naquele momento ela chama a atenção da sua mãe .
Krystal : Mamãe pare o carro ! Olha ali o papai .
Sarah : onde ? - paro o carro e vejo ele com outra , ele estava aos beijos com ela , aparentemente estava mais feliz do que nunca , aquilo foi um choque pra mim , vi minha filha correndo até ele , vou atrás tentando parar a mesma.
Krystal: Eu te odeio !!!! Você é um idiota papai , IDIOTA ! . diz em lágrimas.
Zack acaba levando um susto com os gritos em meios aos choro de sua filha , logo avista sarah com uma cara de desgosto , vindo em sua direcao .
Sarah : Krystal vai pro carro !!!- digo já alterada com aquilo.
Krystal: eu não vou!!! - vejo minha mãe se abaixando pra ficar da minha altura . mamãe? Eu odeio ele , eu odeio - sinto ela me abraçar e sussurrar algo.
Sarah : vai pro carro por favor filha - digo mais calma , ela obedece. Agora você Zack, Eu sabia que tinha algo !!! Por que não terminou comigo ? Por que não me deixou ? Por que fez isso ?!!!! ME RESPONDA.
Zack: você não ia me escutar , ia querer voltar , FOI MAIS FÁCIL TE TRAIR - digo
Vendo ela vindo pra cima de mim tentando me bater .Sarah: Estúpido!!! Sua filha não merece isso! Ela não merecia ver essa ceninha , você também- digo olhando pra garota na qual ele estava me traindo. Vocês dois !!! Não quero ver nunca mais , suas coisas irei deixar na rua , não apareça mais tá ok ? - vejo ele assentir.
Sarah estava aflita , seu coração estava cheio de ódio . Ela entra no carro , dirigi numa velocidade rápida, Ela acaba batendo num carro que conhecia muito bem, Zack.... a última coisa que ouviu foram os gritos de sua filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós 🥰😍😭
Fiksi PenggemarUma história de amor . superação e provas . espero que gostem . Nessa nova fase irei destacar mais os personagens : Sofia, Booboo, kristal , Zack , Sarah e a bebê susye.