Ele é uma vida tambem sofia!

29 2 5
                                    

Se passaram exatamente cinco ano depois do pedido de  namoro, Sofia por um milagre voltou a enchegar , todos comemoram pela volta de sua visão, Booboo seis meses depois a pedi em casamento , a mesma aceita .
Sarah e Zack estão  feliz pois amam a sua filha Kristal.
Imagem a baixo👇 (essa é a kristal)

Sofia descobre que está grávida  apenas uma semana de gestação, ela da a notícia a Booboo ,  Sofia não fica muito contente pois ainda guarda em sua memória  a sua gestação anterior , ela ainda não havia esquecido o que Josh fez , o acontecido do a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia descobre que está grávida  apenas uma semana de gestação, ela da a notícia a Booboo ,  Sofia não fica muito contente pois ainda guarda em sua memória  a sua gestação anterior , ela ainda não havia esquecido o que Josh fez , o acontecido do acidente ainda ficou em suas lembranças, ela perdoou Dove ... mais isso ela nao vai esquecer , a dor de perder um filho ou filha ainda ficou, ela não queria ter que sofrer novamente caso ela perdesse novamente um bebê.  Sofia tenta se convencer  que quer ser mãe , mais não consegue , então resolve falar com Booboo a ideia de não querer esse bebê.  Sofia chama Booboo para o seu quarto para assim ninguém atrapalhar a sua conversa.

Sofia: Booboo... Eu não quero esse bebê.   Diz com um certo medo na voz. Não é hora ainda , cometemos um erro enorme em ter feito esse bebê agora.

Booboo: Sofia é só uma fase logo logo você tira isso da sua cabeça.

Sofia : não vai passar. Diz recebendo um abraço de Booboo.

Booboo: Sofia... oque você quer fazer ?

Sofia: talvez eu ... Booboo então percebendo oque Sofia ia dizer ele a interrompe e diz.

Booboo: se fizer algo com ele nao volte mais a falar comigo. Diz olhando nos olhos de Sofia.

Sofia: Não tô acreditando que eu ouvir isso . Diz desviando seu olhar de Boo , a mesma já irritada com aquela situação, resolve sair do quarto, mais Booboo impede ela a puxando pelo seu pulso

Booboo: Se Quiser  Falo  De novo .

Sofia olha novamente pra Booboo, o mesmo ver os olhos de Sofia marejados.

Sofia: Eu não quero ele, não quero ver ele . Diz olhando pra sua barriga

Booboo: Ótimo ... então  Vou  Criar  Meu  Filho  Sozinho , e Ele  Nunca  Vai  Saber  Quem é a Mãe  Dele :-;

Sofia: Ótimo , menos um pra mim. Diz com um sorriso sarcástico

Booboo: OK  é Só  ele  nascer e você Me dá o meu filho(a)  Vc  Nunca  Mais  Vai Ver ele, e Nem  Eu.

Sofia: Prefere ele do que a mim? 😔 Quer saber , você não vai ver ele.  Diz entrando no banheiro e trancando a porta , para que Booboo não entrasse.

Booboo: o Q Quer DiZer? Diz gritando  ela pelo lado de fora .

Sofia não responde  , Booboo apenas escuta  o choro da mesma.

Booboo:  Agora  Q Tô Percebendo o Tipo  que  Vc  é ☹️ Capaz  De Abandonar  Nosso  Filho(a) e Até  de Abortar 😞 é Claro que  prefiro  ele(a) .

Sofia: Ele está atrapalhando a nossa relação!!!!

Booboo: Mds...Não tinha  ideia da pessoa  com  quem eu tava  Me envolvendo ...Nem  parece que você  é a mesma que falava  em ter filhos  😞, uma família comigo ...e agora só  Pq Ele Saiu  na hora errada  Você  Quer fazer isso  ☹️ Me Esquece  Beleza? e quando Vc ter Ele (a) pode deixar comigo  que eu Vou  Ser Mãe e Pai.

Sofia : vai embora !!! Me deixa só, não quero conversar  com você.
Sofia escuta a porta do quarto dela batendo , sinal que Booboo já tinha ido embora , a mesma fica ali por mais alguns minutos,resolve tomar um banho pra acalmar um pouco.

Pensamentos de Sofia:

Será que ele tem razão?
Eu disse pra ele que eu queria ter uma família com ele , mais agora por que eu troquei de ideia ?por que isso aconteceu comigo? Será que eu devo ter essa criança? Será que ele vai me perdoar... será? .

Após tomar o seu banho Sofia abre a porta do banheiro desesperada , mesmo de toalha ela corre atrás de Booboo , mais derrepente Sofia ver Boobo com Sarah, e se arrepende de ter ido atrás dele, ela  volta pra casa. Paulina ver sua irmã daquela forma , mais resolve não falar nada .

O Equilíbrio Entre Nós 🥰😍😭Onde histórias criam vida. Descubra agora