Por sofia:Algumas semanas havia se passado depois da minha briga com o boo , a gente não se viu mais ... Eu não estou muito bem , são tantos enjoos , e desejos , a lina me ajuda muito , meus pais já voltam semana que vem ... eles vão ficar feliz em saber que vão ter um neto(a) . Eu realmente não quero levantar dessa cama . Lina traz meu café da manhã, almoço e janta no meu quarto , ela tenta me tirar daqui mais não conseguiu , a Dove também veio aqui , ela me animou um pouco me fez mudar de ideia sobre o aborto ... o Josh veio com ela , eu não vou mentir fiquei com certa insegurança perto dele , realmente ele mudou , chego até estranhar o jeito dele com a Dove, ele tá mais feliz e ... ficou ainda mais ao saber que Dove tá grávida. Eu queria estar feliz como eles , eu queria estar com o Booboo agora😪😔. Ele me faz falta , o seu Bom dia , faz falta , a sua voz me faz falta, os seus abraços, o jeitinho especial que ele tem em mim fazer rir de coisas bobas ... Eu só quero ele aqui .
Nosso bebê tá crescendo , converso com ele (a) todos os dias . Mando fotos pro Booboo ele só visualiza mais não responde. Se continuar assim eu vou embora dessa cidade, e viver só eu e o meu bebê .Vejo paulina trazendo uma vitamina pra mim - Ela me dá um beijo em minha testa e um na minha barriga.
Paulina: Sofia... Eu te amo muito , muito mesmo - Digo se deitando ao lado dela . Por isso eu fiz uma coisa - Sinto ela mexendo nos meus cabelos .
Sofia : como assim? Oque você fez em , além dessa vitamina maravilhosa - Digo rindo depois de provar a vitamina .
Paulina: você não sai mais do quarto , já chamei Dove ... Você ficou feliz , então eu resolvi chamar o Booboo - Percebo que Sofia ficou nervosa. Ei calma ele só vem mais tarde não agora .
Sofia: por que chamou ele ? Eu tô muito bem aqui sozinha ... sem ele .
Paulina: vem cá - Digo abraçando ela de uma forma que lhe passe conforto . Eu sei que você senti falta dele , só não quero segurar vela -Vejo ela rir com o meu comentário.
Sofia: Eu tô bonita . Passo a Mãe na minha barriga . Você tá me deixando gordinha - Digo pro bebê, e vejo Lina rindo .
Paulina : você tá perfeita . Eu preciso ir Sofia, Booboo tá vindo aí.
Sofia : vai pra onde mocinha? 🤨 a já sei 🤣 você vai ver o .... -Lina põe a mão na minha boca , me fazendo gargalhar ainda mais de sua vergonha .
Paulina: melhor eu ir - Saio do quarto de Sofia, deixando ela só.
Às Horas se passam e Sofia resolve ir até o jardim , respirar um pouco de ar fresco . O dia tá cá ensolarado perfeito para um passeio , as rosas do jardim tinha um cheiro agradável, mais para sofia nao estava , ela começou a sentir enjoos, ela tentou correr até o banheiro, mais acabou vomitando tudo antes mesmo de chegar dentro de casa.
Sofia: Aí que ódio - olho pro local onde eu tinha vomitado, olho pra trás e logo avisto Boo saindo do carro . Ele vem em minha direção, meu coração bate num ritmo descontrolado, uma alegria derrepente me invade me fazendo sorrir ao vê- lo.
Booboo: princesa você está bem ? - digo vendo aquele sorrindo mais lindo em seu rosto . Você precisa descansar meu amor, mais antes você preciso de um banho . Digo andando com ela em direção ao seu quarto .
Sofia: Boo me desculpa por ter dito aquilo ?
Booboo: claro que sim . Me desculpa também por ter falado aquelas coisas.
Depois de se desculparem , Booboo ajuda Sofia a tomar banho . Assim que terminam o banho , Sofia veste uma roupa confortável . Booboo estava admirando sua morena enquanto ela se olhava no espelho .
Sofia: amor , semana que vem tem consulta , você vai comigo né- digo fazendo bico .
Booboo: claro que vou - dou um selinho nela . Oque você quer fazer agora ?
Sofia : colinho- digo me deitado em seu colo.
Booboo: boba - falo sorrindo ao ver que seus olhos estão marejados . Mozinho não chora.
Sofia: você me chamou de boba - digo encarando ele .
Booboo foi se aproximando do rosto de Sofia , um sentia a respiração do outro , Booboo cola os seus lábios nos de Sofia iniciando um beijo calmo e lento . De repente Sofia ver Lina eleva um susto.
Paulina: desculpa atrapalhar vocês- digo saindo dali .
Sofia : não atrapalhou nada - diz vendo uma tristeza no olhar de Paulina. Você tá bem ?
Paulina: estou , eu vou tomar um banho- digo rapidamente.
Sofia acha estranho o jeito que a irmã estava , ela conversa um pouco com Booboo , o mesmo também diz que ela está escondendo algo . Booboo resolve ir embora pra deixar as duas conversarem mais a vontade.
[...]
Sofia: Lina oque você tem- digo vendo minha irmã chorando .
Paulina: o Felipe o garoto que eu tô gostando , ele tava com outra, ele me enganou , me usou ...
Sofia: você vou ele fazendo exatamente oque ? - digo limpando suas lagrimas .
Paulina : ele tava beijando essa outra garota , ele me viu ... e em vez de parar o beijo , ele continuou . E até agora nem veio ao menos me explicar .
Sofia : vem cá Lina- digo abrindo meus braços pra da um abraço nela . Você ainda tem vinte anos , é jovem ... merece uma pessoa melhor , que te ama de verdade , não chora por esse babaca ... É tia não chola por ele- digo fazendo uma voz fininha fazendo Lina sorrir.
Paulina : amo vocês dois , mais tenho certeza que é uma menina . Obrigada por me fazer rir nos momentos assim como esse - dou outro abraço nela mais apertado ainda.
A tarde das irmãs foram assim , uma tirando a tristeza , a insegurança, o medo , uma da outra .
Assistiram vários filmes e acabaram adormecendo em meios as pipocas, lençóis e travesseiros.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Equilíbrio Entre Nós 🥰😍😭
ФанфикUma história de amor . superação e provas . espero que gostem . Nessa nova fase irei destacar mais os personagens : Sofia, Booboo, kristal , Zack , Sarah e a bebê susye.