Às 8:00 me levantei da minha cama e me direcionei ao banheiro, acordei mais tarde do que o normal e me amaldiçoei por isso. Cada minuto que eu perco dormindo é um tempo perdido que poderia estar aproveitando meu dia de folga.
Depois de tomar um banho gelado para despertar vou de encontro a sala, meu olhar cai para o sofá automaticamente, onde tenho a visão de Cole adormecido abraçando uma das minhas almofadas preferidas. Tento ignorar o moreno dormindo em meu sofá e ando silenciosamente para a cozinha.
Coloco a água para ferver enquanto faço panquecas de banana, para agradar um pouco Helena. Retiro a água do fogo quando escuto a mesma borbulhar e passo o café, o cheiro forte invade minhas narinas fazendo com que eu sinta um leve sentimento de paz. Com o café já pronto coloco em duas canecas brancas e caminho novamente em direção a Cole.
Com dois tapinhas em sua bochecha seus olhos abrem com certa dificuldade, e eu abro um sorriso de satisfação quando ele vira o rosto para o outro lado como um velho rabugento.
— Bom dia, seu café madame.
Entrego a caneca para ele, o mesmo se senta mal humorado.— Odeio pessoas matinais.
Dou uma leve risada, sinto o líquido quente descer na minha garganta assim que tomo o primeiro gole.— Você não coloca açúcar no café?
Cole pergunta assim que bebe o café, nego com a cabeça e ele me olha boquiaberto.
— vai se tratar!Não deu tempo de rir da sua cara, Helena saiu do quarto arrumada e com a mochila nas costas, todo o meu bom humor foi embora e minha expressão foi de alegre para confusa em segundos.
— Helena você não ia ficar o final de semana todo aqui? Eu estou de folga essa semana.
Os olhos de Helena focaram em Cole e negou com a cabeça e sem nem olhar pra mim ela respondeu:— A tia Clara deve estar com saudades.
— Mas você vê Clara todos os dias, tenho certeza que ela vai entender se você quiser ficar mais alguns dias.
— Eu não quero ficar mais alguns dias, eu quero ir pra casa só isso.
Seus olhos encheram de lágrimas que ela limpou rapidamente, andou para a cozinha e pegou a caixa de cereal. Encarei Cole que estava olhando para mim com um olhar de pena.Desviei o olhar e fui para o corredor ligar para Clara avisando que Helena estava pronta para ir embora, ela ficou confusa mas acho que a tristeza em minha voz fez com que ela não fizesse perguntas, ela apenas concordou e avisou que vinha buscar assim que acabasse o trabalho.
Depois de desligar o celular vejo Helena entrar no quarto com uma tijela de cereal. Volto para sala e vejo Cole ainda sentado no sofá, ele se levantou e já ia abrir a boca para falar algo, talvez um "sinto muito" mesmo sabendo que não era a sua culpa, então para poupar suas palavras o interrompi dizendo:
— Tem panqueca de banana e canela na cozinha se você quiser.
Apontei para a bancada onde estava as panquecas empilhadas. Dei um sorriso triste e voltei para o meu quarto.Me sentei em minha cama e desabei em lágrimas, eu sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas eu tento ser melhor a cada dia e quando eu penso que estou começando a melhorar, Helena fica estranha novamente. Eu realmente não sei o que fazer, já que dar todo o meu amor não basta pra ela.
Depois de alguns minutos escuto batidas na porta, e com esperança eu enxugo minhas lágrimas e me ajeito para abrir a porta, esperando que uma figura pequena e loira venha me abraçar e dizer que só estava mal humorada. Mas minhas esperanças vão embora quando abro a porta e tenho a visão de um moreno alto e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒕 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒔𝒊𝒈𝒕𝒉 ᷤ ᷮ ͬ ͦ ͧ ᷤ ͤ ͪ ⷶ ͬ ͭ
Fanfiction𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 Lili Reinhart uma médica esforçada e mãe solteira nas horas vagas, dividir trabalho e tarefas não é algo simples quando as vidas de pessoas estão nas suas mãos, seus dias ficam muito mais complicados quando um paramédico entra em sua vi...