Agora que estava equipado, Lucian sentiu-se muito mais confiante e poderoso, então ele foi dormir cedo, pois não é louco de desafiar uma Noite no Minecraft no momento...
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Logo o 3° dia no Mundo de Minecraft se iniciou, ou seja, quase 1 Hora se passou no mundo real desde que ele entrou aqui.
Mas Lucian não estava preocupado, ele decidiu que no 9° ou 12° dia, ele voltará para não levantar muitas suspeitas, enquanto aprende com o povo da vila e se for possível, trazer os moradores da vila para o Mundo de Minecraft quando for mais seguro.
...
Logo Lucian saiu de sua base, indo para a superfície e sem medo, com a lança na mão esquerda e o escudo na direita, ele atacou uma Aranha!
A Aranha saltou em sua direção assim que ficou a menos de 2 metros dele, mas assim que saltou, sua lança avançou e perfurou a Aranha um pouco abaixo de seu pescoço.
Lucian franziu o cenho e devido a falta de prática, ele acabou deixando a lança escapar de suas mãos.
Ela já não era muito estável, pois ele estava empunhando a lança com apenas uma mão e ele nunca praticou com ela antes.
Agora que atingiu seu alvo, que tem um corpo grande e pesado, no momento que o impulso surgiu, seu aperto no corpo da lança se afrouxou e ele soltou.
Mas por sorte o dano causado na Aranha foi grande, apenas que Lucian se desajeitou bastante devido à mudança de arma.
Mas rapidamente sua [Espada de Ferro] surgiu em sua mão, ele firmou o melhor possível os seus pés no chão e defendeu-se com o escudo a Aranha saltitante.
Bang!
Um estrondo ecoou, Lucian conseguiu se manter firme, pois seu aumento de Rank não foi inútil, agora ele é 2 vezes mais forte do que antes.
E então sem mais delongas, sua espada que era mais leve e afiada, desceu rapidamente com todas as suas forças sobre as costas da Aranha!
Um corte limpo e poderoso, seguido por um grito trágico e agudo.
Com isso a Aranha veio a falecer!
Lucian suspirou e logo pegou a [Lança de Ferro] do chão, ele olhou para ela um pouco antes de guardar seu escudo após alguma hesitação.
Ele achava que tendo aumentado drasticamente a sua força física, ele seria capaz de utilizar uma lança de quase 2 metros com uma única mão.
Mas logo ele percebeu que era incapaz de tal coisa, ele não tem estabilidade ou um forte equilíbrio com a lança, resultando nesse desastre.
Então ele decidiu aproveitar que as Aranhas são consideravelmente fracas, para treinar utilizando a lança com ambas as mãos, para depois tentar usar uma Lança e Escudo juntos.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Depois de meia-hora, Lucian conseguiu lidar com 7 Aranhas próximas, ele até tentou lidar com um Creeper, mas o resultado foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema Minecraft
Fantasy2020 finalmente terminou, um ano cheio de tragédia e merda! Um jovem adulto de 21 anos, o qual está jogando seu jogo favorito, Minecraft desde que era seus 10 anos de idade, tendo um pequeno Canal no Youtube, ganhou bastante fama durante a Quarenten...