Capítulo 9 - MALDITOS CREEPERS!

280 31 2
                                    

Manhã do 6° Dia!

Após comer um pouco de carne e maçãs, assim como alimentar os lobos, Lucian deu permissão para Nagal e sua família vagarem o quanto quiserem pelos arredores ou caçar.

Quanto a Lucian, ele foi para as montanhas, ele tem 3 [Picaretas de Ferro] em seu inventário, seu objetivo é coletar o máximo de pedra possível até o anoitecer, pois tem pensamentos de cercar uma área de 100 metros quadrados ao redor de sua base.

Ele quer fazer isso para ter uma área segura durante a noite, poder construir uma casa na superfície e então expandir conforme o tempo passa.

Sem dizer que como ele decidiu fazer dessa região seu lar e ele tem pensamentos de trazer pessoas para viverem no Mundo de Minecraft no futuro, ele precisará de espaço conforme for expandindo.

Assim sendo, Lucian decidiu a partir da região montanhosa, coletar o máximo de recursos possíveis enquanto cria uma área para futuras expansões.

(Nota): STONKS!

E sem mais delongas, Lucian foi para as montanhas coletar recursos!

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Lucian passou quase 10 horas minerando, ele quebrou uma das suas [Picaretas de Ferro], mas em troca encheu uma coluna inteira de seu inventário de Pedregulho.

Ele agora tem mais de 500 Pedregulhos em seu Inventário, ele já seria capaz de criar a primeira camada de sua muralha, mas ele precisa coletar muito mais, pelo menos 6 vezes isso, para fazer o que deseja.

...

Com a noite chegando e ele estando exausto, Lucian decidiu dar uma passada na sua plantação, apenas para descobrir que tudo já havia crescido, então animado ele começou a coletá-los.

Isso foi simples, tudo que ele precisou era ter uma [Enxada] em mãos, em seguida bater nas plantas, em seguida viriam para seu Inventário, junto as suas sementes.

Lucian estava com um pouco de pressa, então fez tudo corrido e plantou também, antes de passar pelo cercado, jogar algumas coisas dentro para os animais comerem e voltou para sua base.

Quando voltou, ele encontrou Nagal e seu pessoal no processo, eles pareciam satisfeitos.

E então Lucian entrou na base, guardou os recursos coletados, antes de decidir continuar a expandir sua base um pouco mais, seu objetivo é ter 50 metros quadrados, futuramente fazer desse lugar seu porão, talvez ele crie mais andares subterrâneos no futuro, tudo depende do tempo e do que for surgindo!

E quando era perto das 10 da noite, Lucian se jogou na sua cama e adormeceu!

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Manhã do 7° Dia!

Lucian saiu para coletar mais recursos, Nagal por algum motivo lhe seguiu, ele não queria caçar, enquanto sua alcateia ficou nas planícies para proteger o lugar.

Inicialmente ele pensou que havia algum problema, mas logo entendeu que 2 fêmeas estavam grávidas, o que fez Lucian se perguntar quantos filhotes vão nascer e quanto tempo demorará.

Mas ele não pensou muito nisso, pois tem trabalho para fazer, ele comeu pão com carne, o qual foi assado na sua [Super Fornalha] e estava delicioso!

Ele passou na plantação e expandiu ela um pouco, gastando 1 hora, Nagal acabou ajudando a mover algumas coisas, já que ele é forte.

E depois ele foi para as montanhas, encontrou o enorme espaço que havia escavado e continuou a escavar, o seu Nível de Proficiência em [Mineração] já chegou ao 10, sua velocidade de mineração aumentou um pouco.

Sistema MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora