(Lucian): "Mas que merda!" - Gritou Lucian em frustração e medo.
Logo ele comeu alguma alguns pedaços de carne e uma maça, antes de correr para a caverna da Ravina, antes de começar a subir.
E a caverna estava muito bem iluminada com várias tochas, mas isso era só na parte externa, quando ele se aprofundou mais na caverna, ficou espantado ao ver monstros apagando as tochas...
E assim que ele viu os monstros, os mesmos lhe viram e avançaram contra ele.
Lucian sem a menor hesitação, avançou com seu escudo em mãos e uma espada na outra, antes de colidir contra um Zumbi, forçando-o a vários metros, em seguida cortou em direção a outro Zumbi ao seu lado.
Bang!
Um estrondo baixo veio quando uma flecha colidiu contra sua ombreira de metal, amassando-a um pouco, mas Lucian ignorou isso e ficou ainda mais focado.
Logo sua Lança surgiu e sem hesitar ele arremessou ela, pregando um Zumbi contra a parede!
Bang! Bang!
Duas flechas vieram, Lucian por instinto defendeu-se de uma que estava vindo na direção de sua cabeça, quanto a última, ela atingiu seu joelho, mas devido a armadura, não causou muito dano.
Lucian então deu uma cotovelada na boca de um Zumbi se aproximando, quebrando seus dentes, atordoando-o ao ponto de cair no chão devido a perda de equilíbrio.
Ele então cortou para o lado, decapitando o Zumbi e logo avançou, colidindo com um Esqueleto próximo.
Bang!
Crack!
Um estrondo seguido por um som de algo quebrando soou, um Esqueleto teve suas costelas rachadas e quebradas.
Lucian rapidamente avançou e atingiu seu crânio com seu escudo, quebrando-o.
Bang!
Um tapa poderoso atingiu suas costas, um Zumbi acaba de atingi-lo e logo ele sentiu seu corpo sendo puxado para trás.
Lucian cerrou os dentes e largou sua espada, antes de enviar sua mão esquerda sobre o ombro direito e logo agarrar algo, mas em seguida sentiu uma forte dor na mão, pois o Zumbi acaba de mordê-lo!
Mas Lucian não se importou e usando todas as suas forças, ele agarrou o que desse para agarrar e logo puxou!
Lucian ouviu um som estranho, logo seu ombro direito foi coberto por sangue e carne podre e quando olhou para sua mão esquerda, ele viu que arrancou o maxilar do Zumbi.
Mas ele não pensou muito nisso e rapidamente conseguiu afastar o Zumbi, uma flecha veio nesse momento e por sorte não lhe atingiu.
Lucian rapidamente girou com a mão esquerda estendida, logo um machado de ferro se materializou e no instante seguinte ele o chocou com imensa força na testa de um Zumbi que estava para agarrá-lo.
Uma flecha veio e Lucian viu isso da sua linha de visão, sem hesitar defendeu com o escudo, em seguida arremessou o machado contra o Esqueleto.
O machado voou com velocidade e poder, mas devido a mira de Lucian não ser muito boa, ele só foi capaz de atingir suas costelas com o cabo do machado, mas foi mais que o suficiente.
Em seguida ele se abaixou para pegar a espada no chão e no processo viu pés podres se aproximando e não hesitou em defender-se com seu escudo.
Um Zumbi caiu sobre ele, mas Lucian utilizando toda sua força, conseguiu aguentar o Zumbi e não hesitou em cortar suas pernas com a espada que finalmente voltara para suas mãos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema Minecraft
Fantasy2020 finalmente terminou, um ano cheio de tragédia e merda! Um jovem adulto de 21 anos, o qual está jogando seu jogo favorito, Minecraft desde que era seus 10 anos de idade, tendo um pequeno Canal no Youtube, ganhou bastante fama durante a Quarenten...