1

3.6K 288 200
                                    

Autora on:

Izuku Midoriya, um jovem quikless e cuja mãe morreu ao dar a luz a sua irmãzinha Eri. Imagina quão difícil é pra um garoto de 10 anos perder a mãe no mesmo dia em que recebeu a irmã ?! Mas, o ódio não o dominou. Passou a ajudar fazendo as tarefas domésticas e cuidou da irmã praticamente sozinho.

E o pai ?!

O pai nunca estava em casa. Sua desculpa era que estava sempre trabalhando para sustentar a família, mas cá entre nós, ele passava a maior parte do tempo bebendo e fazendo merda nenhuma !

Mas como toda história, essa tem uma reviravolta ! Há mais ou menos uma semana, o esverdeado completou 16 anos, ou seja, era maior de idade. E o pai deles, sendo o bosta que é, deixou a guarda da Eri com Izuku.

(Não sei o nome dele): Mandarei uma quantia de dinheiro pra vocês, mas acho que não será suficiente, você terá que trabalhar pra ganhar um pouco mais... - disse olhando pro Izuku que estava ao lado de Eri, essa estava se segurando pra não chorar e simplesmente foi embora...

Izuku on:

Hoje acordei cedo, fiz o café e o almoço, deixei a Eri na escola (pública, não temos dinheiro pra pagar uma) e fui direto pra entrevista de emprego. Hoje faltarei o último dia de aula, mas por uma boa causa (se bem que nem teria aula, era só uma festa de formatura, não tinha motivo pra ir).

Paro em frente ao café e vejo que há algumas poucas pessoas. Entro e me deparo com uma moça vestida de Maid

 Entro e me deparo com uma moça vestida de Maid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: Olá, eu vim pra entrevista de emprego e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: Olá, eu vim pra entrevista de emprego e...

???: Olá, sou Sophia, a gerente, mas pode me chamar de Sosô. Você disse entrevista ?! Venha comigo ! - falou de um feito rápido e animado.

Eu sigo Sophia até uma sala, ela se senta e começamos a conversar.

Sophia: Já teve experiência antes ?

Izuku: Não, mas desde muito pequeno sei limpar e cozinhar.

Sophia: Seus objetivos ?

Izuku: Quero dar uma vida melhor pra minha irmã, pra ela ter mais oportunidades que eu...

Sophia: Você que cuida dela ?

Izuku: Sim, não temos mãe e recentemente perdemos nosso pai.

Sophia: Entendo... Ok, continuando: Sua sexualidade ?

Izuku: Bi, mas isso é realmente necessário ?

Sophia: A maior parte das funcionárias são mulheres, os homens daqui ficam apenas na cozinha. Porém, precisamos atrair mais gente. E no momento, nossos principal alvo são os yaois...

Izuku: E onde eu entro nisso ?...

Sophia: Vamos avaliar: fofo, corpo meio feminino, adorável e faz o tipo de qualquer um...

Izuku: Entendo...

Sophie: Aqui está seu uniforme, vai vestir ! - ela entrega um pacote pra eu vestir.

Sophie: Aqui está seu uniforme, vai vestir ! - ela entrega um pacote pra eu vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: T-tenho mesmo que usar isso ?

Sophia: Sim, mona mu.

Izuku: Ah, tem problema se eu trouxer minha irmã de vez em quando ? Só até encontrar uma babá...

Sophia: Claro que não ! Pode vir quando quiser. Alguma pergunta ?

Izuku: O que eu tenho que fazer, específicamente ?

Sophia: Receber os clientes, ajudar na limpeza, na cozinha e dar os pedidos...

Izuku: Ok, quando começo ?

Sophia: Amanhã mesmo ! Aqui está meu número de telefone. - ela me entrega um papel - Vá se trocar.

Coloco minhas roupas normais e vou embora pra pegar a Eri na escola.

Autora on:

Tia da escolinha: Oi Midoriya !

Izuku: Oi...

Tia da escolinha: Veio buscar a Eri-chan, né !? -faço "sim" com a cabeça- Vou chamá-la.

Ela trouxe mimha irmã e eles foram a caminho de casa.

Izuku: Como foi na escola ?

Eri: Foi bom, não teve tarefa... Mas também não teve aula...

Izuku: Como assim ?

Eri: O cano principal estourou e já vai ter aula por uma semana.

Izuku: Deviam ter me avisado !

Eri: Se a escola tivesse um telefone... Mas e o SEU dia ?

Izuku: Consegui um emprego e...

Eri: Que demais !!

Eles chegam em casa e jantam. A campainha toca, Midoriya abre e era o carteiro. Ele pega a carta e lê.

Eri: O que diz ?

Izuku: Fui aceito na U.A. !!!

E você deve estar pensando: "Mas Autora, na descrição você disse que o Midoriya era quikless. Como vai ter uma U.A. ?". É muito simples, meu amor, a U.A. NÃO é uma escola de heróis, e sim de Artes. Entendeu agora ? Que ótimo !!

Eri: Meu maninho vai ser artista ?!

Izuku: Isso mesmo !

Eri: É muita coisa boa pra um dia só !!

Izuku: Mas, e aí ? Vamos ver um filme ?

Eri: SIM !!

Izuku: Qual CD ?

Eri: Mulan !!

Izuku: Ok, vamos lá...

Continua...

My maid [Dekubowm] |Pipoquinha-chan|Onde histórias criam vida. Descubra agora