4

2.4K 267 122
                                    

Izuku on:

Acordei cedo e parei pra pensar enquanto tomava banho...

Izuku (pensamento): A escola da Eri e da minha são de lados opostos da cidade. E isso vai custar muito...

Mais tarde a Eri acordou e eu soltei a bomba:

Izuku: Vou te mudar de escola pra uma baratinha perto da minha.

Eu esperava umas lamentações ou algo do tip...

Eri: Finalmente, lá era PÉSSIMO !! - disse antes de morder a torrada

Izuku: Eu sei e... Pera, quê ?!

Eri: Eu só ia porque era a única disponível. Mas lá o povo era chato, as professoras ensinavam algo e depois diziam o total oposto, etc...

Fiquei chocado com o tamanho do vocabulário daquela menina, mas também com a reação.

Eri: Então que dia vai ser ?

Izuku: Amanhã.

Eri: Já ??? Não vai dar nem uns dias de folga ?????

Izuku: Não, e já combinei com sua escola !

Eri: Mas o comércio tá fechado hoje ! Não tem como comprar os materiais !!

Izuku: A escola disponibilizou pra você uma bolsa com suas notas.

Apesar de parecer preguiçosa e burrinha, minha irmã é muito inteligente e focada.

Eri: NAAAAAAAUUUUUUM

Izuku: Larga de preguiça !!

Na arrumamos e fomos pra reunião (acordamos bem tarde TwT). Chegamos lá e na mesa estavam os dois caras da cozinha, as outras duas mais que trabalham em outro turno e a gerente.

Sophia: Cê demorou ein ?!

Izuku: Vamos começar...

Sophia: Precisamos de ideias para e próxima semana ! Alguma sugestão ?

Cara 1: Poly Dance !!

Eri: Poly o quê ?

Ele leva um tapão de uma das maids.

Garota 1: Primeiro que nós não temos dignidade pra se gastar, e segundo, crianças vem aqui, sabia ??!!

Eri: Que tal um karaokê ?

Garota 2: Karaokê ?

Sophia: Podíamos fazer uma transmissão sou vivo dos funcionários competindo. Ou até mesmo os clientes !!

Eri: Mas não acho que a roupa de mais combine com o evento...

Izuku: Verdade...

Sophia: Podem vir sem uniforme !!

Todos: YAAAAAAAAAY

Sophia: Acabamos por aqui, até mais pessoas !

Todos se despediram e foram embora. Eu e Eri passamos o dia conversando, jogando UNO (deu empate de 5 a 5) e comendo... O dia acabou e fomos dormir. A Eri dorme em um colchão e eu em uma rede. Amanhã será um novo dia, o primeiro na U.A. !!

✿ No dia seguinte (transição FODA) ✿

Acordei antes da Eri, tomei banho e fiz o café.

Izuku: ACORDAAAAAAAAAAAAAA

Eri: Já vou, sua mula !!

Minha irmãzinha doce como um coice se arruma, toma café e v saímos pra eu levá-la à sua nova escola...

Eri: Tchau, Deku-niisama

Izuku: Tchau, Eri-chan !!

Chego em frente da grande porta na minha frente. Isso é uma escola pra pessoas ou elefantes ??

Entro e sinto todos me encarando, de repente escuto umas vozes:

???: DEKU/MIDORIYA/IZUKU ????

continua...

My maid [Dekubowm] |Pipoquinha-chan|Onde histórias criam vida. Descubra agora