3

2.5K 258 173
                                    

Autora on:

Mais tarde (o turno dele é 16:00 às 20:00), Izuku levou Eri pra seu local de trabalho e quando chegou tinha algo "diferente". Havia gatos por todos os lados.

Izuku: O que aconteceu aqui ?

Sophia: Toda semana, mudamos algo no café. Essa semana vamos ser um Neko Maid Café... - ela apontou pra um poster que dizia:

 - ela apontou pra um poster que dizia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eri: Que legal !!

Izuku: Por que eu ?

Sophia: Porque sim !

Aos poucos algumas pessoas vinham e uns gatinhos eram adotados. E a Eri ? Bom, ela ficava brincando com uns gatinhos e pintando com uns giz de cera que trouxera. Então, chegou um garoto de cabelos roxos e mais ou menos a idade de Izuku junto com um de cabelos vermelho e branco.

Sophia: É sua deixa !! - falou empurrando o garoto

Izuku: Olá, o que gostariam ?

Os dois coram com a linda e sorridente figura na frente deles.

???:Eu sou Shoto Todoroki, e esse chato é o Hitoshi Shinsou... - falou o monocromático.

Shinsou: Ei !!

Izuku: Izuku Midoriya, prazer.

Sophia (na moita): Já sinto cheiro de haren...

Eri (também na moita): Também...

Izuku: Aqui tem uma mesa vazia. O que gostariam ? - disse pegando um bloco de notas.

Todoroki: Um capuccino. - (Autora: Ui ui ui, que chique 👁️👄👁️💅)

Shinsou: Um bolo de chocolate...

Izuku: Algo mais ?

Os dois: Não, obrigado.

Izuku: Ok !

Ele trouxe os pedidos, os garotos comeram, conversaram, o de cabelos roxos levou um gatinho e foram embora. Logo que saíram, Izuku foi limpar a mesa e achou dois papéis escondidos com números e dizendo "Me liga".

Izuku (pensando): Que estranho, um monte de gente tá me dando o número... Devem estar querendo ser meus amigos !

Aparentemente, ele não sabe raciocinar, e infelizmente, não posso
dizer nada, pois sou narradora...

Izuku on:

O horário acabou, limpamos tudo e me troquei. Estava pra ir embora com Eri até Sophia me avisar:

Sophia: Eu sei que seu turno não é aos domingos, mas vamos ter uma reunião às 10 da manhã, ok ?

Assenti e fomos bora, hoje teve muito mais gente de acordo com Sophia, ela disse que eu fiz parte disso...

Continua...

My maid [Dekubowm] |Pipoquinha-chan|Onde histórias criam vida. Descubra agora