Autora on:
O menor se vira e dá de cara com Bakugou, Todoroki, Shinsou, Denki e Kirishima.
Izuku: Oi gente !!
Os 5: Quem é ele ? Você o conhece ??!
Depois de Izuku explicar como eles se conheceram...
Izuku: Nossa... Explicar tudo isso me deu sede. Vou beber água, jajá volto !
O sardento saiu da sala. Podíasse dizer que os garotos estavam em paz, mas adivinha quem veio ferrar tudo ? A MINA FUJOSHI !!!
Mina: Oii, prazer. Sou Minha Ashido !
Kiri: Oi...
Denki: Iae.
Bakugou: Tsk
Mina: Eu sinto que vocês gostam do Midoriya-kun por algum motivo - se fez de sonsa.
Aizawa: Senten-se, idiotas problemáticos e de pouco raciocínio lógico...
Depois de um tempo, o sinal bateu pro almoço (12:30). Izuku tinha feito amigas e """amigos""". Estava comendo uma omelete que tinha feito quando escutou um grito.
Eri: Deku-niisama !!
Izuku: Eri ? O que faz aqui ??
Eri: As aulas acabaram mais cedo hoje !
Izuku: Como você entrou ?
Eri: A escola é literalmente ao lado da escola, não passa nem dos muros. Ah, e eu fiz um dodói, mas em compensação, um três amigos !! - disse apontando pra um loiro alto, um Sasuke elfo e um garoto da idade dela com boné vermelho.
???: Mirio, prazer ! - disse alegremente o loiro - Ela estava entrando e caiu no chão, aí fiz um curativo...
Izuku: Muito obrigada !
???: T-tamaki... - sussurrou o moreno tremendo.
Izuku: Que nome bonito, combina com você. - sorriu
Eri: E esse é Kota-kun !! Ele é da minha sala, é meu primeiro amigo de verdade...
Todo o refeitório inteiro os observava.
Eri olhou pro lado e viu os garotos, mas ficou encarando especialmente um famoso Kacchan...Bakugou: Que que foi, pivete ???
Eri: Pivete é teu rabo !! - disse mostrando o dedo.
Izuku: Quem te ensinou isso ??
Eri: O painho.
Izuku: Isso é bem coisa dele...
Uraraka: QUEM É ESSA FOFURAAA ??
Izuku: Minha irmã mais nova. - falou se levantando - Avisem o Aizawa-sensei que faltarei um aula pra levar a Eri pra casa...
Eri: Naum quero ficar sozinha lá...
Asui: Não tem ninguém em casa ?
Izuku: Me disseram que a aula acabaria na mesma hora que a nossa, mas acabou mais cedo. E não posso deixá-la aqui...
Nezu: Não tem problema !! - falou alegremente e surgindo dos infernos.
Kiri: De onde você veio ???
Nezu: De onde as almas artomentadas descansam sob o som do choro dos vivos... Mas esquece, a Eri pode ficar com vocês contanto que não faça barulho.
Mirio: E o Kota-kun ?
Nezu: A tia dele trabalha na creche, acho que não vai ser o fim do mundo ficar aqui um pouquinho.
O sinal tocou, todos foram pra sala e o diretor teve de explicar o resto pra todos. Assim que o rato foi embora, Aizawa pegou algo amarelo da bolsa.
Aizawa: Tudo bem, façam uma pintura de algo que vocês amem ou simplesmente gostem. Entreguem depois de amanhã. - falou entrando no saco de dormir - Ah, quando o horário acabar me avisem !!
Iida: COMO PODE UM PROFESSOR DORMIR EM PLENO HORÁRIO DE AULA ??? - disse fazendo movimentos robóticos que fizeram Izuku soltar um risinho - Q-qual a graça ? - perguntou corado.
Izuku: Você é fofo com esse seu feito certinho, sabia ? - disse fazendo cafuné na cabeça do maior enquanto ficava na ponta dos pés.
Todos fizeram o rascunho de seus desenhos, o horário acabou, eles acordaram o sensei e foram pra casa.
Izuku: Daqui uma semana...
Eri: Vamos nos mudar daquele cafundó !!
Continua...
Pronto, tão felizes ? Postei o cap. que ficaram me cutucando pra escrever ! Provavelmente ficou ruim...
#MomentoDeprê TnT
VOCÊ ESTÁ LENDO
My maid [Dekubowm] |Pipoquinha-chan|
FanfictionIzuku Midoriya, logo após completar 16 anos, fica responsável por cuidar de sua irmãzinha (Eri Midoriya). Pra isso, precisava de dinheiro, e pra ter dinheiro é preciso trabalhar. Porém, o único lugar procurando gente é um Maid Café, e, no desespero...